Opiniões de Studio Cubo

Studio Cubo

Belo Horizonte, Minas Gerais

Amanda F. Enviado a 11/04/2024

Melhor escolha

Escolhi o studio cubo por indicação e não me arrependo. Ficou tudo maravilhoso! Eternizaram esse momento com registros tão lindos, sensíveis e especiais. Eles dão todo o suporte necessário e possuem um atendimento incrível. Toda a equipe está de parabéns, são incríveis!! Já indiquei e continuarei indicando quem eu puder! Nos amamos o trabalho deles!
  • Evellyn
    Evellyn R. Enviado a 10/09/2023

Equipe profissional, experiente atual e dinâmica

A equipe de fotógrafos do Studio Cubo deixaram os noivos super a vontade, fizeram a diferença pois todos os risos foram sinceros, o momento foi leve, gostei muito quando vi o material deles e não me encantei com o trabalho de outros profissionais como aqui, conheci eles por essa plataforma e por coincidência encontrei eles em um evento de noivos no Villagio, senti muita confiança e então fechamos com a equipe, que prestou os serviços da melhor forma possível, com ética e excelência, não tenho nenhum ponto para reclamar, o serviço foi perfeito! Aguardo ansiosa pelas fotos e vídeo do dia mais feliz da minha vida! Obrigada por estarem presentes nesse grande evento tão especial!!! recomendamos de olhos fechados, equipe maravilhosa!!! (Segue algumas fotos tiradas e enviadas por convidados.)

Olá Evellyn,

É com imensa alegria que compartilhamos este momento especial com vocês. O dia do casamento de vocês foi verdadeiramente mágico, e estamos emocionados por termos feito parte desse capítulo inesquecível de suas vidas.
    Capturar cada instante desse dia memorável foi uma honra para nós. Cada foto e vídeo são testemunhos da beleza de sua jornada juntos. Esperamos que essas lembranças durem para sempre e que cada imagem e frame transmita a paixão e alegria que vocês compartilham.

Muito obrigado por nos escolherem para fazer parte deste dia inesquecível. Esperamos que, ao reverem nosso trabalho, vocês sintam toda a emoção e amor que viveram nesse dia especial.

Ana C. Enviado a 07/09/2023

Realmente apaixonei

Gente que Casal maravilhoso não sei como expressar tanto profissionalismo deixa a gente super a vontade as fotos ficaram lindas muito obrigado

Ei Ana,

Ficamos muito felizes que vocês tenham ficado a vontade com nossa equipe e que tenham amado o resultado

Na verdade os fotógrafos que foram no casamento da Mari não são um casal rsrs, mas, isso mostra que nossa equipe é muito entrosada e nos deixa mais feliz ainda.
  • Patricia
    Patricia S. Enviado a 01/11/2023

Fotos e vídeos pré wedding e cerimônia/festa

Contratamos o Studio Cubo para fotos e vídeos pré wedding, e também para o dia do casamento. Adorei o trabalho, os vídeos são muito criativos! As imagens com drone ficam muito bonitas e o valor do drone já está incluso no pacote.. os fotógrafos que nos acompanharam são muito gentis e simpáticos!

Olá Patrícia,

Ficamos muito felizes que vocês tenham adorado as fotos, considerados os vídeos criativos e que tenham gostado da nossa equipe.

Agradecemos por nos permitir fazer parte deste momento da vida de vocês.
  • Lísia
    Lísia Enviado a 08/11/2023

Serviço perfeito

Contratamos o serviço de fotografia e filmagem, simplesmente incrivel.
    Recebemos as fotografias e filmagem em 45 dias após a cerimônia.
    Além disso o contato por telefone com eles é facil e respondem rápido

Olá Lísia,

Ficamos muito felizes de vocês terem achado tudo incrível

Desejamos muitas felicidades para vocês
  • Ingrid
    Ingrid D. Enviado a 26/07/2023

Excelente o trabalho

Trabalho maravilhoso do Studio Cubo, amamos cada detalhe e como tudo foi pensado para passar a nossa identidade em cada foto e vídeo, recomendo e muito o trabalho deles. Estamos encantados!!!!!

Olá Ingrid,

Ficamos muito felizes que vocês tenham amado cada detalhe e que conseguimos captar a identidade de vocês nas fotos e vídeos.

Agradecemos pela recomendação
  • Mayara
    Mayara S. Enviado a 08/10/2023

Um sonho frustrado

Contratamos devido a avaliação aqui no app e devido ao valor também. Porém não atendeu nossas expectativas.
    Cumpriram muito bem os prazos, porém a qualidade das fotos é inferior as fotos do mercado.
    A princípio gostei muito do trabalho, super elogiei o trabalho deles, porém hoje vejo que foi pela emoção de ver/“assistir” nosso sonho em fotos e vídeos.
    Analisando como clientes e deixando a emoção de lado, as edições não são boas, infelizmente.
    Sobre a flexibilidade, avaliei como ruim, pois infelizmente não fazem alterações. O combinado seria o fundo do vídeo com nossos votos, porém os nossos votos foram substituídos pelas palavras de nossos pais. Pedi alteração da música escolhida por eles, pelas palavras de nossos pais, mas infelizmente a resposta foi cobrando um valor a mais para emitirem um novo vídeo com a cena em específico. Falei que gostaria muito do áudio e até que poderia ser algo sem edição mesmo, mas pelo valor sentimental seria importante p gente. Mas infelizmente foram irredutíveis e continuaram com a cobrança.

Amamos nossas lembranças, mas avaliando os outros profissionais do mercado, eles deixam a desejar.

Esperei 6 meses após o primeiro contato (ensaio) para vir avaliar, pois precisava deixar o sentimento do meu sonho de lado e ser mais racional.

Respondido por Studio Cubo:

O descrito aqui não condiz com a realidade.

A reclamação está embasada em algo que está claro na proposta e no contrato que é cobrado à parte e vocês não contrataram, ainda oferecemos outra oportunidade de compra e mesmo assim não quiseram.

Caso tenham interesse na compra estamos à disposição para conversar, mas não estamos dispostos à dar de graça algo que é nosso trabalho.

Obs: não foi solicitado qualquer alteração de música no vídeo contratado (temos a conversa completa no WhatsApp)

Aos interessados nos procurem que enviaremos todas as provas
  • H
    Henrique R. Enviado a 26/04/2023

Foi lindo amamos o trabalho, as fotos, os videos

Amamos o trabalho, pessoas educadas e prestativas as fotos ficaram lindas amamos tudo

Respondido por Studio Cubo:

Que bom que acharam lindas as fotos e os vídeos, ficamos muito felizes por gostarem do nosso atendimento e da nossa equipe, também amamos tudo.
  • Nayara
    Nayara I. Enviado a 14/11/2022

As fotos são perfeitas

As fotos ficam maravilhosas, amei, agendamento com antecedência, são pontuais...

Olá Nayara,

Ficamos felizes por considerar nossas fotos perfeitas e maravilhosas, também amamos, agradecemos o feedback.