Opiniões de Nakamovie

Nakamovie

Santo André, São Paulo

• Giovana
    Giovana B. Enviado a 05/12/2023

Profissionais que sabem o que fazem!

Desde a contratação, o pré-wedding e o evento, fomos bem atendidos quanto a nossa expectativa e as recomendações ideais. No dia do evento, nos deixam muito confortáveis e estiveram o tempo todo do nosso lado capturando tudo. São ótimos!!!
  • Catherine
    Catherine H. Enviado a 15/05/2023

Excelentes, queridos e criativos, mas não cumprem prazos.

Naka e equipe são profissionais incríveis. Super atenciosos no momento do atendimento e nas filmagens e fotos. Entretanto, se por uma lado são muito queridos e têm muita criatividade, por outro, devo pontuar que falta organização. Me casei há mais de um ano e a "saga" para receber todas as fotos, vídeos e álbum têm sido bem desgastante. É um tanto frustrante não conseguir ter o álbum, as fotos e vídeos mesmo depois de mais de um ano do casamento.
  • Thais
    Thais T. Enviado a 02/04/2023

Mais do que fotos e filmagem

Mais do que esperávamos ele entregou e digo que entregou tudo com perfeição, inteligência e sensibilidade.
    Nos faltam palavras para descrever o que sentimos, uma escolha perfeita e se casarmos novamente, escolhemos o Nakamovie SIM.
    Melhores fotos? TEMOS!
    Melhores vídeos? TEMOS!
    Obrigada Naka e equipe pelo incrível trabalho!

• Wanderson
    Wanderson M. Enviado a 02/11/2022

Excelência e profissionalismo

Quando conhecemos o naka, no primeiro contato já foi possível sentir e percebe que se tratava de um grande profissional bem diferenciado do que se tem no mercado, dedicado, organizado e muito capacitado. Com os passar dos meses esse sentimento só foi ficando mais latente e nossa felicidade e gratidão só aumentando. Naka cuidou de nós desde o primeiro dia, sempre com muito cuidado, atenção, carinho e amor.

No grande dia naka e sua equipe foram excelentes, surreais e espetaculares, levaram nossos convidados as nuvens com um same day sensacional. Todos saíram elogiando o serviço, dias se passaram e estamos até hoje encantados e agradecidos pelo trabalho maravilhoso dessa equipe top!

Naka, gratidão por todo apoio, cuidado e carinho em cada detalhe, vc sem dúvidas é pra vida estará pra sempre nas nossas melhores lembranças e memoria! Super recomendo pois se tornou o a equipe de foto e vídeo pra vida. Não deixe de contratar naka e sua equipe, sem dúvidas seu evento será muito melhor tendo essa grande equipe.
  • Ludmilla
    Ludmilla O. Enviado a 28/08/2022

O fotógrafo mais incrível que eu já vi na vida.

Nakamovie foi uma indicação, e aí depois de fechar o contrato tivemos várias confirmações. Sem duvida o mais inovador, mais revolucionário do mundo da fotografia. Tudo com eles é inédito. Eles são incríveis. Inovam em todos os aspectos. Nosso pré wedding foi sensacional. Incrivelmente natural e perfeito. Com uso de drone, ficamos extremamente a vontade e o Naka, que eh o Bruno foi juntamente com a sua família. Percebemos que o dom é algo que todos possuem ali. Desde a esposa, a filha Mel ei filho Theo que são uma graça. Fomos tratados com tanto carinho, e o que mais me chocou além do profissionalismo, é a pureza e a sensibilidade que ele tem de trazer coisas simples mas fundamentais. Coisas w muitas vezes ninguém valorizam mas faz toda a diferença. Tivemos um filme sobre a nossa história gravado na nossa casa. Que ele uniu com o same deste, que ficou incrível e inacreditável. Um roteiro extremamente criativo, com detalhes que apenas um gênio consegue perceber. Além de tudo ele não registra apenas imagens, ele fica na essência, na verdade, no sentimento, ele consegue ler nossa alma de. Uma forma incrível e é como se não precisasse nos dizer o que gostaria, pela sensibilidade ele supera o que esperamos. Enfim. Me emociono de lembrar que tivemos o melhor trabalho fotográfico, de filmagem sem fugir nenhum detalhe. Coisas que na correria esquecemos ele fez questão de lembrar. E eu sinceramente sou eternamente grata por essa experiência inovadora e incrível. Os meus convidados viraram fãs dele. E estamos inventando outra desculpa para que possamos de alguma conforme tê-los novamente em nossas vidas registrando e trazendo incríveis memórias como foi feito no dia do nosso casamento.
  • CAROLINA
    Carolina V. Enviado a 22/07/2022

Trabalho que virou amizade

Primeiro falar sobre o Bruno já é uma coisa muito prazerosa - cara sensacional, atencioso, que faz da sua experiência ser algo único. Constrói com você a imagem, o contexto, nos trouxe pra caminhos confortáveis, sempre pensando na visão geral.

Sofremos com a pandemia, adiamos por dois anos - e o Bruno, em todas as vezes estava mais preocupado em saber como estávamos do que com datas ou qualquer tipo de burocracia. Isso é um serviço espetacular.

E a equipe: uns amores! Foram sensacionais em todos os momentos, desde o dia que os conhecemos no workshop do Recanto; até o nosso grande dia. Fizemos nosso ensaio em Holambra, do jeito que queríamos, o casamento civil, e enfim a nossa grande festa - o vídeo do sameday ficou espetacular, e as pessoas nos param pra falar dele até hoje! Vale cada centavo; cada segundo e cada pose. Tudo foi maravilhoso!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 21/03/2022

Simplesmente sensacional!

Equipe sensacional!
    Tornaram meu casamento único, além de serem uma equipe muito muito simpática, que te trata com carinho, respeito, tratam seu sonho como sonhos deles, eles são feras demais!
    Principalmente o Bruno!
    Eu virei fã!
    Nosso vídeo Same Day foi muito sucesso, perfeito! Eu não consigo parar de assistir!
    Recebi muitos elogios, na verdade o que mais se fala do meu casamento é o Same day!
    Cara, mesmo que eu agradecesse todos os dias não seria suficiente!
    Eles realizaram meu sonho!
    Carlos H. Enviado a 16/03/2022

Sem palavras...

Produção, vídeo, auxílio, contato mesmo com a correria. Bruno e sua trupe são espetaculares.

Eu avisei eles que a noiva daquele vídeo que eles fizeram nunca vai ficar sem marido, porque o vídeo mostra de uma forma espetacular as pessoas, a vida, a família, o momento, as histórias e toda vibe por trás, antes e durante o evento.

Sem palavras pra descrever totalmente a qualidade do serviço. São gênios!
  • Fabrício
    Fabrício S. Enviado a 07/02/2022

Excepcional

Não temos palavras para agradecer o Bruno e toda a sua equipe pelo trabalho magnífico que eles realizaram, desde o pré-wedding até o pós casamento.

O Bruno é um diretor incrível que conseguiu captar bem o que queríamos para o nosso casamento e traduziu todos os nossos sentimentos em fotos e vídeos.

A magia e a velocidade que a Nakamovie faz no same day é único e deixou todos impactados durante a cerimônia!

Agradeço de coração a toda a equipe.
  • Tainara
    Tainara Enviado a 18/10/2021

A melhor equipe de foto e filmagem que você pode encontrar

Essa equipe é fora da caixinha! Eles são simplesmente sensacionais. Os melhores, vale a pena cada centavo do investimento! Só demos nota 5, porque não dá para dar 10000000000000000!