Guilherme Gonçalves Fotografia

19 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Guilherme Gonçalves Fotografia

Jessica M. · Se casou em 15/08/2020

Melhor fotógrafo

O que dizer sobre este fotógrafo que é excelente no que faz, eu já esperava um ótimo serviço, porém, ele conseguiu superar todas elas. Tudo perfeito e impecável.

Enviado a 07/12/2020

Respondido por Guilherme Gonçalves Fotografia:

Jéssica e Fabrício, fico muito feliz em poder fazer parte desta história tão linda. E, me sinto honrado por ter sido escolhido. Agradeço cada momento com vocês!
  • Vinicius

Vinicius A. · Se casou em 31/05/2019

Ótimo serviço

Um excelente profissional! Ótimo preço, serviço e qualidade top! Super indico.

Enviado a 03/10/2019
  • Ruth

Ruth L. · Se casou em 27/04/2019

Profissional e trabalho de excelência

Profissional competente, bom coração. Que consegue captar as emoções do momento através de suas imagens. Indico o trabalho dele sem dúvida e ressalvas.

Enviado a 29/09/2019

Respondido por Guilherme Gonçalves Fotografia:

Ruth fico muito feliz com suas palavras. Desejo à vocês sorte de bençãos sobre o casamento de vocês, obrigado por me escolher para contar a história do seu casamento.
  • Lais

Lais S. · Se casou em 28/10/2017

Nós somos aquele casal que detesta tirar fotos. E quando comecei a procurar as fotos do casamento fiquei super preocupada. Como seriam as fotos já que somos tão tímidos? O Guilherme foi indicação de uma prima que é maquiadora e disse que ele seria um ótimo profissional. Ao entrar em contato, ele foi super atencioso, rápido e nos deixou super a vontade até tomarmos a decisão de fechar o contrato com ele. Indico as fotos do pré que ajudam demais a conhecer o fotógrafo e o resultado final foi maravilhoso! As fotos do casamento ficaram lindas e agora até gostamos de tirar fotos.

Enviado a 20/11/2017

Paloma C. · Se casou em 16/09/2017

Profissionalismo e sensibilidade

Guilherme é um excelente profissional, com uma sensibilidade fora do normal pra conseguir fotos incríveis! Além de tudo é divertido e faz com que as seções de fotos fiquem dinâmicas e agradáveis! Super indico!

Enviado a 08/02/2018

Danielle A. · Se casou em 07/01/2017

Excelente profissional.
    Qualificado, competente, paciente, enfim, profissional mesmo. Dá ótimas dicas e ideias. Gosta do que faz, é nítido, e isso reflete em seu ótimo trabalho. Recomendamos esse profissional, com certeza.

Enviado a 17/01/2017

Flavia L. · Se casou em 17/12/2016

Recomendo muito, pessoa incrível, antecioso, profissional acima de tudo. Em todos os momentos nos deixa tranquilos, super avontades, nos dando dicas incríveis para ajudar nas fotos, desde lugar para as fotos pré até a última foto da cerimônia. Recomendo muito!!!

Enviado a 29/12/2016
  • Robson

Robson S. · Se casou em 15/10/2016

O Guilherme atendeu às expectativas do casal, participando de forma dinâmica no making off dos noivos / cerimônia e festa. As fotos do grande dia foram enviadas para escolha do casal passadas 2 semanas da realização do evento.
    A equipe do profissional é boa e a relação com os clientes também. Ficamos contentes e acreditamos que o valor pago é válido pelo que o trabalho representa.

Enviado a 13/12/2016

Evelyn · Se casou em 17/10/2015

Ficamos super satisfeitos com o Trabalho do Guilherme Gonçalves. Excelente profissional, muito atencioso, nos deixando super à vontade. Ótimo preço também.

Super indico!

Evelyn e Rafael.

Enviado a 06/05/2016
  • Priscila

Priscila B. · Se casou em 19/09/2015

3.4

Trabalho realizado com muita atencão e carinho. Em todos os contatos fui prontamente atendida. A equipe é muito simpática. As fotos foram uma linda recordação do casamento, da família, amigos e festa. Adorei o resultado!

Enviado a 28/10/2015