Flávio Costa Fotografia

5 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Flávio Costa Fotografia

• Stephanie

Stephanie M. · Se casou em 19/11/2016

Minhas fotos ficaram excelentes, lindas e únicas! Agradeço por tudo que fizeram por nós, foi realmente um sonho realizado! Adoramos e parabéns pelo profissionalismo! Muito obrigado mesmo vocês souberam colocar nossa identidade em cada foto. Parabéns Flávio e Gabriela.
    Uma grande abraço Stephanie e Paulo.

Enviado a 08/01/2017
  • Débora

Debora M. · Se casou em 22/10/2016

Gostamos muito do serviço realizado pelo Flávio e Gabriela. Eles são muito simpáticos e atenciosos. Deixaram a sessão de fotos mais leve e descontraída. Os nossos convidados estão super ansiosos para ver as fotos. Ainda não peguei o dvd que já está pronto, mas tenho certeza que ficaram ótimas, assim como as duas fotos que recebi previamente!

Enviado a 08/12/2016

Respondido por Flávio Costa Fotografia:

Muito obrigado Débora e Jáder. Foi um lindo casamento e ficamos muito felizes com a confiança depositada em nós.

Daniela A. · Se casou em 07/11/2015

Ótimo profissional, comprometido e talentoso. Nos passou credibilidade e tranquilidade desde o início. Não tivemos problemas nenhum, recomendo muito, o preço também é excelente, vale a pena investir em um bom fotógrafo.

Enviado a 03/12/2015

Luciane R. · Se casou em 21/03/2015

Ótimo profissional, muito flexivel e preço bom. Faz fotos diferentes do convencional, observa momentos especiais e parece capturá-los com sua câmera. Como trabalha com sua esposa, parece que eles tem uma relação de sintonia, que faz com que os momentos fiquem perfeitamente registrados em suas fotografias.

Enviado a 04/10/2015
  • Iara

Iara M. · Se casou em 17/01/2015

Flávio Costa é um grande diferencial para quem está pensando em se casar. Tem um olhar talentoso e consegue transmitir para suas fotos, sua profissionalidade e sua sensibilidade com os clientes. Amei o trabalho.

Enviado a 19/02/2015