Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Hugo Lázaro - Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Christopher Se casou em 12/02/2022

Magnífico!

Sem palavras para agradecer o registro que deixou do nosso casamento! Foi tudo perfeito naquele dia, e o que ficam depois são as imagens para recordar. Vocês fizeram tudo de forma magnífica!

Minha esposa e eu ficamos realmente impactados com a qualidade dos equipamentos e principalmente da equipe, que nos orientou com muita experiência, a melhor forma de executar a produção.

Sempre vamos recordar desse momento incrível com muito gosto, pois fizemos o melhor investimento contratando vocês para registrar. Mais uma vez muito obrigado por tudo, equipe Hugo Lázaro!
    Fernanda Se casou em 28/01/2022

Um sonho realizado

Conheço o trabalho do Hugo há algum tempo, acompanho desde 2015. Desde então não perco um storie no Instagram. Fui construindo o sonho de tê-lo como fotógrafo no casamento durante estes anos e não deu outra, foi nosso primeiro fornecedor contratado. Sem palavras para a qualidade! Ele é tudo aquilo que a gente vê nas redes sociais e muito mais! Excelente profissional, extremamente correto, pontual, topa qualquer parada, gente boa, animado, criativo. Só elogios!
  • Michelle
    Michelle M. Se casou em 08/01/2022

Que trabalho!

O que dizer do Hugo? Sensacional! Para um dia tão especial não teria como deixa-lo de fora, que equipe, que parceria, que astral! Recebi as fotos e fiquei completamente apaixonada pela qualidade e detalhes que só ele conseguiu perceber! Super recomendo!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Raquel
    Raquel F. Se casou em 04/12/2021

Trabalho impecável

Desde a reunião inicial ao pós casamento somos só elogios! As fotos ficaram impecáveis, retrataram momentos com perfeição! Conseguimos reviver cada detalhe só de olhar pra elas. A equipe é maravilhosa e extremamente agradável.. agradecemos muito pela atenção, paciência e por toda assistência em todas as etapas. Recomendo demais!
    Barbara C. Se casou em 19/11/2021

Fotos originais e com a essência dos noivos

Hugo tem uma sensibilidade sem igual.

Não somente quando está com a sua máquina em mãos, mas ele consegue o tempo inteiro ver e sentir toda a energia em seu entorno e transformar em cliques únicos.
    Como noivos, não somos muito acostumados a posar para fotos, em poses robotizadas ou clichês. Com muita leveza e descontração, a nossa essência e felicidade no nosso casamento ficou registrada de uma forma linda e muito original.

Não poderíamos ter um parceiro melhor ao nosso lado.

Obrigada!
  • Thairine
    Thairine A. Se casou em 11/09/2021

Espetacular

O Hugo é um excelente profissional e super alto astral. Ele registou todos os detalhes do nosso grande dia e todas as fotos ficaram perfeitas.
  • Cristiane
    Cristiane B. Se casou em 14/08/2021

Dinheiro super investido

Fotos para o casamento é igual picolé na praia, ou seja, não pode economizar. Assim é o trabalho do Hugo: Foi mais que eu esperava e mais do que eu imaginava. O casamento realmente foi do jeito que eu quis, e pelas lentes do Hugo Lázaro, eu estou conseguindo ver que não foi apenas um casamento com uma festa, foi um sonho planejado e concretizado com sucesso. As fotos ficaram espontâneas e inexplicável. As fotos na praia sem comentários. Obrigada por topar embarcar no nossos sonhos. Gratidão.
  • Carolline
    Carolline A. Se casou em 23/03/2020

Luz, câmera e bom-humor!

O Hugo foi bastante profissional, flexível e criativo ao nos propor boas soluções, uma vez que a semana do pré-wedding e do casamento foi bem chuvosa, os dois eventos aconteceram na primeira semana de março de 2020. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade da edição e das fotografias. Destacamos o bom-humor e a rapidez (no antedimento virtual e na entrega das fotografias) com os quais ele sempre nos atendeu.

Respondido por Hugo Lázaro - Fotografia:

Eu que agradeço por tudo Carol e Breno. Foi um prazer enorme estar com vocês e viver esse dia tão lindo. Um abraço, Hugo
    Ana Se casou em 07/02/2020

Melhor fotógrafo!

Super profissional e atencioso! Sem falar na qualidade do serviço dele! Minhas fotos ficaram maravilhosas.
  • Fabiana
    Fabiana F. Se casou em 11/01/2020

Registros maravilhosos do dia mais lindo da vida!

Quando estávamos procurando alguém para registrar nosso dia, tínhamos uma ideia: queríamos alguém que trabalhasse com fotos espontâneas, sem muita pose! Sabendo disso, nossa cerimonialista (Karla Mayara) nos indicou o Hugo! E que acerto! O Hugo é um fotógrafo bem humorado, que realiza seu trabalho de forma leve e descontraída e com uma qualidade inigualável! Ao ver nossas fotos agora, temos a certeza que de foi um investimento certo! Estamos apaixonados! Dá para sentir e reviver a festa a cada clique! Sem falar na explosão de cores e definição! Trabalho impecável!!!

Respondido por Hugo Lázaro - Fotografia:

Obrigado pelo carinho Fabiana e Fabrício. Foi um prazer enorme estar com vocês e viver esse dia tão intenso. Um abraço, Hugo
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem