Opiniões de Meu Abrigo Fotografia

Meu Abrigo Fotografia

Curitiba, Paraná

• Julio
    Julio P. Enviado a 20/04/2023

Registro perfeito de seu momento!

Com certeza a Meu Abrigo é uma das melhores empresas de fotografia de Curitiba e região.
    O Luan e a Ana são pessoas excepcionais, e registraram nosso grande dia com leveza e um toque artístico acima do esperado.
    Recomendamos o serviço a todos!
    Milena S. Enviado a 11/05/2023

Perfeitos!

Como sou apaixonada pelo trabalho desses profissionais! Já seguia antes mesmo de sonhar com o meu dia e quando chegou já tinha certeza de quem iria registrar o meu casamento. Foi a melhor escolha que fiz, o cuidado desde o início nos atendimentos pelo WhatsApp, até a data do evento. A Ana atenciosa e ligada nos detalhes me deixou super a vontade e o Luan que também deixou o momento mais leve nos fazendo rir.
    O noivo que não gosta de tirar fotos ficou a vontade e a sequencia de fotos dele ficaram super criativas, única e perfeitas! E é exatamente isso, já faz um mês que nos unimos mas todas as vezes que vejo minhas fotos me sinto no dia do nosso casamento, com a nossa cara o sentimento que transmitimos e o cuidado e amor de Deus. Meu abrigo não só capturam imagens e sim a essência de cada casal, eu fui extremamente feliz na escolha que fiz e indico de olhos fechados. Eles são incríveis!
  • Mayumi
    Mayumi Y. Enviado a 21/02/2023

Os melhores

A Ana e o Luan tem uma vibe sensacional, noa deixam a vontade e tiram fotos sem igual. Só tenho a agradecer, cada detalhes deles, foram minha melhor escolha!

• Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 23/01/2023

Simplesmente maravilhosos!

Quando procuramos os fotógrafos para nosso casamento, gostariamos que fossem pessoas que nos deixassem à vontade para sermos nós mesmos. Nossa escolha não poderia ter sido melhor. A Ana e o Luan tem uma energia tão boa e uma leveza que fez com que nossos ensaios tanto do pre wedding quanto do casamento ficassem simplesmente perfeitos. Inclusive eles fazem até mais do que isso, porque no dia do casamento se não fosse pela ajuda da Ana, meu livreto de votos estaria incompleto heheh. Sem dúvidas, nossa melhor escolha. As fotos são as lembranças mais reais que temos do nosso dia, então é necessário escolher uma equipe que transmita tranquilidade, que tenha a mesma energia dos noivos, que nos deixe à vontade. Isso faz toda diferença nas fotos. E nos nossos ensaios nós sentimos que estávamos com 2 amigos, fazendo brincadeiras, escutando música, eternizando nosso amor. Foi lindo demais. Só temos a agradecer vocês!

Respondido por Meu Abrigo Fotografia:

Vanessa e Gustavo, que alegria ler essa mensagem, nosso coração transborda de gratidão. Muito obrigada por todo carinho, vcs são queridos demais! Um casal super alto astral com uma energia incrível
  • Vivian
    Vivian C. Enviado a 15/12/2022

Serviço impecável!

Eu e meu (agora) marido nos encantamos com o trabalho do Meu Abrigo desde a primeira reunião. Sempre atenciosos! O pré-wedding já foi incrível; nos deixaram à vontade e as fotos ficaram impressionantes. Mas o casamento foi indescritível... mesmo com algumas adversidades climáticas, os fotógrafos foram super criativos e as fotos ficaram únicas. Outro ponto positivo é que as fotos não se tornaram um momento "chato" da festa... todas mais naturais possíveis.
    Por fim, o serviço foi entregue com uma rapidez impressionante. No dia seguinte do casamento, já tinha um reels no instagram.
    Recomendamos muito!

Respondido por Meu Abrigo Fotografia:

Vivian e Felipe, nos amamos demais ter vivido esse dia com vocês!

Foi único e especial, teve a chuva mudando os planos mas teve muito amor e sentimento, tanto que não se deixaram abalar pelos imprevistos. Ver vocês se emocionando e depois aproveitando a festa foi demais!

Obrigado por todo carinho casal, amamos ter feito parte e eternizado esse dia tão importante, Deus abençoe vocês sempre.

Ana e Luan.
  • Taina
    Taina C. Enviado a 07/11/2022

perfeitoooo

so tenho a agradecer pelas fotos maravilhosas, todo atendimento, carinho, dedicação, tudo perfeito, sao incriveis quero sempre...

Respondido por Meu Abrigo Fotografia:

Taina e Fabio, obrigada pelas palavras queridos.
    Foi demais ter feito parte desse dia tão especial na vida de vcs, gratidão por casais tão abençoados em nosso caminho, Deus abençoe grandemente.

Ana e Luan
    Ana C. Enviado a 10/01/2023

Perfeitos!

Poderia resumir em apenas uma palavra, e essa palavra seria “perfeição”. Mas seria muito simples e sem graça, então vamos lá…

Meu Abrigo foi muito além das nossas expectativas. Eu e meu marido sempre que pensávamos em fotos ficávamos meio acanhados, envergonhados, nunca fomos aquele casal Pinterest e nem instagramaveis hahaha. Temos vergonha e não somos muito bons em “posar”.
    A Ana e o Luan são perfeitos, deixam a gente a vontade em cada minuto, cada click. Você nem repara que eles estão lá, simplesmente estão fazendo a mágica acontecer, rs.

Somos de Canoinhas/Santa Catarina, nosso ensaiando pré wedding foi realizado no Morro do Cal em Campo Largo/Paraná.

Sempre almejamos fazer fotos em cânions ou montanhas, e lá foi a Ana e o Luan apresentar esse lugar de tirar o fôlego pra nós!

Somos em 3, eu, Rodrigo e Cacau (nossa filha de 4 patas), perguntamos se poderíamos fazer um ensaio com eles, e com todo carinho eles nos fotografaram. Inclusive a cacau amou jogar muitos gravetos para o “tio Luan”.

Nosso casamento foi em Canoinhas, eles vieram para nossa cidadezinha do interior. Chegaram com antecedência, conheceram o lugar, super atenciosos em todos os momentos, presam pelo casal é extremamente pontuais!

No dia mais lindo, emocionante e feliz das nossas vidas não poderia ser diferente do nosso ensaio pré wedding, as fotos do nosso casamento ficaram incríveis, lindas demais.

Eles vão muito além de tirar fotos… eles capturam momentos eternos, momentos que passam e só resta a saudade, memórias que ficaram registradas pra eternidade. Memórias aquelas que dá vontade de ver todos os dias, memórias que você não consegue dizer para uma foto só “essa é a minha favorita”. Todas elas são!

Recomendo de olhos fechados!

Vou deixar algumas fotos aqui, para inspirar muitos casais!

• Jeane
    Jeane L. Enviado a 11/09/2022

Talentosos

Eles são excelentes... Eles tem um olhar incrível para os ambientes e para as fotos espontâneas também. No restaurante do nosso casamento não tinha espaço propício para fazer as fotos dos noivos, ainda assim, em um pequeno corredor decorado eles conseguiram fazer fotos incríveis! Também capturaram todos os momentos importantes com rapidez e beleza, capturando a espontaneidade e não perdendo nada. Sabem direcionar bem para as fotos, nós que nao gostamos de tirar fotos nos sentimos bem a vontade e bem direcionados. Nos deu muit tranquilidade. As fotos ficaram sensacionais. Foram muito além do contratado... Gratidão!
  • Jayane
    Jayane B. Enviado a 08/02/2022

Os melhores do mundo!

Essa dupla é muito fera nas fotos! Serviço de qualidade impecável! Todas as fotos de alta qualidade, todas incrivelmente perfeitas! A Ana e o Luan são pessoas incríveis, com uma energia tão boa e contagiante, e excelentes profissionais, passaram segurança e confiança durante o ensaio Pré - Wedding e durante todo o evento, e são super cuidadosos com os detalhes. Simplesmente os melhores fotógrafos do mundo!
  • ANA
    Ana L. Enviado a 14/12/2022

Se eu fosse casar de novo, com certeza eles seriam nossos fotógrafos.

Nossa experiência foi ótima desde o primeiro contato. Eles tornaram o clima em todos os momentos (pré-wedding, making off, cerimônia, festa) muito agradável. Nos ajudam com poses e looks