João Soares Fotografia

12 de 12 noivos recomendam João Soares Fotografia

12 de 12 noivos recomendam

• Gislayne

Gislayne K., Se casou em 13/05/2017

Sem palavras para descrever o trabalho do João. O João e a Ariane são fantásticos, todas as fotos ficaram lindas e eles são super divertidos, foi um prazer fazer as fotos com eles. Profissionalismo com alegria, isso define o trabalho deles!

Enviada em 14/06/2017
  • Daiany

Daiany T., Se casou em 19/11/2016

Ótimos profissionais e fotos magníficas, atendimento com qualidade, queridos, sabem captar nossas idéias e sonhos. Nos deixaram super a vontade no dia do casamento. Super recomendo o trabalho do João e Ariane.

Enviada em 12/04/2017
  • Felipe

Felipe, Se casou em 12/11/2016

Inicialmente ficamos com um leve receio, pois ele não falou muito na primeira reunião (estava tímido, hehe), mas como gostamos dos trabalhos que ele mostrou e das avaliações, decidimos contratá-lo. O João Soares e a Ariane foram excelentes profissionais, nos atendendo sempre com muita simpatia e flexibilidade. As fotos ficaram ótimas. Acertamos na escolha!

Enviada em 26/03/2017

Nicole, Se casou em 28/10/2016

Nos arrependemos somente por não ter contratado eles para o nosso casamento, fizemos o pré-wedding com eles e foi uma das melhores partes dos preparativos. O João e a Ariane, são pessoas e profissionais maravilhosos, nos deixaram super a vontade e fizeram com que nossa tarde fosse super divertida. As fotos? Ficaram incríveis, um trabalho super caprichoso e com carinho. Recomendo eles não só para a E-session, mas também para o casamento, que como já disse foi meu único arrependimento, não te-los contratado.

Enviada em 21/03/2017

Camila M., Se casou em 09/07/2016

Recomendo a equipe do joão super nota 10.
    Pontuais, atencioso, entrega o combinado no prazo, não tenho o que reclamar, de todos que pesquisei, o valor foi muito bom, gostamos de tudo. Obrigada meninos e meninas

Enviada em 19/04/2017

Amanda L., Se casou em 16/01/2016

A equipe do João (Ele e a Ariane) é ótima. Na nossa primeira reunião já deu pra se apaixonar pelo jeito engraçado de ser, que no dia do casamento nos ajudou a relaxar e confiar no trabalho deles. O ensaio ficou perfeito, fotos espontâneas e de ótima qualidade, agora esperamos o material do dia do casamento ansiosamente, mas cientes que receberemos produtos de excelente qualidade. Obrigada João e Ariane por todo carinho de sempre.
    Amanda Lima Rodrigues & Guilherme Rodrigues

Enviada em 01/02/2016

Lucas L., Se casou em 20/12/2015

Uma das melhores coisas que nos aconteceu nesse período de casamento foi conhecer esses profissionais fantásticos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado por eles, sem dúvidas recomendamos para todos os noivos que queiram registrar seu grande dia com perfeição.

Enviada em 26/01/2016

Mariana S., Se casou em 07/11/2015

Ótimo fotógrafo, foge do convencional, visão artística. Bem humorado, simpático, fez as fotos do nosso ensaio pré-wedding e do nosso casamento. Super aberto a novas ideias, todos adoraram as fotos doc asamento, dignas de revista.

Enviada em 26/01/2016
  • Thereza

Thereza R., Se casou em 01/11/2015

O João e a Ariane são os melhores fotógrafos do mundo na minha opinião. Desde o pré wedding até o casamento, o trabalho foi impecável, a quantidade de fotos é enorme, o olhar é encantador e apaixonante em todas as fotos. Fora o carinho com que somos tratados, a condição de pagamento é ótima! Ficaram até o fim conosco da festa, viajaram para tirar nossas fotos do ensaio. São profissionais maravilhosos e com certeza serão lembrados por nós com muito amor!

Enviada em 05/01/2016

Mariana M., Se casou em 22/08/2015

Sensibilidade ao fotografar. Confiança no serviço, qualidade no tratamentos das fotos!
    Fez as fotos da fase mais linda da minha vida!
    Pontuais no evento e dando importância a todos os momentos.
    Eternamente grata

Enviada em 18/04/2017