Huana Moia Fotografia

14 opiniões | Porto Seguro (Bahia)

Opiniões de Huana Moia Fotografia

Juliana A. · Se casou em 08/08/2020

Simplesmente a melhor

Super carismática, baita profissional que superou nossas expectativas tanto com a dedicação como a qualidade das fotos. Amamos.

Enviado a 12/08/2020

Carla B. · Se casou em 07/06/2018

Carisma e pontualidade

Um ser humano ímpar. Aceitou nossas solicitações de fotos, nos acalmou nos ensaios. Nos ouviu nas reuniões. Fez um contrato bem bacana. E fez um trabalho lindo. Sem dúvidas, voltaremos a fazer novas fotos, e já indicamos muito!

Enviado a 08/06/2018

Melissa · Se casou em 11/06/2016

Adorei o trabalho! Ficamos muito feliz com o resultado, além de ser uma pessoal adorável, demonstrou ser uma profissional dedicada, comprometida e pronta para servir da melhor maneira! Resultado disso foi um trabalho lindo!

Enviado a 18/07/2016

Andreia S. · Se casou em 20/05/2016

Meu primeiro contato com huana foi através do site, e no mesmo instante ela respondeu. Como não conhecíamos Porto Seguro, a huana nos auxiliou e ajudou em tudo, profissional competente, dedicada e ama muito oque faz, "s fotos ficaram lindas" agradecemos imensamente o carinho e dedicação que teve com nós desde primeiro contato. Ficamos muito satisfeitos. Obrigado de coração. Momento muito especial para nós e seu trabalho foi magnífico. Abraços.

Enviado a 24/05/2016
  • Simone

Simone · Se casou em 15/05/2016

Desde o primeiro contato a energia da Huana me contagiou. Contratei o serviço à distância, mas não tive receio de fechar pela forma que ela abordou. Enviou inúmeras fotos de seu trabalho e se mostrou aberta a sugestões. Se eu pudesse teria contratado ela para dois dias de Fotos, porque queria mais imagens kkkkk.
    O resultado foi incrível e minha renovação de votos na praia ficou incrível. Com certeza ela ainda vai registrar outros momentos da minha vida. Excelente profissional, despojada, atenciosa e que deixa o cliente a vontade.
    Huana é top!

Enviado a 30/05/2016

Andreia N. · Se casou em 10/05/2016

Desde o momento que entramos em contato com a Huana Moia pelo celular, ela nos passou total confiança pela a sua atenção e passando todos os detalhes de como seria.
    No momento das fotos ela foi muito atenciosa, ela tem ótimas idéias de ambientes para a melhor foto.
    No final valeu muito a pena, ficou melhor do que imaginávamos, agradecemos ao seu trapalho super profissional e recomendamos a todos.

Enviado a 14/06/2016
  • Marinalva

Marinalva S. · Se casou em 12/03/2016

Sempre falo, a Huana foi um anjo que Deus nos enviou. Moro no Estado de São Paulo e casamos na Bahia, terra natal do meu marido, onde até então ele morava. Fiquei apaixonada pelo trabalho dela e da equipe, todos profissionais competentes e com uma sensibilidade fora do comum.

Enviado a 02/08/2016

Viviany A. · Se casou em 19/12/2015

Recomendo a fotógrafa Huana Móia pelo seu profissionalismo, dedicação, simpatia e pela qualidade do seu serviço.
    Nós fomos muito bem atendidos e gostamos muito do resultado do seu trabalho. As fotos ficaram maravilhosas! Ela conseguiu registrar perfeitamente o nosso momento especial e com certeza guardaremos para sempre!

Enviado a 04/01/2016

Thais A. · Se casou em 23/11/2015

Achei a Huana pelo site de pesquisa na internet. Fiz todo o contato somente por WhatsUp já que eu não moro em Porto Seguro. Acertamos todos os detalhes e fechamos o contrato. Em todos os momentos ela foi muito atenciosa e cumpriu com tudo que combinamos. Muito honesta e atenciosa. Chegou na hora que marcamos para tirar as fotos e entregou o CD com as fotos no dia combinado. Bem tranquilo.

Enviado a 28/11/2015
  • JOYCE

Joyce O. · Se casou em 29/10/2015

Gostaria de agradecer muito a Huana por ter realizado esse desejo de fazer um ensaio fotográfico em Porto Seguro. Somos de Minas Gerais e conversamos tudo a distância e ela cumpriu tudo que foi acordado e pontualmente. Foi nosso primeiro ensaio fotográfico e ela sendo muito atenciosa, simpática e profissional nós ajudou a ficarmos mais à vontade. Super recomendo à todos. Excelente profissional e de confiança.

Enviado a 03/11/2015