Opiniões de João Paulo Fotografias

João Paulo Fotografias

Belo Horizonte, Minas Gerais

Amanda H. Enviado a 04/10/2023

Qualidade e preço justo

João sempre foi muito cuidadoso com cada detalhe.Trabalho entregue com qualidade e tempo hábil. Recomendo um milhão de vezes.
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 28/05/2023

Excelente serviço

Nos identificamos muito com o trabalho e atendeu nossas expectativas, custo benefício dentro do que procurávamos!

• Ingrid
    Ingrid Enviado a 27/01/2023

Top demais

Desde quando vi as fotos do João, já sabia que iria contratar o serviço dele. Ótimo profissional, tanto ele quanto a esposa, da dicas, ajuda nas poses... O profissional completo
    Foi incrível minha experiência com vocês e as fotos ficaram perfeitas, eu amei e recomendo demais
    Gabriela B. Enviado a 04/10/2022

Minha melhor escolha!!!

O Fotógrafo João Paulo foi a minha melhor escolha! Super profissional, educado, fotos maravilhosas! Foi perfeito! Podem confiar! Encontrei ele no site e não me arrependo!
  • Luana
    Luana Enviado a 28/04/2022

Melhor escolha!!

Simplesmente um trabalho perfeito, as fotos ficaram maravilhosas, sem contar a simpatia e sempre um ótimo astral que transmite tranquilidade durante as fotos, melhor escolha com certeza!!

Respondido por João Paulo Fotografias:

Foi incrível poder fazer parte deste momento tão especial, agradeço o carinho e confiança, foi tudo lindo. Um dia pra realmente entrar para história, espero de coração poder ter atendido as expectativas e poder ter eternizado este momento, um grande abraço e até breve.
    Jéssica M. Enviado a 29/10/2021

Amei minha fotos

Super flexível e profissional. As fotos ficaram lindas, estou apaixonada. Eles conseguiram pegar cada momento. Só tenho a agradecer.

Respondido por João Paulo Fotografias:

Foi incrível poder fazer parte deste momento tão especial, cada dia mais amamos poder registrar e eternizar momentos únicos, esse é o verdadeiro significado da fotografia, eternizar os momentos especiais. Obrigado por me deixar fazer parte disso!
  • Gabrielle
    Gabrielle S. Enviado a 20/11/2020

Melhor fotógrafo

Um fotógrafo incrível. As melhores fotos. Um excelente profissional. Apaixonada pelo trabalho dele.

Respondido por João Paulo Fotografias:

Fico muito grato de ter sido escolhido para poder fazer parte de um momento tão especial, foi incrível toda felicidade do mundo para vocês.
  • Raíssa
    Raíssa L. Enviado a 14/01/2020

Fotografo amigo

Trabalhamos com vários fotógrafos antes do casamento, e quando nos deparamos com o João sentimos algo completamente diferente de qualquer outro. João é amigo, conselheiro, puxa orelha quando necessário, sem contar que quando fizemos o primeiro ensaio, estávamos nervosos, impaciente, e com vários problemas pessoais, porém, ele conseguiu nos fazer pensar o motivo de estarmos ali, fez com que todos os problemas fossem esquecidos e que só lembrássemos de o motivo de estarmos juntos. Eu indico o João, indico pela amizade que criamos, pelo profissionalismo e por todo conselho e ensinamento que ele nos passou. Hoje tenho lembranças feitas por ele, e são ótimas para falar a verdade. Obrigada João e toda sua equipe por registrar os melhores momentos do meu maior sonho.

Respondido por João Paulo Fotografias:

Foi incrível poder estar com vocês neste momento tão especial, todo sonho e construído de lutas, sacrifícios, metas e muito esforço e vocês mereceram cada segundo de felicidade neste grande dia, fico muito honrado em poder fazer parte desta historia um abraço e até breve.
  • Maria
    Maria A. Enviado a 13/01/2020

Sentimentos em forma de fotos

Nossa experiência com o joão se pudéssemos descrever em uma palavra seria gratidão! Quando procurávamos por um fotógrafo para nosso casamento, queríamos alguém que transmitisse não apenas imagens, mas o sentimento da hora do sim! E com o João não foi diferente, tanto em nosso pré (que nos deixou super a vontade e topou ir em uma aventura que não deu certo mas no fim ele tirou uma carta da manga e o resultado foi sensacional kkkk) e no dia do casamento não poderia ser diferente, ele conseguiu com muita dedicação e compromisso transmitir em fotos o que passava em nosso coração naquele exato momento. Se eu indico o joão e sua equipe?! De olhos fechados e com coração grato pelo trabalho dele, que transformou meu casamento em lembranças palpáveis. Que deus abençoe joão e toda sua equipe hoje e sempre.

Respondido por João Paulo Fotografias:

Augusta e Luiz que casal incrível, desde o pré-wedding já criamos uma conexão especial e isso interferiu positivamente no resultado final do trabalho, é sempre bom poder estar ao lado de pessoas felizes, de bem com a vida e com o astral la em cima, um casamento ao ar livre maravilhoso, um casal lindo e uma história inesquecível assim podemos resumir o casamento deles.