Opiniões de Marcelo Ceccon Photography

Curitiba, Paraná

• Jessica
    Jéssica F. Enviado a 07/09/2022

Melhores fotos da vida!

Um profissional que enxerga detalhes, pensa muito nos noivos e na qualidade do trabalho a ser entregue.
  • Caroline
    Caroline P. Enviado a 07/12/2021

Maravilhosos

Sabe aquele profissionais fora da curva de tão bom? É o Marcelo e sua equipe. Minha festa foi adiada então o Marcelo não conseguiu ir porém mandou uma equipe igualmente incrível, qual eu aprovei antes. Vou pontuar algumas das coisas que ressaltaram:

1. Eu tive problemas com outro fornecedor, no qual eu cheguei a chorar. Mandei uma mensagem para o Marcelo cancelar meu making off pois um dos motivos era que eu não teria cara pras fotos. O Marcelo ME LIGOU, e me tranquilizou. Não tinha obrigação nenhuma disso sabe, mas ele fez e digo que foi muito importante pra mim.
    2. O pessoal da equipe chegou com antecedência, foram até onde eu estava se apresentar e conversar comigo. Me tranquilizaram e fizeram o impossível com o que tinham ali, sem estrutura mesmo.
    3. Os convidados amaram eles, fotógrafos e cinegrafistas.
    4. Deram ideias de fotos e takes muito legais, pq eu mesmo estava sem cabeça nenhuma pra pensar.
    5. Assumiram a responsa da festa, deram o melhor deles.
    6. São todos super atenciosos, nota 10 para atendimento inicial, pré festa, durante a festa e no pós festa também.

Super recomendo! Eu e meu marido somos muito gratos e amamos tudo, são extremamente profissionais!
  • DANI
    Dani C. Enviado a 19/10/2021

Casamento Dani e Eder

O trabalho do Marcelo é perfeito... Ficamos encantados com tanto profissionalismo e carisma. As fotos são sensacionais. Captam cada emoção em todos os momentos.

• Daniella
    Daniella C. Enviado a 16/10/2021

Fotógrafo maravilhoso

Marcelo você e sua equipe nota mil, kkk. Tudo maravilhoso e perfeito, fotos sem explicação. Contratariamos vocês de novo com certeza.

Até o próximo evento kkk
    Juliana M. Enviado a 23/12/2020

Melhor fotógrafo não tem

Além do Marcelo e sua equipe serem sensacionais como pessoas, as fotos ficaram de invejar! Todos elogiaram muito, tanto as fotos do pré wedding como do dia! Além da rapidez, recebemos todas as fotos quando estávamos na Lua de mel! Apenas 6 dias depois! Fiquei impressionada com tanta competência!
  • Geisa
    Geisa S. Enviado a 25/11/2019

Show Marcelo é incrível

Quando marcamos para conversar pessoalmente, saímos de lá com o contrato assinado, sim na primeira conversa sabíamos que vc seria um excelente profissional e teríamos um resultado lindo, afinal, nós choramos de emoção e rimos muito na primeira conversa rsrs. Mas tenho que confessar que não foi bem assim.
    Vc foi além do esperado, simplesmente nos surpreendeu de tal maneira que jamais imaginaríamos, aliás, uma das surpresas o artur até sabia, mas eu não. Agora o nosso vídeo rolando no telão após alguns minutos de serem filmados, editados de uma forma linda, fotos maravilhosas, cenários incríveis, nisso vc se superou muito, é uma combinação espetacular!

Quero te agradecer por tudo querido amigo! Que deus te abençoe e vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, vc merece!
  • Jennifer
    Jennifer Q. Enviado a 10/05/2018

Excelente

Nós sempre quisemos que nosso casamento fosse algo simples e bem feito. Fomos compreendidos e atendidos em todo nosso planejamento e foi muito melhor que nossas melhores expectativas. Além de um fotógrafo sensacional é uma pessoa maravilhosa!

Respondido por Marcelo Ceccon Photography:

Jennifer, você e o Luiz nos surpreenderam com tanto carinho. Foi um prazer fazer parte de um momento tão marcante e importante! Obrigado.
  • Naãma
    Naãma K. Enviado a 12/01/2018
    Fiz meu casamento dia 23/12/2017 e amei toda a equipe, são todos atenciosos e as fotos ficaram lindas! O Marcelo é um amor, conversou comigo antes do evento passando as instruções e sempre esteve à disposição. Indico de olhos fechados! Além de tudo, ganhamos grandes amigos. Para quem está em duvida, pode agendar uma reunião e eu duvido vocês não fecharem, o trabalho é maravilhoso!

Respondido por Marcelo Ceccon Photography:

Um das melhores surpresas de 2017 foi essa noiva, nos encantou desde o primeiro encontro, tem um noivo (agora marido) fantástico, são pessoas de bem e que se tornam mais amigos a cada dia. Obrigado por tudo!!!
    Nathã Enviado a 03/01/2018
    Para quem procura qualidade junto a sentimento em forma de fotografia esse é o cara.Nosso casamento teve a perfeição em fotos e vídeo, cara gente finíssima,atencioso,cumpre com todos os compromissos .

Respondido por Marcelo Ceccon Photography:

Grande Nathã, trabalhar pra vocês foi uma grande honra, fechei com chave de ouro um ano maravilhoso. Naãma está em boas mãos, assim como você. Desejo toda a felicidade do mundo a este belo casal. Obrigado pelas palavras e por confiar em nossa equipe!
  • Ariadne
    Ariadne Enviado a 23/01/2018
    Gosto muito do trabalho dele em si e nossas fotos do casamento e do ensaio ficaram lindas! Houveram certas situações no casamento que foram muito desagradáveis (com outro profissional). Me deixaram mal por um bom tempo. Mas depois que comecei a ver as fotos, pude reviver os momentos bons, os que de fato fizeram a diferença e marcaram minha família de maneira positiva. Essa é a magia das fotos do Marcelo. Sua história vista e registrada por um ângulo que você jamais pensou e que te traz novas sensações, novos olhares e uma nova percepção da sua realidade. Parece um conto de fadas, mas é a sua realidade! Parabéns Marcelo!

Respondido por Marcelo Ceccon Photography:

Um enorme prazer fazer parte da história de vocês, uma história linda, que merece ser contada diversas vezes. Obrigado pelas palavras!