Opiniões de Studio Três

Studio Três

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Bárbara
    Bárbara B. Enviado a 21/08/2023

Uma das nossas melhores escolhas...

Passando para, mais uma vez, agradecer! Vocês são fodas!

Me senti super confortável em todos os momentos de foto, pq lucas, álvaro e fernando foram extremamente agradáveis! Foi super divertido o dia da noiva, foi super emocionante a cerimônia e a festa perfeita! E tudo isso registrado com perfeição por vocês...

Muito obrigada por fazerem parte desse momento e estou ansiosa pelas fotos! As prévias já me mataram do coração
  • Camilla
    Camilla F. Enviado a 22/04/2024

Super satisfeita

Toda a equipe do Studio Três é sensacional. Fechamos foto e vídeo no dia e pré-casamento. Eles foram protagonistas para que nosso grande dia fosse super especial. Entregaram tudo dentro do prazo e o resultado ficou maravilhoso. A empresa studio três é com toda certeza nossa indicação pra todos os amigos e familiares.
  • Isabella
    Isabella L. Enviado a 11/10/2022

Excepcional

Desde o primeiro contato com o Bruno tive uma excelente experiência, onde tentou nós ajudar a fechar o melhor pacote de acordo com a nossa necessidade e realidade financeira. Precisamos alterar algumas vezes a data do pré wedding devido ao um problema de saúde e eles sempre solícitos e disponíveis para conseguir nos atender da melhor forma e com o melhor prazo de entrega. O trabalho no dia do casamento foi impecável, sempre muito queridos, prestativos e arrasaram na edição e apresentação do same day, foi a melhor experiência de longe que tivemos com fornecedor. Minha satisfação em indicar vocês é 1000! Obrigada por tudo!

• Raissa
    Raissa F. Enviado a 26/07/2022

Os melhores do mundo

Vocês foram extremamente perfeitos, divertidos, dei muitas risadas com vocês ontem. Agradeço demais por todo carinho, atenção e tenho certeza que as fotos ficaram lindas pois vocês são sensacionais! Recomendo a todos de coração.
    Aline F. Enviado a 12/02/2023

Ótimos profissionais

Os fotógrafos foram incríveis, nos deixaram a vontade em todo o evento. Os convidados amaram e o resultado foi ótimo!
    Amanda L. Enviado a 02/07/2021

Melhor empresa do mundo

Quando começamos organizar o casamento, só tinha a certeza que casaria com meu marido e que o Studio Três faria parte, foi o primeiro contrato fechado. Eles foram perfeitos do início ao fim, em todos os contatos fomos muito bem recepcionados e super atendidos. Não tenho nada a reclamar, as fotos ficaram impecáveis, o vídeo nem se fala. Amamos e super recomendamos.
  • Rayssa
    Rayssa Enviado a 11/08/2020

Experiência incrível.

O Studio três desde o inicio fizeram um atendimento de excelência. Trabalho incrível.

Rayssa e Tiago,

Muito obrigada por ter nos escolhido para contar a história de vocês. Foi um prazer para toda nossa equipe. Nossa missão é registrar momentos inesquecíveis, que durem para a vida toda.

Abraços,
  • Erica
    Erica S. Enviado a 26/02/2021

Excelente trabalho

Fiquei encantada com o resultado das fotos e vídeo. Recomendo de olhos fechados! Super atenciosos e cuidadosos com os noivos, amigos e família. Com certeza faremos outros eventos juntos.
  • Lucas
    Lucas L. Enviado a 26/01/2021

Excelente trabalho

Desde o início, em nossa primeira reunião, até a entrega do trabalho fomos surpreendidos com um carinho e um profissionalismo sem tamanho. Recomendamos a todos.

Respondido por Studio Três:

Lucas e Erica, Muito obrigada por ter nos escolhido para contar a história de vocês. Agradecemos sua confiança. Foi um prazer para toda nossa equipe. Amamos registrar momentos inesquecíveis, que durem para a vida toda. Desejamos toda felicidade para vocês. Que o amor e as bençãos de Deus se renovem sobre a vida de vocês a cada dia. Abraços,
  • Ingrid
    Ingrid L. Enviado a 09/07/2020

O melhor studio

Para nós o Studio Três foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, as fotos e filmagem perfeitas, desde o início entenderam tudo que gostaríamos de ter, e se entregam por inteiro, mergulharam de cabeça e abraçaram nosso sonho como sonho deles. Por detrás das câmeras existem pessoas extraordinárias, de um coração enorme, que não tenho palavras para agradecer. Registraram o dia mais feliz de nossas vidas de maneira sublime, o que nos deixou profundamente satisfeitos e felizes. No momento de making-of nos deixaram extremamente à vontade, com o ambiente descontraído e confortável. Indico para todos o Studio de olhos fechados, podem entregar o sonho de vocês nas mãos deles, e confiar, que tudo ficará lindo. Até quem não gosta de foto ou filmagem se apaixona e quer ser fotografado pelo Studio Três! Fica aqui a minha eterna gratidão e a minha indicação magnífica para vocês noivos.

Ingrid e Filipe,

Amamos lindas histórias de amor como a de vocês! Eternizar momentos, histórias e sonhos é nossa maior missão. Além de registrar, momentos especiais como esses, melhor ainda são as amizades que fazemos. Ficamos tão felizes por nos incluir no álbum de vocês. Não tem preço para nós ouvir que fomos a escolha certa.

Desejamos toda felicidade para vocês. Que o amor e as bençãos de Deus se renovem a cada manhã sobre a vida de vocês.

Abraços,