Roney Rufino Fotografia
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Roney Rufino Fotografia

• I

Iraide L. · Se casou em 11/01/2020

Gratidão pelo trabalho entregue!

Olá. Gostaríamos de agradecer pelo trabalho de vocês, que é feito com muito compromisso, dedicação e profissionalismo. O álbum ficou lindo e obrigada pelo brinde, amamos. Desejamos muito sucesso pra vocês, que Deus continue abençoando. Abraços! TIraide e Dyoler.

Enviado a 14/06/2020
  • Elivânia

Elivânia S. · Se casou em 15/12/2019

Excelente escolha!

Gostaríamos de deixar registrada a nossa gratidão ao roney e a jamile, por transformarem cada emoção do nosso casamento em perfeitos registros. Vocês eternizaram momentos únicos, ao ver nossas fotos, revivemos cada momento!

Os indicamos não só pelo profissionalismo, pontualidade e pelo excelente trabalho, mas também pela atenção, cuidado e carinho conosco!

A vocês, o nosso muito obrigado!

Elivânia e daniel.

Enviado a 24/02/2020
  • Rebeca

Rebeca · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente apaixonada

Estou apaixonada com o trabalho dele simplesmente o melhor fotógrafo que eu poderia contratar para o meu casamento.

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Quando a gente fotografa um casal que realmente gosta das nossas fotos e valorizam elas, com certeza ficamos mais à vontade ainda para fazer fotos e ousar! Simplesmente amamos fotografar vocês no pré-casamento que foi bem a cara de vocês, único! Com certeza vamos ter surpresas com as fotos deste pré casamento! A cerimônia então só emoções! Foi realmente especial para nós fotografar vocês! Obrigado pela confiança!
  • Matheus

Matheus · Se casou em 15/11/2019

Incrível, o melhor!

O profissionalismo, o cuidado, a atenção e a percepção dos detalhes que possui, não tenho palavras para descrever. Transformou um momento mágico em um momento eterno registrado por suas lentes e que não canso de ver cada detalhe. Obrigado Roney, você é incrível e F***!

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Tem casais que passam pela vida da gente e marcam demais! Aquela "viagem" que fizemos no pré casamento foi muito bacana, lugar maravilhoso que conhecemos, mas melhor ainda foi conhecer vocês com mais detalhes! Espero encontrar muitas outras vezes e fazer muitas outras fotos da história de vocês! Só tenho uma coisa pra falar, vocês são um casal F****!
  • Ester

Ester A. · Se casou em 09/11/2019

Super indico

Pensa em um fotógrafo que conseguiu acalmar uma noiva nervosa, que moveu céus e terra para nos ajudar, indicou fornecedores, acalmou o nosso coração, fez questão de cada detalhe. Nunca será pelo dinheiro a forma que eles trabalham, e sim pelo amor à profissão, pelo coração cheio de amor com o próximo, e pelo excelente profissionalismo, é por isso que eles trabalham duro para registrar cada momento especial, ao ver as fotos que foram do dia, parece que recebidas em tempo hábil, eu conseguir chorar e sentir a mesma emoção e através da foto, minha mente foi teletransportada até o momento do casamento. Isso é mágico, isso é o amor em cada detalhe, isso é ser um profissional de qualidade, isso tudo é Roney Rufino & Jamile! Quero guardar vocês em um potinho pra sempre!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Ester, você e o Rodrigo são especiais demais! História fantástica e família incrível! Toda noiva fica um pouco ansiosa e nervosa, super normal! E estamos aí para isso, com nossa experiência poder transformar ansiedade em outro sentimento, que possa fazer você curtir cada momento único que tem o casamento! É amor demais mesmo... cada foto leva um pouquinho da gente, então na verdade nem é preciso mais o potinho! rsrs.
  • Juninho

Juninho · Se casou em 09/11/2019

Melhor que hambúrguer! Haha

Não tem como errar, é simples, fácil, escolher eles é como comer chocolate.
    São ótimos profissionais, ultrapassam a barreira de humanidade carinho e compromisso! Parabéns.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho e acreditar em nosso trabalho! Para nós realmente é muito importante não sermos apenas uma empresa, mas também pessoas que cuidam de sonhos de pessoas! Estamos juntos carteira de papel! Kkkk
  • Rafael

Rafael J. · Se casou em 19/10/2019

Roney e Jamile

Qualidade do serviço excelente. São ótimos profissionais. Eu e minha esposa gostamos muito.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Muito obrigado meu caro! Difícil ver um noivo aqui falando sobre nós!!! Mas você sabe que eu defendo muitos os noivos! Obrigado mesmo pela confiança, participar do seu making of do noivo foi legal demais! Simplesmente adoramos vocês dois!!!!
  • Carla

Carla F. · Se casou em 19/10/2019

Sensacional

Roney é além de fotógrafo, é amigo, que sonha junto com os noivos! Com certeza meu melhor fornecedor.

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Olha a responsabilidade! Rs. Tantos fornecedores incríveis em seu casamento! A história de vocês nos emocionou muito, deus nos abençoa sempre com casais que amamos, que nos identificamos com a história e queremos fazer parte um pouquinho! Que deus continue iluminando o caminho de vocês, e com certeza iremos nos encontrar muito ainda não é? Com seu trabalho incrível hoje nos casamentos!
  • Jéssica

Jéssica C. · Se casou em 12/10/2019

Super indico

Não só pelas fotos mas também o excelente profissional. Tanto ele quanto a Jamile são fofos demais. Me senti super a vontade. Indico super. Eu e meu noivo amamos.

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Obrigado pelo carinho Jéssica! Seu casamento surpreendeu com tanta emoção e com aquela decoração magnífica! Família fantástica! Foi realmente ótimo cada momento!
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 20/09/2019

Trabalho sensacional

Melhor escolha que eu poderia ter feito! Super profissional, fotos excelentes e um amor de pessoa. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Roney Rufino Fotografia:

Ensaio foi lindíssimo, cerimônia e recepção no caravaggio fantástica, e o ensaio na galeria de arte também foi demais! Obrigado por confiarem em nossas ideias loucas que no fim renderam incríveis fotos!