Opiniões de Le Grand Jour

Le Grand Jour

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Olívia
    Olívia Enviado a 23/01/2020

Carisma, profissionalismo e delicadeza.

Nossa experiência com a equipe Le Grand Jour foi fantástica. O Carmine, responsável pela equipe, se mostrou extremamente simpático e solicito desde o primeiro contato. Os registros deste dia tão especial para nós ficaram maravilhosos e mostram a delicadeza do olhar dos fotógrafos, que foram capazes de capturar a emoção de cada momento.

Respondido por Le Grand Jour:

O dia foi indescritível, a receptividade de todos foi sensacional, nos só temos a agradecer pelo carinho e por confiar em nosso trabalho. Felicidades ao casal.
  • Bárbara
    Maria L. Enviado a 07/11/2019

Muito bom!

Excelente profissional, competente e super atencioso. Muito satisfeita com seu desempenho na festa e no casamento e com o trabalho apresentado.
    Flavia F. Enviado a 24/11/2018

Eles são Top!

Vocês fizeram do meu casamento um dia incrível! Desde os bastidores, a cerimônia e a recepção! Estavam o tempo todo ali registrando todos os momentos! E o melhor de tudo pra mim, ficaram até o final da festa! Vocês são demais!

• Gabriel
    Gabriel S. Enviado a 20/11/2018

Excelente fornecedor

Ótimo fornecedor. Fez a diferença no casamento. Animados, com fotos espontâneas, atenciosos, ótima equipe.
    As fotos da cerimônia ficaram muito boas e as fotos da festa também. Todo mundo adorou o serviço prestado.
  • Isabela
    Isabela G. Enviado a 30/10/2018

Um dos melhores investimentos!

Contratar o Carmine e sua equipe foi um dos nossos melhores investimentos. Estamos encantados e apaixonados até agora com as nossas fotos de casamento e como eles conseguiram captar momentos tão únicos e especiais no nosso dia. Uma equipe profissional, super prestativa e competente! Super indicamos!
  • Rafaella
    Rafaella Enviado a 05/10/2018

Carinho, atenção e excelência! Escolha perfeita!

Sou publicitária e muito exigente com foto e filmagem. Procurei muitos fornecedores que eu me identificasse com as fotos. Fotos "posadas" e certinhas nunca foram a minha cara, e nem a do meu marido (que é super tímido). Quando conhecemos o Carmine, em pouco tempo, sabia que ele e a Le Grand Jour fariam nosso casamento.
    O atendimento é impecável, sempre rápido e muito flexível!
    As nossas fotos ficaram lindíssimas e o quesito espontaneidade das imagens brilham nossos olhos até hoje quando vemos e relembramos este momento.

Não só amei o serviço para o meu casamento como recomentei para vários amigos. Três deles fecharam com a Le Grand Jour após verem minhas fotos.

Vocês são demais! Obrigada por eternizarem o melhor dia das nossas vidas de forma tão ímpar!

Respondido por Le Grand Jour:

O que eu posso dizer primeiramente é que deus colocou vocês no nosso caminho rafa; segundo que vocês são um amor de casal e que nos deixou bem a vontade para criamos e principalmente confiou no nosso serviço, que nos deixou leves e sem preocupações, terceiro o carinho que todos vocês tiveram com nossa equipe, esse dia foi muito marcante para a Le Grand Jour e será lembrado sempre, nos só temos a agradecer vocês Rafa, Felipe e toda familia, a Le Grand Jour estará sempre a disposição de vocês.
    Nosso desejamos tudo de melhor a vocês.
    Grande abraço Carmine.
    Bruna F. Enviado a 18/09/2018

Simplesmente amei!

Superou e muito minhas expectativas!! As fotos ficaram lindas, o diretor e toda a equipe da Le Grand Jour são literalmente fofos! Carinho, dedicação e cuidado é a marca registrada desses profissionais! O nosso muito obrigada à vocês!
  • Isabela
    Isabela B. Enviado a 24/08/2018

Fotos sensacionais!!!

Quando conversamos com o Carmine pela primeira vez, ele nos disse que a intenção dele seria registrar os sentimentos de todas as pessoas presentes no casamento. Realmente ele consegue captar o sentimento nas fotos! Ficamos apaixonadas pelo resultado e recomendamos a todos!
  • Marcela
    Marcela R. Enviado a 23/08/2018

Excelentes fotógrafos e qualidade das fotos!!

Os fotógrafos da Le Grand Jour foram perfeitos para o nosso casamento, registraram todos os momentos do nosso dia com muita criatividade e espontaneidade nas fotos! Posamos pouquíssimas vezes, isso foi essencial para nós! Além disso, foram flexíveis na negociação do preço e na disponibilidade para ir até a área rural onde o casamento aconteceu! Organizados, profissionais e muito agradáveis de conviver!
    Amanda S. Enviado a 28/06/2018

Super recomendo!

Amei o trabalho da equipe Le Grand Jour, casei duas vezes (com o mesmo marido), nos dois casamentos contratamos Le Grand Jour e recomendo demais! Super atenciosos, gentis e muito profissionais. Meus álbuns ficaram maravilhosos! Conseguiram registrar em cada foto a emoção desse momento tão especial. Amei