Opiniões de Ramon Ferreira Fotografia

Ramon Ferreira Fotografia

Curitiba, Paraná

Beatriz R. Enviado a 04/12/2023

Simplesmente o melhor!

Além de super competente e profissional, o Ramon é divertido, querido, meus convidados amaram!! Ele te deixa extremamente confortável, da pra ver que ama o que faz!! Fizemos o pré Wedding e o casamento com ele, as edições impecáveis, os ângulos, a leveza desse fotógrafo e o talento dele são indescritíveis!! Não podia ter escolhido fotógrafo melhor!! Recomendo demais!!!

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Ah meu coração, sem palavras pra vcs! Sempre muito gentis e queridos demais! Sou um fotografo abençoado em ter noivos como vocês
    Caroline S. Enviado a 13/04/2023

Impecável!

Ele conseguiu colocar em imagens todas as emoções que sentimos no grande dia!

Acabei optando por não contratar serviço de vídeo para o evento e não me arrependo nenhum pouco, pois as imagens foram organizadas por momentos e parece que cada foto que eu vejo vem junto com o que estava acontecendo ali, imagens lindas e impecáveis, qualidade em todos os aspectos possíveis!

Carolzinhaaaaa

Sem palavras pra agradecer seu depoimento e dizer que pra mim foi uma alegria imensa ter conhecido vocês e participar do casamento de vocês, vou levar pra sempre você e o Feh no coração!

Bjssss
  • Karina
    Karina Y. Enviado a 12/02/2023

Trabalho incrível

Fizemos o pré-wedding e o casamento com o Ramon e foi perfeito! Ele é super parceiro, flexivel, disponível, bem humorado, profissional e busca sempre inovar. Alem disso, responde super rapido e já entrega uma prévia das fotos no mesmo dia.

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho. As fotos ficaram incríveis... nós amamos demais! O difícil vai ser escolher as melhores para o álbum!
    Em ocasiões futuras queremos contar com trabalho dele com certeza!

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Meuuu que alegria eu tenho em ler cada palavra dessa e maior ainda por ter participado do casamento de vocês, foi emocionante, foi lindo, foi divertido, tudo que nós fotógrafos queremos, você e o Gustavo são pessoas maravilhosas!

E que venham as novas etapas dessa família linda, vou ter maior alegria de acompanhá-los nos momentos tão especiais!

• Diego
    Diego F. Enviado a 25/01/2023

Excelente profissional

Sem dúvida o melhor fotógrafo de Curitiba, obrigado pelo excelente trabalho.

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Obrigado queridos, vou levar vocês comigo pra sempre, e sou grato pela confiança que depositaram em mim e na minha equipe! Nos vemos em breve!
    Ana C. Enviado a 25/01/2023

Execente profissional!

Nossa experiência foi ótima desde o primeiro contato. As fotos do pré wedding já ficaram incríveis. E depois as fotos do casamento então, sem palavras....
    Ficaram perfeitas!
    Agradeço ao Ramon e toda sua equipe, que além do exelente serviço, ainda super animaram a festa .
    Gratidão por fazerem parte desse momento tão importante das nossas vidas.
    Super recomendo!

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Obrigado de coração Ana por cada palavra, pra mim foi um enorme prazer fotografar essa etapa da vida de vocês, desejo muitas felicidades e que venham os herdeiros para fotografarmos tbm rsrs!!

Abração em vocês!
  • Rayssa
    Raay Enviado a 25/01/2023

Melhor fotógrafo!

Que as fotos do ramon são incríveis eu nem preciso falar, ele é excelente no que faz. Mas além das fotos a parceria no dia do casamento e nos ensaios faz toda a diferença! Ele é top!

Ray

Obrigado pelo carinho e confiança! Vocês me ajudaram a realizar dois sonhos em um ensaio só hahaha Dunas e Urubici! Meu só tenho a agradecer por vocês! Fora a cerimônia que foi só choro de tão linda!

Me senti fotografando o casamento da minha irmã.

Amo vcs
  • Francisco
    Francisco J. Enviado a 25/01/2023

Grande profissional.

Grande profissional, tanto tecnicamente quanto no relacionamento, nos deixou bem à vontade nas poses e conseguiu captar bem nossas emoções. Recomendo muito!

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Francisco e Helena, vcs ganharam o meu coração! Fazer o casamento de vcs trouxe ainda mais significado na minha fotografia e do porque eu fotógrafo casamentos! Obrigado por confiar em mim!
    Milena B. Enviado a 25/01/2023

Excelente profissional

Escolhemos o Ramon para fotografar os momentos do nosso casamento, e não temos dúvidas que escolhemos o melhor! É visível que ele dedica muito amor e carinho no que faz. Ele não apenas registrou os momentos especias da nossa vida, como também passou a fazer dela, sendo lembrado não apenas como nosso fotógrafo, mas como uma pessoa carismática e muito querida!

Ramon, você é um profissional (e pessoa) incrível e talentoso! Desejamos todo o sucesso do mundo sempre, você merece!

Miiiii e Diego!

Sério, vocês são únicos, não tenho dúvidas que sou um cara privilegiado!

Como foi gostoso todo o processo até a grande data é melhor ainda durante e pós ela! Vocês são demais, e as histórias então? Hahaha

Vou guardar comigo pra sempre! E em breve nos vemos nas ruas de Paris.
  • Aniele
    Aniele C. Enviado a 24/01/2023

Talentoso e Aventureiro

Nossa experiência com o Ramon foi inesquecível, ele cuidou de cada detalhe dos nossos dias especiais com muito profissionalismo, técnica e carisma. Pesquisei bastante na hora de escolher o fotógrafo e tenho a certeza que fiz a melhor escolha, pois ele vai lá e faz, não terceiriza o serviço como a maioria dos profissionais que encontramos no mercado curitibano. Você contrata ele e é ele que vai lá e arrasa, entregando muito além das nossas expectativas. Possui muita criatividade e mergulha dentro dos seus sonhos, surpreendendo com fotos únicas, criativas e talentosas, entregues em tempo recorde.

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Quanto carinhos vcs tiveram comigo e minha equipe! Obrigado por confiar em mim e me escolher! Vão sempre fazer parte do meu mural das boas recordações.
  • Renata
    Renata Enviado a 24/01/2023

Trabalho de excelência!

O Ramon nos surpreendeu com o seu trabalho, comprometimento, profissionalismo e dedicação. Desde o pré wedding até o dia do casamento! Simplesmente amamos as fotos... Nos ajudou em tudo que precisamos. Recomendamos de olhos fechados, com certeza será o fotógrafo da nossa família.

Respondido por Ramon Ferreira Fotografia:

Genteeee o que falar de vcs, sério, vcs transbordam alegria, simplicidade, amor, bondade!!! Se eu for escrever ia faltar carácteres hahaha

Fotografar vcs foi uma linda experiência na minha carreira! Meu muito obrigado por terem me escolhido!