Promar Eventos

14 opiniões | Taubaté (São Paulo)

Opiniões de Promar Eventos

Mariana T. · Se casou em 15/09/2018

Uma empresa incrível

Promar torna seu sonho em realidade!!!!! Meu casamento foi incrível, tudo ficou lindo, perfeito. Muito obrigada pelo carinho e profissionalismo que trataram esse evento tão especial na minha vida.

Enviado a 14/12/2018
  • Natália

Natália K. · Se casou em 18/08/2018

Fotografia, filmagem, orquestra e totem.

A Promar é muito conhecida na cidade e já havia realizado alguns casamentos de amigos. Quando chegamos ao escritório para conversar com o Marcílio fomos muito bem recebidos e ficamos animados com a confiança e o profissionalismo que ele passa, por isso não tivemos dúvida em fechar contrato com ele. O Marcílio nos explicou cada serviço e nos orientou em todas as dúvidas. Na semana do casamento tivemos uma reunião com a Michele, onde ela nos explicou o cronograma e nos deu dicas importantíssimas!! A Michele foi quem me acompanhou no meu making of, ela é um amor de pessoa!! A orquestra estava linda e emocionante no dia, amamos demais!! O totem fotográfico que contratamos foi a sensação da festa, os convidados amaram!! Estou super ansiosa para ver as fotos e os vídeos, tenho certeza que estarão lindos como todos os trabalhos que eles fazem!! Recomendo muito o trabalho da Promar Eventos!!

Enviado a 18/09/2018

Gabriella T. · Se casou em 29/04/2018

Indico Promar Eventos de olhos fechados

Para quem está à procura de uma empresa séria e que sabe fazer um trabalho super bem feito, eu indico a Promar Eventos, que excedeu nossas expectativas, desde o dia em que fechamos o contrato até com a entrega do trabalho pronto. A orquestra fez um trabalho incrível, as fotos ficaram espetaculares e o vídeo então, sem palavras. Eles conseguiram capturar as melhores imagens, mostrando o que as pessoas estavam realmente sentindo naquele momento. Amei! Super indico o trabalho deles.

Enviado a 14/12/2018

Cayto H. · Se casou em 07/04/2018

3.8

Pacote completo do nosso dia!

Escolhemos a Promar para quase todos os detalhes do nosso dia. Iluminação, orquestra, DJ da festa, foto e vídeo, isso facilitou tanto a vida dos noivos! Foram sempre muito atenciosos e prestativos, nos atenderam aos finais de semana, pois não estávamos em Taubaté durante a semana. Todos os profissionais foram muito legais e fizeram do nosso dia mais especial. Amamos nosso vídeo!

Enviado a 02/01/2019
  • Rita

Rita F. · Se casou em 03/03/2018

Profissionalismo garantido

Excelente trabalho, atenciosos, equipe excelente. Equipe da orquestra show de bola, cantores excelentes, Marcilio que fica no piano toca muito. Equipe de foto e filmagem nota 10, super atenciosos, paciente, Michelle então, simpatia de pessoa, super habilidosa e nos ajudou muito. Você percebe pelo brilho em seus olhos o amor pelo que faz.

Enviado a 17/04/2018

Laís R. · Se casou em 15/04/2016

Sem palavras para descrever este fornecedor que fez o nosso dia ser um dia inesquecível! Obrigada, Promar, pelo trabalho realizado, pelo profissionalismo e pelo carinho!

Enviado a 16/05/2016
  • Maiza

Maiza P. · Se casou em 14/11/2015

Altamente recomendado! Excelentes profissionais, de muita atenção e dedicação. Eu amei todo o carinho da equipe Promar no meu grande dia. Todos os serviços oferecidos foram ótimos e de alta qualidade! Adorei!

Enviado a 27/12/2015

Ana P. · Se casou em 31/10/2015

Considero uma boa empresa, de qualidade, profissionais e frente a qualidade do serviço foi a melhor opçao de custo beneficio, adorei a fotografa! E o dj foi um maximo, eles estão de parabéns!

Enviado a 03/12/2015

Fernanda F. · Se casou em 24/10/2015

Quando escolhi a Promar, foi por ter visto o trabalho lindo que fizeram no casamento do meu irmão. Uma equipe incrível, de pessoas realmente profissionais. Fechei com eles foto, filmagem, iluminação e música da cerimônia. Lembro do meu encantamento quando do carro ouvi a música que meu noivo (na época, rs) entrou! Quando fui entrar, o sorriso da equipe ajudou a tornar tudo mágico, me senti linda e especial! Alterei diversas coisas na véspera do casamento e o Marcílio topou tudo, super flexível e atencioso. Michele me fotografando, maravilhosa e Laura sempre uma fofa! A Promar possui equipamentos bacanas para deixar a filmagem incrível, usaram a grua no meu casamento! Recomendo super!

Enviado a 25/11/2015

Ana L. · Se casou em 12/09/2015

Foram responsáveis pela maior estrutura da evento como: orquestra, iluminação, foto lembrança (totem), fogos in door, pista, palco, foto, vídeo e dj. Toda atenção possível para responder nossas dúvidas sempre que algo surgia.

Enviado a 29/09/2015