Opiniões de Mira Foto e Filme

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Gabriela Quintiliano
    Gabriela A. Enviado a 11/09/2023

Um sonho eternizado da melhor forma!

Um sonho eternizado da melhor forma!

A escolha dos fotógrafos é muito importante, afinal depois que o casamento passa o que fica são somente os registros, então sabíamos que precisava ser um fornecedor que a gente confiasse e se identificasse com o estilo da fotografia. Encontrei o Mira Foto e Filme através do Instagram e desde o primeiro contato, que foi durante a reunião, eles nos transmitiram muita segurança e credibilidade, ficamos encantados com o trabalho impecável e com o profissionalismo e resolvemos contratá-los.

E depois de passar por todo o processo, pré-wedding, making off e o casamento eu afirmo que foi a nossa melhor escolha, as fotos ficaram perfeitas, conseguem traduzir com muita maestria o amor, a emoção e a energia presente em cada um dos momentos.
    Bruna Enviado a 13/05/2022

Maravilhosos.

Conhecemos o Joaquim e a Sam no dia do casamento. Quando fizemos as reuniões eles nos passaram tanta segurança que ter feito isso não foi um problema. Eles são completamento incríveis. A equipe que eles levam são pessoas simpáticas e atenciosas. Eles conseguem captar a emoção e a alegria. Não poderíamos ter escolhido ninguém melhor que eles. Recebemos uma parte das fotos e estamos ainda mais radiantes. Tanto o atendimento pré e pós casamento são impecáveis. Muito obrigada pelo trabalho excepcional.
  • Barbara
    Barbara C. Enviado a 27/02/2022

Perfeição!

Uma escolha sensacional, excelentes em tudo e super divertidos! Grata demais ao belíssimo trabalho de vocês, sem dúvida são os melhores, amamos demais!

• Marina
    Marina Enviado a 21/04/2020

Filmagem foi a escolha mais difícil...

Ah, o que dizer do Joaquim? Ele é incrível. Fez um filme de verdade!
    Na reunião rápida que tivemos, eu e meu (agora) esposo gostamos demais da tranquilidade que ele nos passou. Já era o sexto cinegrafista com quem estávamos conversando, e até que enfim conhecemos alguém que compreendesse a nossa essência. Os vídeos que recebemos são lindos, com uma cadência de imagens que dançam com a música escolhida. Além do mais, nos deixou super confortáveis durante as filmagens. Já indicamos para todos os amigos, inclusive para projetos fora casamento. O trabalho entregue é singular, ele realmente coloca sentimento através das lentes e da edição, que é um primor! Obrigada por nos dar a melhor lembrança de um dia tão especial.
  • Letícia
    Letícia Enviado a 11/02/2020

Equipe incrível!

Além de pessoas maravilhosas, que com certeza queremos levar pra vida, são profissionais incríveis! Amamos todas as fotos, é até difícil escolher qual vai pro álbum. Registram com carinho, atenção e cuidado em cada detalhe.
  • Lincoln
    Lincoln Enviado a 06/08/2019

Mira Foto e Filme

Equipe de profissionais excelentes, que souberam como ninguém, captar toda a emoção que permeou nosso dia 22/03. Recomendo para todos que quiserem um trabalho perfeito!
  • Nayana
    Nayana N. Enviado a 21/11/2018

Melhor equipe

Desde o primeiro contato, Joaquim e Sâmela sempre atenciosos. Ficamos encantado com o serviço e saímos do primeiro encontro com o desejo "tem que ser eles!". Abrimos mão de outro fornecedor para conseguirmos fechar com eles... e com toda certeza, um dos melhores fornecedores do meu casamento.. só estamos com um problema: selecionar as fotos para o álbum.. dentre tantas fotos lindas.

Respondido por Mira Foto e Filme:

Ai meu Deus! O que dizer desse casal especial?! Nós agradecemos demais em ter sido os escolhidos pra registrar esse amor lindo de vocês! Com certeza uma das festas mais animadas de todos os tempos rs! Foi um prazer imenso e podem ter certeza que ficarão pra sempre em nossa memória!
    Camila M. Enviado a 14/10/2018

Melhor serviço de foto e filmagem - Mira Fotografia e Filmagem

Amamos tudo, cada detalhe, com certeza superou todas as nossas expectativas! Somos muito gratos pela dedicação, pela paciência, pelo carinho, profissionalismo e por terem feito parte deste momento tão especial para nós!
    Mariana C. Enviado a 18/09/2018

Mira é top

São excelentes profissionais, conseguem eternizar o nosso amor com sensibilidade e competência em cada detalhe. Deixa os noivos tranquilos e super a vontade, fazendo com que fique super natural as fotos e vídeos.
    Amamos tudo.
    Lorranne L. Enviado a 30/05/2018

Recomendação

Me casei no dia 12/05/18 e uma das melhores escolhas que fizemos foi ter contratado a equipe da Mira para registrar esse momento tão especial! São super atenciosos e conseguem transmitir o amor através das fotos e dos vídeos! Ficamos muitíssimos satisfeitos e felizes por termos acertado na escolha! Super recomendo, tem um preço ótimo e uma qualidade incomparável! Fiquei completamente apaixonada pelo serviço que foi prestado!