Opiniões de Luciane Spitali Fotografias

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Victoria
    Victoria S. Enviado a 23/05/2024

Maravilhosa

A Luciane é simplesmente um doce! Desde o inicio quando a pedi orçamento, ela sempre esteve disponível e atenciosa, além do valor da prestação de serviços que foi super acessível. Desde o inicio fiquei muito segura com o contrato, pois confiava na seriedade da empresa. Em nosso pré-wedding ela nos acompanhou com toda paciência e carinho. No dia do casamento, chegou bem cedo com sua equipe e fez varias fotos do dia da noiva e do noivo, e também do pré casamento. Durante todo o casamento, tanto na cerimônia quanto na recepção ela e sua equipe trabalharam com muita atenção e cuidado. Só temos a agradecer pelo comprometimento, responsabilidade e cuidado com a gente.

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Muito obrigada pela sua avaliação e pela confiança no nosso trabalho! Foi um prazer termos sido contratados para registrar este momento tão especial!
    Felicidades ao casal!!
    Ronielle F. Enviado a 23/05/2024

Profissional maravilhosa

A Lu e sua equipe, entregaram não só belas fotos e vídeos,entregaram também carinho,profissionalismo e excelência!
    Recomendo de olhos fechados!!!

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Muito obrigada pela sua avaliação e carinho.
    Foi muito prazeroso estar com vcs durante todo este tempo e realizar registros que serão recordações para o resto da vida!
    Felicidades ao casal!!

• Rayanne
    Rayanne M. Enviado a 30/12/2023

Excepcional

Gostaria de deixar o meu agradecimento e indicação!!! Procurei a Lu no ano de 2021 para fechar na data de 2023 e a mesma sem pensar duas vezes se dispôs e organizou todo o planejamento e flexibilidade de pagamento o que para mim foi um diferencial. Durante esses dois anos tivemos algumas reuniões para definir os detalhes e qualquer dúvida que surgia ela estava a disposição para sanar… Se passaram os dois anos e o dia tão sonhado chegou e tudo correu como o planejado, fizemos também nosso ensaio pós wedding e em menos de um mês recebemos todas as fotos, vídeo na íntegra e trailer!!!! Os melhores com toda certeza 😍

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Obrigada Rayanne pela sua avaliação! Obrigada também pelo carinho e pela confiança no nosso trabalho. Foi um prazer planejar e estar com vcs pra registrar todos estes momentos tão esperados!
    Beijinhos e Deus abençoe vcs!!
  • Caroline
    Caroline V. Enviado a 25/12/2023

Simplesmente Perfeito

Gratidão ao profissionalismo e atenção da Lu. As fotos ficaram tão lindas e de uma forma natural e leve. Eu amei tanto o trabalho e recomendo. Além de que ela é super atenciosa e gentil.

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Muito obrigada pela sua avaliação carol! Foi um prazer registrar este dia tão especial Desejo muitas felicidades ao casal!!
    Larissa Enviado a 04/12/2023

Trabalho impecável

Trabalho impecável, pontual e durante o ensaio nos deixou muito a vontade. As fotos ficaram perfeitas.

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Foi um prazer registrar o casamento de vcs!
    Desejamos felicidades ao casal!
    Beijinhos
  • Letícia
    Letícia K. Enviado a 29/11/2023

Tudo perfeito

Lu,
    Obrigada por todo seu trabalho no nosso casamento! Adoramos como o dia foi descontraído e pudemos de fato viver o momento, sem posar como já vimos em muitos eventos assim.
    Cada uma das fotos que recebemos, além dos vídeos, traduziram aquele momento especial captado por você e sua equipe!
    Obrigada pelo atendimento, atenção e profissionalismo!
    Foi tudo perfeito!

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Muito obrigada pelo depoimento de vcs. Foi um prazer enorme fazer parte deste dia coberto de emoções. Muito feliz por termos sido escolhidos para registrar o casamento de vcs! Desejo muitas felicidades ao casal. Beijinhos!!
  • Thais
    Thais P. Enviado a 07/11/2023

Thais e Iago 06/10/2023

Lu foi maravilhosa. Sempre muito dedicada em atender as minhas expectativas, além de muito pontual com os compromissos. Entregou nossas fotos e videos antes mesmo da data prevista. Além de ser muito flexivel quanto a necessidade financeira do cliente. Fizemos a escolha certa, com toda ctz.

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Ei Thais, muito obrigada pela sua avaliação! Fico imensamente feliz por ter superado suas expectativas! Obrigada pela confiança no nosso trabalho!
    Desejo muitas felicidades ao casal e que Deus continue abençoando vcs!!
    Beijinhos!
  • Ana Luiza
    Ana L. Enviado a 02/11/2023

Perfeitos!!!

Eu não tenho palavras para agradecer por tanto! Desde o início, muito prestativa. A Lu é uma excelente profissional, nós adoramos ter ela conosco em cada momento e eu indico de olhos fechados para todo mundo! A equipe em geral no dia do nosso casamento todos muito educados e amorosos!
    Deus abençoe vocês! Obrigada por fazer parte do meu sonho e tornar tudo ainda mais especial 🙏🏼❤️

Ei Ana!
    Agradeço muito pela sua avaliação! Foi um prazer ter registrado este momento tão especial, e amei fazer aquele ensaio diferenciado!
    Deus abençoe a união de vcs!
    Beijinhos!!
  • Raissa
    Raissa P. Enviado a 18/10/2023

Emocianada com cada registro !

Luciana , indico de olhos fechados, já tinha visto vários trabalhos dela , inclusive indicação de uma pessoa conhecida também na área de fotografia. Saiu tudo além do que eu esperava ,fotos impecáveis , entregue bem antes do previsto , retratando toda emoção do dia , fecharia novamente sem sombra de dúvidas.

Respondido por Luciane Spitali Fotografias:

Ei Raissa, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz por superar suas expectativas.
    Muito obrigada pela confiança no nosso trabalho!!
    Deus abençoe vcs e esse bebezinho que vem por aí!! Beijinhos!!