Opiniões de Hugo Lázaro - Fotografia

Belo Horizonte, Minas Gerais

• H
    Hebriely Enviado a 03/11/2022

Perfeição em fotografar

O Hugo foi minha primeira escolha desde o inicio da organização do casamento. Já era fã pelos resultados que conhecia de seu trabalho. Desde o primeiro contato as expectativas quanto ao meu casamento só cresciam pois ele era/é tudo que já imaginava.
    Bem disposto e disponível, possui um site com opções maravilhosas de locais para fazer as fotos do pré e/ou pós wedding.
    Companhia maravilhosa, no nosso pré ele se propôs a fazer fotos incríveis e inimagináveis (começamos muitos cedo e fomos embora ja tarde da noite). E o resultado?! Sem explicação!! Cada foto mais linda que a outra!
    Ele é realmente sensacional. Possui luz, amor pela arte que executa e leveza o que resulta em perfeições retratadas em fotografias.
    No casamento, impecável. Juntente com sua equipe (Ah, o Bruno INCRÍVEL!!!) captam cada momento, detalhe com primasia.
    Cada fotografia do Hugo é incrível!

Às futuras noivas o trabalho do Hugo vale muito a pena!! Recomendo e nenhuma dúvida.
  • Debora
    Debora S. Enviado a 28/09/2022

Finge que tá feliz

O Hugo te deixa tão a vontade que as fotos saem naturais, com leveza e mta alegria !
  • Lorrayne
    Lorrayne V. Enviado a 18/10/2022

Pensa no fotógrafo top

Fotógrafo maravilhoso, faz a gente rir em todos os momentos e faz aquelas fotos perfeitas , sonho realizado com sucesso,obrigada Hugo e sua equipe vocês são perfeitos,todos os convidados elogiaram demais.

Christopher Enviado a 24/02/2022

Magnífico!

Sem palavras para agradecer o registro que deixou do nosso casamento! Foi tudo perfeito naquele dia, e o que ficam depois são as imagens para recordar. Vocês fizeram tudo de forma magnífica!

Minha esposa e eu ficamos realmente impactados com a qualidade dos equipamentos e principalmente da equipe, que nos orientou com muita experiência, a melhor forma de executar a produção.

Sempre vamos recordar desse momento incrível com muito gosto, pois fizemos o melhor investimento contratando vocês para registrar. Mais uma vez muito obrigado por tudo, equipe Hugo Lázaro!
    Fernanda Enviado a 02/02/2022

Um sonho realizado

Conheço o trabalho do Hugo há algum tempo, acompanho desde 2015. Desde então não perco um storie no Instagram. Fui construindo o sonho de tê-lo como fotógrafo no casamento durante estes anos e não deu outra, foi nosso primeiro fornecedor contratado. Sem palavras para a qualidade! Ele é tudo aquilo que a gente vê nas redes sociais e muito mais! Excelente profissional, extremamente correto, pontual, topa qualquer parada, gente boa, animado, criativo. Só elogios!
  • Michelle
    Michelle M. Enviado a 09/02/2022

Que trabalho!

O que dizer do Hugo? Sensacional! Para um dia tão especial não teria como deixa-lo de fora, que equipe, que parceria, que astral! Recebi as fotos e fiquei completamente apaixonada pela qualidade e detalhes que só ele conseguiu perceber! Super recomendo!
  • Raquel
    Raquel F. Enviado a 17/01/2022

Trabalho impecável

Desde a reunião inicial ao pós casamento somos só elogios! As fotos ficaram impecáveis, retrataram momentos com perfeição! Conseguimos reviver cada detalhe só de olhar pra elas. A equipe é maravilhosa e extremamente agradável.. agradecemos muito pela atenção, paciência e por toda assistência em todas as etapas. Recomendo demais!
    Barbara C. Enviado a 23/12/2021

Fotos originais e com a essência dos noivos

Hugo tem uma sensibilidade sem igual.

Não somente quando está com a sua máquina em mãos, mas ele consegue o tempo inteiro ver e sentir toda a energia em seu entorno e transformar em cliques únicos.
    Como noivos, não somos muito acostumados a posar para fotos, em poses robotizadas ou clichês. Com muita leveza e descontração, a nossa essência e felicidade no nosso casamento ficou registrada de uma forma linda e muito original.

Não poderíamos ter um parceiro melhor ao nosso lado.

Obrigada!
  • Thairine
    Thairine A. Enviado a 14/10/2021

Espetacular

O Hugo é um excelente profissional e super alto astral. Ele registou todos os detalhes do nosso grande dia e todas as fotos ficaram perfeitas.
  • Cristiane
    Cristiane B. Enviado a 25/11/2021

Dinheiro super investido

Fotos para o casamento é igual picolé na praia, ou seja, não pode economizar. Assim é o trabalho do Hugo: Foi mais que eu esperava e mais do que eu imaginava. O casamento realmente foi do jeito que eu quis, e pelas lentes do Hugo Lázaro, eu estou conseguindo ver que não foi apenas um casamento com uma festa, foi um sonho planejado e concretizado com sucesso. As fotos ficaram espontâneas e inexplicável. As fotos na praia sem comentários. Obrigada por topar embarcar no nossos sonhos. Gratidão.