João Soares Fotografia

16 de 16 noivos recomendam

• Daniela

Serviço excelente!

Daniela J., Se casou em 13/01/2018

Eu não conhecia o trabalho do João e da Ari, até ver as fotos do casamento de um conhecido. E que fotos! Marquei um horário com ele e mais 2 fotógrafos no mesmo dia e ao sair do escritório já tinha a certeza que eles eram os escolhidos. Me senti confortável ao falar sobre a nossa história, como queria as fotos e o resultado foi mais que incrível. Eles passam segurança, confiança que precisamos nesse momento de nervosismo e ansiedade. Só tenho a agradecer vocês por tudo! Aos que ainda tem dúvidas e estão pesquisando, super recomendo!!! As fotos vão ficar super bonitas e só de olhar a emoção é certa. Desejo a vocês muito mais sucesso e obrigada novamente!

*O próximo ensaio é do Fredinho.

Enviada em 25/02/2018
  • Monalisa

Monalisa E., Se casou em 01/12/2017

O João e a Ari foram demais, desde nossa primeira reunião. O trabalho deles é excelente é lindo! Nós sentimos super a vontades para fazer as fotos e as filmagens do Love Story! Indicamos de olhos fechados!

Enviada em 01/12/2017
  • Gislayne

Gislayne K., Se casou em 13/05/2017

Sem palavras para descrever o trabalho do João. O João e a Ariane são fantásticos, todas as fotos ficaram lindas e eles são super divertidos, foi um prazer fazer as fotos com eles. Profissionalismo com alegria, isso define o trabalho deles!

Enviada em 14/06/2017

Larissa P., Se casou em 18/02/2017

Fotógrafos maravilhosos, que conseguem transmitir as nossas melhores emoções através de uma foto! Sempre atenciosos e carinhosos. Graças ao João e a Ariane temos registrado em fotos o melhor dia de nossas vidas!

Enviada em 21/11/2017
  • Daiany

Daiany T., Se casou em 19/11/2016

Ótimos profissionais e fotos magníficas, atendimento com qualidade, queridos, sabem captar nossas idéias e sonhos. Nos deixaram super a vontade no dia do casamento. Super recomendo o trabalho do João e Ariane.

Enviada em 12/04/2017
  • Felipe

Felipe, Se casou em 12/11/2016

Inicialmente ficamos com um leve receio, pois ele não falou muito na primeira reunião (estava tímido, hehe), mas como gostamos dos trabalhos que ele mostrou e das avaliações, decidimos contratá-lo. O João Soares e a Ariane foram excelentes profissionais, nos atendendo sempre com muita simpatia e flexibilidade. As fotos ficaram ótimas. Acertamos na escolha!

Enviada em 26/03/2017

Só alegria

Bruna M., Se casou em 05/11/2016

João e Ariane tornam seu dia muito mais especial e divertido
    Não tem como não cair na gargalhada ao lado deles
    São fofos e ótimos profissionais, fotos sempre lindas e compram sua ideia para fazer o que você deseja
    Indico sempre!

Enviada em 14/04/2018

Nicole, Se casou em 28/10/2016

Nos arrependemos somente por não ter contratado eles para o nosso casamento, fizemos o pré-wedding com eles e foi uma das melhores partes dos preparativos. O João e a Ariane, são pessoas e profissionais maravilhosos, nos deixaram super a vontade e fizeram com que nossa tarde fosse super divertida. As fotos? Ficaram incríveis, um trabalho super caprichoso e com carinho. Recomendo eles não só para a E-session, mas também para o casamento, que como já disse foi meu único arrependimento, não te-los contratado.

Enviada em 21/03/2017

Camila M., Se casou em 09/07/2016

Recomendo a equipe do joão super nota 10.
    Pontuais, atencioso, entrega o combinado no prazo, não tenho o que reclamar, de todos que pesquisei, o valor foi muito bom, gostamos de tudo. Obrigada meninos e meninas

Enviada em 19/04/2017

Amanda L., Se casou em 16/01/2016

A equipe do João (Ele e a Ariane) é ótima. Na nossa primeira reunião já deu pra se apaixonar pelo jeito engraçado de ser, que no dia do casamento nos ajudou a relaxar e confiar no trabalho deles. O ensaio ficou perfeito, fotos espontâneas e de ótima qualidade, agora esperamos o material do dia do casamento ansiosamente, mas cientes que receberemos produtos de excelente qualidade. Obrigada João e Ariane por todo carinho de sempre.
    Amanda Lima Rodrigues & Guilherme Rodrigues

Enviada em 01/02/2016