Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Criada para atender todas as necessidades dos seus clientes, o principal objetivo da Promar Eventos é oferecer um serviço inovador a seus clientes. Tendo em mente a participação num dia único e especial, realiza um atendimento diferenciado e de qualidade, transformando seus sonhos em realidade. Conheça um pouco mais sobre a empresa e garanta a sua data.

Experiência

Promar Eventos se destaca pela sua base familiar, atuando há mais de 25 anos no mercado da organização de casamentos. Cuidando de todos os detalhes de um evento, esta se compromete em superar as suas expectativas, fazendo com que a magia aconteça em cada momento do seu evento.

Forma de trabalho

Visando sempre ao compromisso, responsabilidade, confiança e qualidade no trabalho prestado, o atendimento da Promar Eventos é personalizado, com vista a satisfazer todas as suas necessidades de forma agradável e profissional.

Serviços oferecidos

Especializada em produção de vídeo para casamentos, a Promar Eventos se orgulha de contar verdadeiras historia de amor, ao estilo cinematográfico. Aplicando as mesmas técnicas usadas no cinema, no filme do vosso casamento com com uma linguagem dinâmica com roteiro, direção e olhar fotográfico. Se destacam:

  • Utilização de equipamentos de alta definição (DLSR/FULL HD) e acessórios de estabilização de imagem na gravação de filmes
  • Realização de um trailer do casamento
  • Short film
  • LoveStory
  • Trash the Dress
  • Same day edit
  • Save the Date
illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Cabine fotográfica

O que inclui o pack de casamento?

Cobertura do making of dos noivos, cerimônia religiosa e recepção dos convidados!

Com que antecedência devo entrar em contato?

18 mesmo antes

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, depende da localização

Que estilo de fotografia realiza?

Artística

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Vendem um olhar fotográfico

Que material utiliza?

Nikon d800, d810, d700, d750 e d610, lentes e flash

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, alboom

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

4 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

20% do valor

Quais são as formas de pagamento?

80% até 10 dias antes e o restante nas entregas das fotos no pendrive

Como é o seu estilo de trabalhar?

Gostam de conhecer bem a história do casal, fazem um reunião antes para que no dia ambos fiquem bem a vontade!
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Promar Eventos

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
16 opiniões
97% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Aline
Aline S. Enviado a 28/03/2024
Avaliação 5 de 5

Promar eventos, perfeitos

uma frase que lembra vocês.
“Quando uma equipe se faz mais que profissionais se faz amigos, se faz amizades, e juntando tudo isso é a formação maior de todos que é sonho no altar”.
Nessa foto tem toda equipe Promar formada em amor. foi responsável por emocionar a nós e a todos os nossos convidados. Um trabalho impecável, desde a organização, até a qualidade dos equipamentos. Profissionais altamente qualificados, daqueles que tocam a alma através da música. Só tenho a agradecê-los por tornar nossa cerimônia emocionante e inesquecível! Por vocês tornaram cada detalhe único, de algo simples se tornou fascinante. Tudo aconteceu conforme sonhávamos e ultrapassou a nossa expectativa, tenho certeza que escolhemos os melhores para estar conosco. Obrigada pela perfeição e pelo lindo trabalho, todos merecem nossos parabéns.
Ananda
Ananda B. Enviado a 15/09/2022
Avaliação 5 de 5

Fotografia de qualidade

Serviço de qualidade. Sempre respeitando as marcações dos noivos. Reunião pontuais para não deixar nada de fora. Sem contar o atendimento personalizado
Natália
Natália K. Enviado a 18/09/2018
Avaliação 5 de 5

Fotografia, filmagem, orquestra e totem.

A Promar é muito conhecida na cidade e já havia realizado alguns casamentos de amigos. Quando chegamos ao escritório para conversar com o Marcílio fomos muito bem recebidos e ficamos animados com a confiança e o profissionalismo que ele passa, por isso não tivemos dúvida em fechar contrato com ele. O Marcílio nos explicou cada serviço e nos orientou em todas as dúvidas. Na semana do casamento tivemos uma reunião com a Michele, onde ela nos explicou o cronograma e nos deu dicas importantíssimas!! A Michele foi quem me acompanhou no meu making of, ela é um amor de pessoa!! A orquestra estava linda e emocionante no dia, amamos demais!! O totem fotográfico que contratamos foi a sensação da festa, os convidados amaram!! Estou super ansiosa para ver as fotos e os vídeos, tenho certeza que estarão lindos como todos os trabalhos que eles fazem!! Recomendo muito o trabalho da Promar Eventos!!
Rita
Rita F. Enviado a 17/04/2018
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo garantido

Excelente trabalho, atenciosos, equipe excelente. Equipe da orquestra show de bola, cantores excelentes, Marcilio que fica no piano toca muito. Equipe de foto e filmagem nota 10, super atenciosos, paciente, Michelle então, simpatia de pessoa, super habilidosa e nos ajudou muito. Você percebe pelo brilho em seus olhos o amor pelo que faz.
Maiza
Maiza P. Enviado a 27/12/2015
Avaliação 4.8 de 5
Altamente recomendado! Excelentes profissionais, de muita atenção e dedicação. Eu amei todo o carinho da equipe Promar no meu grande dia. Todos os serviços oferecidos foram ótimos e de alta qualidade! Adorei!
Fernanda
Fernanda F. Enviado a 25/11/2015
Avaliação 5 de 5
Quando escolhi a Promar, foi por ter visto o trabalho lindo que fizeram no casamento do meu irmão. Uma equipe incrível, de pessoas realmente profissionais. Fechei com eles foto, filmagem, iluminação e música da cerimônia. Lembro do meu encantamento quando do carro ouvi a música que meu noivo (na época, rs) entrou! Quando fui entrar, o sorriso da equipe ajudou a tornar tudo mágico, me senti linda e especial! Alterei diversas coisas na véspera do casamento e o Marcílio topou tudo, super flexível e atencioso. Michele me fotografando, maravilhosa e Laura sempre uma fofa! A Promar possui equipamentos bacanas para deixar a filmagem incrível, usaram a grua no meu casamento! Recomendo super!
Ana
Ana L. Enviado a 29/09/2015
Avaliação 5 de 5
Foram responsáveis pela maior estrutura da evento como: orquestra, iluminação, foto lembrança (totem), fogos in door, pista, palco, foto, vídeo e dj. Toda atenção possível para responder nossas dúvidas sempre que algo surgia.
Suelen
Suelen R. Enviado a 01/10/2014
Avaliação 5 de 5
Cada momento deste dia merece ser registrado. Afinal, é um dia único em nossas vidas! Por isso devemos sempre escolher os melhores e não correr riscos. A Promar foi indicada por amigos e agora será indicada para amigos. Além de seu trabalho sério, toda atenção dada e até mesmo fotos que pensamos na hora, tudo com muita profissionalidade. Agradeço à querida Michele, por estar registrando esses momentos. Agradeço a toda equipe Promar, e estamos muito ansiosos com o álbum!
M
Mariana T. Enviado a 14/12/2018
Avaliação 5 de 5

Uma empresa incrível

Promar torna seu sonho em realidade!!!!! Meu casamento foi incrível, tudo ficou lindo, perfeito. Muito obrigada pelo carinho e profissionalismo que trataram esse evento tão especial na minha vida.
G
Gabriella T. Enviado a 14/12/2018
Avaliação 5 de 5

Indico Promar Eventos de olhos fechados

Para quem está à procura de uma empresa séria e que sabe fazer um trabalho super bem feito, eu indico a Promar Eventos, que excedeu nossas expectativas, desde o dia em que fechamos o contrato até com a entrega do trabalho pronto. A orquestra fez um trabalho incrível, as fotos ficaram espetaculares e o vídeo então, sem palavras. Eles conseguiram capturar as melhores imagens, mostrando o que as pessoas estavam realmente sentindo naquele momento. Amei! Super indico o trabalho deles.
C
Cayto H. Enviado a 02/01/2019
Avaliação 3.8 de 5

Pacote completo do nosso dia!

Escolhemos a Promar para quase todos os detalhes do nosso dia. Iluminação, orquestra, DJ da festa, foto e vídeo, isso facilitou tanto a vida dos noivos! Foram sempre muito atenciosos e prestativos, nos atenderam aos finais de semana, pois não estávamos em Taubaté durante a semana. Todos os profissionais foram muito legais e fizeram do nosso dia mais especial. Amamos nosso vídeo!
L
Laís R. Enviado a 16/05/2016
Avaliação 4.8 de 5
Sem palavras para descrever este fornecedor que fez o nosso dia ser um dia inesquecível! Obrigada, Promar, pelo trabalho realizado, pelo profissionalismo e pelo carinho!
A
Ana P. Enviado a 03/12/2015
Avaliação 4.4 de 5
Considero uma boa empresa, de qualidade, profissionais e frente a qualidade do serviço foi a melhor opçao de custo beneficio, adorei a fotografa! E o dj foi um maximo, eles estão de parabéns!
V
Vanessa T. Enviado a 07/04/2016
Avaliação 5 de 5
Procuramos por várias opções de fotografia, filmagem, som e iluminação. Até encontramos algumas opções, porém a relação custo/benefício com a Promar nos parecia muito mais atrativa. Hoje já passados alguns meses do nosso casamento, temos a certeza que foi o melhor negócio que podíamos ter feito. A Promar Eventos nos surpreendeu em tudo, qualidade dos serviços prestados e dos produtos entregues, profissionalismo, pontualidade, não tivemos nenhum problema. Parabéns a todos que fazem da Promar Eventos uma das melhores, senão a melhor do ramo!
L
Leandro J. Enviado a 07/04/2016
Avaliação 5 de 5
Empresa espetacular, realizou o nosso sonho, profissionais de extrema competência, dedicação atendendo as exigências e necessidades requeridas, preço justo e serviço impecável! Recomendo a todos com total confiança. A Promar fez parte do nosso grande dia!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Mapa

Av. Estados Unidos, 220 12030-360 Taubaté (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Promar Eventos

Em Promar Eventos, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.400 até R$6.000.
Promar Eventos oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Cabine fotográfica
Promar Eventos trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Artística
Promar Eventos trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Promar Eventos é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.7 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores