Opiniões de Gustavo Sguissardi Fotografia

Curitiba, Paraná

• Emanuelli
    Emanuelli V. Enviado a 28/04/2022

Excelente e muito lindo

O trabalho do Gustavo é ótimo, as fotos são lindas e ele deixa a gente e os convidados muito à vontade. Uma pessoa ímpar, pois além de um ótimo profissional , é um excelente ser humano, que valoriza muito a fé e o casamento. Fez também os meus 15 anos e o casamento da minha irmã e vai ser sempre o fotógrafo da família.
  • Renata
    Renata Enviado a 18/04/2022

Experiência incrível

As fotos do meu casamento ficaram demais, foi registrado cada momento com muito amor e carinho, além da sensibilidade em acalmar os noivos. Recomendo de olhos fechados!
    Ana L. Enviado a 20/04/2021

Excelento profissional e fotos incríveis!

Sem dúvidas escolher o Gustavo Sguissardi para a fotografia do nosso casamento foi uma excelente escolha! As fotos ficam realmente muito naturais e lindas, o Gustavo consegue captar os momentos mais emocionantes e transmitir essa mesma emoção do momento nas fotos. Além de ser um excelente profissional, o Gustavo e a sua esposa (que o auxilia nas fotos) têm um astral incrível que faz você se sentir confortável durante os registros. Também, oferece excelentes formas de pagamento e um preço super justo. Super recomendo os serviços do Gustavo Sguissardi.

• Thais
    Thais G. Enviado a 03/04/2020

Os melhores fotógrafos

Dizem que as fotos são as maiores lembranças que nós podemos ter do casamento, ao olhar para elas podemos novamente sentir o gostinho de como foi o grande dia. Sendo assim, desde quando pensamos em nos casar eu e o meu esposo já sabíamos quem iria fotografar ou melhor registrar as memórias do nosso dia, o Gustavo e a Amanda Sguissardi! Admiramos o lindo trabalho deles.Tanto no pré-wedding quanto no making of e no casamento eu e o meu esposo nos sentimos confortáveis e seguros de que lindas fotos ele e a Amanda iriam tirar. Eles dois são muito queridos, pacientes, divertidos, criativos e talentosos! Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho deles. Hoje, já casados, não cansamos de olhar as nossas fotos e de poder lembrar cada instante do nosso lindo dia! Agradecemos de coração ao Gustavo e a Amanda Sguissardi por registrar o nosso dia, amamos as nossas fotos! Vocês são maravilhosos, indicamos vocês de olhos fechados.
  • Franciane
    Franciane Enviado a 23/01/2020

Qualidade e profissionalismo.

Um casal maravilhoso! Fomos em vários fotógrafos antes de fechar com o Gustavo, mas ele e a Amanda foram os únicos que nos atenderam focados em conhecer nós, os noivos e não necessariamente em vender. Há flexibilidade para a forma de pagamento e liberdade para escolher o pacote de fotos. No grande dia, não poderíamos estar mais bem acompanhados: o noivo com o Gustavo e a noiva com a Amanda. Ambos respeitosos e super animados e no fim uma foto mais linda que a outra. Belíssimas recordações!
  • Isis
    Isis P. Enviado a 12/11/2019

Fotógrafos mais queridos do mundo

Se você esta procurando por fotógrafos, cerimonialistas, costureiros, maquiagem, cabelo, organização e se duvidar até o tempero da comida eles foram checar porque são literalmente "pau pra toda obra". Eles deram mais que o melhor para o nosso casamento sair da melhor forma possível, extremamente cuidadosos com tudo e todos os detalhes. Amamos demais o atendimento antes, durante e depois do casamento e as fotos que já recebemos ficaram maravilhosas. Eles são os melhores fornecedores que tivemos e sem eles não teríamos tido o nosso casamento dos sonhos porque até na decoração eles ficaram de olho haha. Os melhores do mundo pra sempre!
  • Ana Esther
    Ana E. Enviado a 15/10/2019

Best fotógrafos ever!!!

Amei a experiência de duas pessoas tão lindas e carinhosas assim fazerem parte desse momento tão especial! Com certeza a melhor escolha!
    Adriana Enviado a 11/09/2019

Os melhores fotógrafos.

Excelentes profissionais, conseguem captar todos os sentimentos e nos emocionar através das fotos, com uma qualidade excepcional e cuidado com os detalhes. Desde o momento da primeira reunião, o Gustavo e a Amanda sempre foram muito atenciosos, e conseguiram nos deixar bem à vontade, com suas personalidades leves, carismáticas e engraçadas. Já no dia do casamento tivemos uma prévia de algumas fotos, e ficaram perfeitas!
  • Eduarda
    Eduarda S. Enviado a 15/07/2019

Melhores fotógrafos do mundo.

Super atenciosos, engraçados, criativos e amorosos. tiram votos excelentes, conhecem muito do que fazem e não perdem tempo em fazer um casal feliz. recebi duas fotos editadas e maravilhosas antes mesmo de chegar no hotel. São perfeitos.
  • Priscila
    Priscila S. Enviado a 24/05/2019

Excelentes profissionais.

O Gustavo e a sua esposa foram incríveis durante o nosso grande dia. Muito antes de conhecer meu esposo já queria contratá-los e foi uma excelente escolha. Nossas fotos ficaram lindas, parecem até as Fotos do Pinterest.