Motta Fotografia

10 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Motta Fotografia

Jader D. · Se casou em 27/03/2021

Serviço excelente!

Serviço de ótima qualidade. Rairen muito acessível e disponível para esclarecimentos, duvidas. Serviço muito bem feito e. Estamos muito felizes com a escolha da Motta. Recomendamos 100%.

Enviado a 10/05/2021

Larissa A. · Se casou em 27/03/2021

Serviço impecável!

Rairen conseguiu captar exatamente o que precisávamos para esse momento tão mágico! Profissional capacitado, pontual e criativo! Tudo que a gente queria!

Enviado a 07/05/2021
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 10/02/2021

Ele é o cara!

Humano, atencioso, profissional. Maravilhoso! Um dos melhores quando de trata de fazer o sonho real!

Enviado a 13/02/2021
  • Z

Zaqueu · Se casou em 16/12/2020

Muito bom promocional.

Excelente profissional muito pontual.recomendo.
    Gostei muito albo de casamento muito Boa qualidade material.

Enviado a 16/12/2020
  • Daniel

Daniel O. · Se casou em 16/03/2020

Profissional de excelência

Ótimo profissional, fotos com ótima qualidade, muita agilidade e responsabilidade.

Enviado a 07/12/2020

Gueu S. · Se casou em 16/03/2020

Profissional de qualidade

Excelente profissional,os serviços com qualidade e agilidade, super indico.

Enviado a 04/12/2020

Respondido por Motta Fotografia:

Wow! Obrigado Gueu por confiar e se jogar quando eu dizia se joga inclusive no meio de um monte de galhos, monte de pedras e água no ensaio! Foi muito bom o ensaio pré wedding e o casamento então tudo lindo apesar do noivo atrasado! Risos! Gratidão pelos elogios! Você são pessoas incríveis que quero sempre ao meu lado! Grande abraço e até a próxima!
  • Tatiana

Tatiana · Se casou em 15/12/2019

Profissional dedicado, trabalha com um material de qualidade além de ser flexível em relação ao pagamento.

Enviado a 04/12/2020

Respondido por Motta Fotografia:

Muito obrigado Taty pela confiança e oportunidade de participar desse dia maravilhoso! Que bom que também gostou de verdade, é sempre bom cumprir o meu objetivo em casamentos de "fazer noivas e noivos felizes"! Faço tudo isso, pois sei que lembrará que estarei aqui, disposto a ajudar sempre! Não deixarei nenhum casamento sem registro por causa de meros detalhes! Pode contar comigo para outros projetos sempre! Grande abraço!

Bruna O. · Se casou em 09/11/2019

Meu casamento

Toda mulher espera no seu grande dia uma foto linda né? Mas minhas fotos foram mas que lindas, foram de excelência, um profissional delicado no que faz, ama essa profissão dele, parceiro com a noiva e com o noivo. Amei minhas fotos, foi tudo e muito mas do que eu esperava. O senhor abençoe sua vida cada dia mas, lhe dando sabedoria no que faz, e continue transmitindo essa paz que você traz consigo para outras família pra me foi um privilégio tê-lo em meu casamento. Espero que logo em breve poderemos nos ver para mas fotos, depois que essa pandemia passar. Abraço motta excelente profissonal.

Enviado a 09/12/2020

Respondido por Motta Fotografia:

Muito obrigado Bruna vocês que merecem elogios. Um casal espetacular e abençoado. Muito feliz por ter conhecido vocês e poder ajudar a contar essa história linda. Vamos sim em breve. Abraço.

Maria G. · Se casou em 16/11/2018

Ótimo trabalho!

Minha experiência com o profissional "Motta Fotografias" foi incrível. Em diversas variáveis eu pude ver um ótimo trabalho, como por exemplo, na pontualidade, na qualidade das fotografias, na interação durante o evento, etc.
    Sem sombra de dúvidas, um profissional que eu recomendaria.

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Motta Fotografia:

Oh Glória! Obrigado! Agradeço também pela oportunidade de participar desse momento emocionante e íntimo de vocês. Foi incrível! Contar a sua história e poder entregá-la em mãos com aquele álbum luxuoso foi mais lindo ainda. Adorei! Grande Abraço.