Opiniões de Full Eventos

Curitiba, Paraná

• Alinne
    Alinne B. Enviado a 21/03/2024

Inesquecível

Não tenho explicações pra descrever o profissionalismo incrível. Recomendo muito.
    Caio Enviado a 02/05/2019

Belas fotos

Ótimos profissionais, fotos realmente lindas, equipamentos de última geração para deixar seu vídeo de pré wedding maravilhoso, super recomendo.
  • Rúbia
    Rúbia Enviado a 05/07/2018

Gratidão e felicidade

Tenho eterna gratidão a equipe da Full Eventos, desde a primeira conversa me senti segura em fechar o contrato com eles, de tanto que a decisão minha e do meu marido é vamos fechar com a Full, para mim e para o meu marido o profissionalismo deles foi essencial para nos ajudar a se acalmar e saber que correria tudo bem no nosso grande dia. Sou muito grata por ter essa equipe maravilhosa com a gente no nosso grande dia! E se futuramente eu fizer um outro grande evento com certeza eles vão estar conosco, pois para mim eles tem o que é essencial, profissionalismo, caráter, respeito, humildade, simplicidade, lealdade, ética, alegria, cumplicidade, carinho, amor ao que eles se dedicam. Gratidão a Full Eventos.

Gabriela P. Enviado a 19/09/2017
    Excelentes profissionais! Trabalho impecável! Sem contar que são muito queridos! Conseguem fazer você se sentir a vontade na sessão de fotos (pre-wedding) e no vídeo. As fotos ficam maravilhosas! Super recomendo!
    Amanda S. Enviado a 03/06/2017
    Equipe maravilhosa! O material é de primeira, super atenciosos, foram muito flexíveis conosco pois moramos em Brasília e nossos horários não eram tão fáceis de conciliar, antes mesmo de apresentarem o preço já tínhamos decidido pela Full e estamos super orgulhosos do resultado!

Respondido por Full Eventos:

Ah!! que alegria em ler isso! Foi amor a primeira vista com vocês também... Deus os abençoe sempre!!! Obrigada pelo carinho
  • Simone
    Simone N. Enviado a 06/11/2016
    Sem dúvidas fizemos um grande negócio contratando a Full para fazer parte do nosso grande dia. Os profissionais são excelentes, a Eliane sempre calma e deixando a gente com a certeza que no fim tudo da certo e nos surpreende. Todos super pacientes e preocupados em nos deixar calmos e maravilhosos nas fotos e no vídeo, que a principio as fotos do trash ficaram boas, mas o vídeo nos surpreendeu e ficou maravilhoso.
    Sem dúvidas excelentes profissionais para fazer o dia C ficar ainda mais lindo e inesquecível.

Respondido por Full Eventos:

Nossa, que emoção! Fico tão feliz em ler tudo isso... fazemos com tanto amor! Obrigada por tudo, foi uma honra estar com vocês.
  • Danieli
    Danieli F. Enviado a 27/07/2016
    Muito feliz com o trabalho da Full eventos, foi paixão àa primeira visita kk. Foi o primeiro fornecedor que visitei e já me senti super confortável e logo de cara pude ver confiança no serviço prestado, recomendo para todos que me perguntam, espero realizar mais trabalhos com eles. Obrigada por tudo equipe!
    Dani e Gui 17/04/16

Respondido por Full Eventos:

Obrigada casal maravilhoso! Contem conosco sempre e agradecemos o imenso carinho! Vocês são merecedores de muitas realizações e conquistas. Guardamos muitos beijos para dar em vocês!
  • Suellen
    Suellen M. Enviado a 24/05/2016
    Comprometimento, profissionalismo, atenção, criatividade, carinho e respeito ao cliente são algumas das qualidades dos serviços da Full Eventos. As fotos ficaram excelentes e o vídeo foi pura emoção! Esse é o poder que as fotos e os videos têm: eternizar momentos. Com a Full nosso grande dia foi lindamente registrado! Não me arrependo e super indico!
    Thays Enviado a 24/05/2016
    A full Eventos tem um trabalho impecável, são profissionais maravilhosos e tem muita dedicação e conhecimento, além disso se tornaram grandes amigos, tem equipamentos super profissionais minhas fotos tanto do trash quanto do casamento ficaram perfeitas !
    Amanda M. Enviado a 19/05/2016
    Amei de paixão conhecer a Full ótimos no que fazem além de ser uma família que nos deixa super tranquilos e com que façamos parte desta família também.
    Qualidade de trabalho maravilhoso além de tudo que prometerem cumpre e muito mais. Obrigada Full por tornarem o dia dos nosso sonhos tão excelente

Respondido por Full Eventos:

Obrigada minha linda! Nossa que alegriaa em ler tudo isso, ficamos emocionados. Vocês merecem muito. Beijos.