Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Hugo Daniel Fotografia

Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Brenda
    Brenda E. Enviado a 01/07/2024

Fotógrafo atencioso

Hugo é um profissional bem atencioso, tirou todas as dúvidas, passou todas as orientações da forma como ele trabalha é um bom profissional. Percebemos que a preferência dele são as fotos espontâneas, que ao meu ver são as melhores.
    Ana B. Enviado a 23/06/2024

Profissional incrível !

Desde os primeiros contatos com o Hugo nós já sentimos muita confiança e muito profissionalismo.
    Ele facilitou muito todo o processo de escolha pela fotografia do nosso casamento, ainda mais por estarmos organizando tudo à distância.
    No dia do casamento ele foi incrível, muito prestativo e nos ajudou muito desde o momento do making off dos noivos, durante a cerimônia e durante a festa.
    As fotos ficaram espetaculares!! Pudemos reviver todos os momentos desse dia perfeito e que ficará registrado para sempre, de forma tão especial e sensível, graças ao trabalho impecável do Hugo e do Rubens. Nosso muito obrigado!!
  • Isadora
    Isadora R. Enviado a 16/04/2024

Perfeitoooo!

O Hugo foi maravilhoso em todo o processo!!! Ele infelizmente não pode estar presente no dia pois já tinha outro evento, então foram outros fotógrafos e cinegrafistas da equipe dele, que foram também super legais com a gente! Deixaram a gente a vontade e o meu noivo ficou apaixonado, porque fizeram o making off dele completo com os amigos e pais e a kombi do avô dele, que é uma super tradição da família. Victor me disse que gravaram todos os detalhes, inclusive ele dirigindo até o local do evento. Com certeza será uma lembrança afetiva ímpar pra família inteira. Fora a forma de pagamento dele que achei maravilhosooo! Indico de olhos fechados!! Cumpre prazos, sempre responde, e o resultado final é MARAVILHOSO
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Fernanda C. Enviado a 12/04/2024

Trabalho Impecável!

Experiência extremamente positiva, tanto no pré-wedding quanto no dia do casamento! O Hugo entregou um trabalho impecável que eu me emociono cada vez que vejo as fotos e relembro o nosso grande dia! Momento muito especial registrado pelas mãos do melhor! Equipe fantástica, indico de olhos fechados!
    Larissa R. Enviado a 25/03/2024

Indico de olhos fechados!

O Hugo é um profissional incrível e quando começamos a planejar o nosso casamento tínhamos certeza que ele seria o nosso fotógrafo/filmaker pois já acompanhávamos o seu trabalho, recebemos ótimas referências de pessoas próximas e antes de contratá-lo fomos em um casamento que ele foi o fotógrafo e pudemos acompanhar de perto o profissionalismo.

Para eu e meu esposo as fotos sempre foram muito importantes, pois seriam a única recordação que teríamos daquele momento e que poderemos mostrar para a família que estamos construindo e o Hugo superou todas as nossas expectativas! Ele e a equipe foram super profissionais e atenciosos com todos os nossos convidados e se atentaram a todos os detalhes da cerimônia como em registrar os itens pessoais que usamos e todos os detalhes da decoração que no dia nem observamos que estavam lá rsrs..

Além disso ele foi muito solícito e atencioso e me auxiliou em várias dúvidas referentes aos locais para o pré wedding e dicas com as decorações no dia da cerimônia!

Nossas fotos e vídeos foram entregues antes do prazo e ficamos muito emocionados com todos os registros. Tive um problema com a minha maquiagem e estava com muito receio de como ficariam as minhas fotos e fiquei muito feliz quando vi que estavam todas perfeitas e nem parecia que a minha Make havia saído. Tá aí a importância de contratar um ótimo fotógrafo como o Hugo!!

Hugo agradeço a você e toda a sua equipe por ter participado desse momento tão importante para nós e pode ter certeza que continuarei te indicando de olhos fechados!!!
    Amanda M. Enviado a 21/03/2024

Recomendo!!!

Muito paciente, pontual e responsável.
    Fez meu pré wedd cerimônia e recepção de casamento.
    Fiquei satisfeita
  • Cassia
    Cassia C. Enviado a 10/01/2024

Excelente profissional

O trabalho do Hugo e equipe foi um grande diferencial no meu grande dia, as fotos e vídeo ficaram perfeitas, eles são super pacientes e me deixaram super tranquila. Registraram todos os mínimos detalhes e o mais importante entregaram o trabalho super rápido e com qualidade perfeita.
  • Bianca
    Bianca B. Enviado a 13/12/2023

Excelente Profissional

Gratidão pelo trabalho que fez. Sua capacidade de estar presente nos momentos certos, sem interferir na naturalidade dos acontecimentos, resultou em um registro autêntico e belíssimo do nosso casamento.
    Seu talento e dedicação são evidentes em cada imagem, e estamos encantados com o resultado final.
    Bianca e Juan

• Lorennanizer
    Lorenna N. Enviado a 12/12/2023

recomendo, indico e contrato de novo

Todos atenciosos e com muita paciência fizeram incríveis registros de cada momento.
  • Cyntia
    Cyntia L. Enviado a 12/11/2023

Ensaio casamento

Excelente profissional! Amei as fotos, tanto do ensaio quanto da cobertura do casamento civil.
    Recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas