Opiniões de Fox Digital

Fox Digital Ver mais informação

• Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 06/01/2023

Excelentes fotógrafos

Contratei a Fox para fotos e filmagem, mas a avaliação é para as fotos.
    O fotógrafo Marlon é muito profissional, as fotos ficaram lindíssimas. Não foi invasivo e captou os melhores momentos. O fotógrafo Carlos muito simpático, ambos nos deixaram à vontade (eu sou tímida). E entregaram muito rápido a prévia das fotos. O álbum ficou maravilhoso! A Joyce que atende é um amor. Recomendo!
  • Jislene
    Jislene D. Enviado a 03/02/2020

Trabalho excelente.

Não temos o que falar da foz digital, o trabalho é impecável, a atenção, a disposição, tudo! Amamos tudo o que nos proporcionaram.

Respondido por Fox Digital:

Obrigada Jislene e Ricardo foi e sempre será um grande prazer atendê-los. Conte conosco sempre que precisar. Att. Equipe Fox Digital
    Júlia S. Enviado a 03/02/2020

Ótimo serviço.

Eu já conhecia o serviço da Fox porque eles fotografaram o casamento da minha prima e do meu primo. Então, as referências já eram as melhores possíveis.
    Toda a equipe - em especial a Iara, que sempre foi meu contato direto - é muito atenciosa, flexível, cuidadosa, sempre prontos pra responder nossas dúvidas e ajudar. O fotógrafo que fez o pré-wedding foi muito bacana e para nossa sorte, foi ele mesmo quem fotografou o dia da festa, o que fez com que ficássemos bem a vontade. As fotos do pré-wedding e do dia ficaram ótimas, o vídeo da festa também, e agora estamos esperando o álbum final junto com os DVD's. Super recomendo.

Respondido por Fox Digital:

Julia agradecemos por participar deste momento único na vida do casal e da Família. Continuaremos prestando nossos serviços a todos com o mesmo comprometimento. Estaremos sempre a disposição. Att. Equipe Fox Digital.

Camila T. Enviado a 14/02/2020

Ótimos profissionais

Profissionais excelentes, atenciosos e prestativos. Desde o primeiro contato mostraram -se muito solícitos, sempre dispostos a tirar todas as nossas dúvidas. Tanto no pré-wedding quanto no dia do casamento, foram muito pacientes, criativos, além de nos deixarem super a vontade para as fotos. A qualidade das fotos e dos vídeos é impecável e a entrega dos produtos dentro do prazo estabelecido.

Respondido por Fox Digital:

Nós sentimos honrados e ficamos agradecidos por nos escolherem para registrar estes momentos únicos do casal. Obrigado Camila e Guilherme! Att. Equipe Fox Digital
  • Iara
    Iara C. Enviado a 05/02/2020

Agradecimento

A Fox tem profissionais competentes e dedicados E sincronizados que fazem com que o dia do casamento seja inesquecível. Estão todos de parabéns!

Respondido por Fox Digital:

Obrigada Iara, foi com muito prazer que participamos do dia mais importante de sua vida e de atendê-los. Conte conosco sempre. At. Equipe Fox Digital.
  • Patricia
    Patricia M. Enviado a 15/01/2019

Fornecedor Top

Não tenho palavras para agradecer o trabalho deles, sempre muito responsáveis e nos trataram com muito carinho, nossas fotos ficaram show!

Respondido por Fox Digital:

Paty, foi um imenso prazer fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês, agradecemos a confiança em nosso trabalho e em nossa equipe. Beijos!
  • Kely
    Kelly C. Enviado a 08/02/2020

Muito Satisfeita

Ficamos bem satisfeitos em relação a todo o trabalho desde o inicio. Foram pontuais, fotografo foi elogiado pelo padre, isso foi muito importante, ele se colocou em todos os momentos da cerimônia sem atrapalhar e com muito respeito capturou toda emoção. Durante a festa a todo tempo fez registros bem espontâneos sem deixar de lado as fotos protocolares e somente finalizou quando os convidados foram embora, super recomendo. Grata

Respondido por Fox Digital:

Kelly agradecemos o seu parecer sobre o profissional e o nosso trabalho. Foi com imenso prazer que registramos tudo em seu casamento. Ficamos fortalecidos e empenhados em melhorar sempre. Nosso muito obrigado Equipe Fox Digital!
  • Monica
    Monica A. Enviado a 15/05/2018

Excelente serviço de fotografia e imagens

A Fox Digital foi o primeiro fornecedor que contratámos e não nos arrependemos. O fotógrafo Marlon e a Dani foram extremamente profissionais, pontuais e queridos. Fizeram fotografias ótimas. Além disso, a empresa é organizada e atenta a todos os detalhes. Recomendamos sempre!

Respondido por Fox Digital:

Obrigada Monica! Agradecemos a confiança em nosso trabalho e de poder
    participar deste momento especial e único em sua vida!
    Nelyane B. Enviado a 12/11/2018

Gostei muito do serviço!

Gostei muito do serviço, do atendimento, do valor, das fotos, dos fotógrafos, de tudo, não tenho data negativo para falar desta empresa!

Sempre que fui na loja tive uma excelente atendimento e por mensagem é muito rápido a resposta!

Respondido por Fox Digital:

Obrigada Nelyane, foi um imenso prazer atendê-los!!
    E estamos à disposição para registrar outros momentos deste casal maravilhoso.
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 17/01/2019

Confio de olhos fechados

O título da minha opinião já fala por si só. São atenciosos, rápidos e tentam ao máximo atender os desejos dos noivos. Meu ensaio pré-weddind e as fotos e vídeos do casamento ficaram impecáveis. Meu álbum ficou um sonho. Voltaria a contratá-los, com certeza.

Muito obrigada, Caroline,
    Nos empenhamos em ouvir e atender cada casal com um atendimento personalizado. Será muito gratificante se pudermos atender você e o Fabio em outra ocasião.