Flávio Costa Fotografia
Rua Aimores, 2660 - Santo Agostinho 30140-072 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Flávio Costa Fotografia

Flávio Costa Fotografia 1
Flávio Costa Fotografia 2
  • Stephanie

Stephanie M. · Se casou em 19/11/2016

Minhas fotos ficaram excelentes, lindas e únicas! Agradeço por tudo que fizeram por nós, foi realmente um sonho realizado! Adoramos e parabéns pelo profissionalismo! Muito obrigado mesmo vocês souberam colocar nossa identidade em cada foto. Parabéns Flávio e Gabriela.
    Uma grande abraço Stephanie e Paulo.

Enviada em 08/01/2017
  • Débora

Debora M. · Se casou em 22/10/2016

Gostamos muito do serviço realizado pelo Flávio e Gabriela. Eles são muito simpáticos e atenciosos. Deixaram a sessão de fotos mais leve e descontraída. Os nossos convidados estão super ansiosos para ver as fotos. Ainda não peguei o dvd que já está pronto, mas tenho certeza que ficaram ótimas, assim como as duas fotos que recebi previamente!

O casamento de Debora Microni e Jader Sousa e Flávio Costa Fotografia 3
    O casamento de Debora Microni e Jader Sousa e Flávio Costa Fotografia 4
    Enviada em 08/12/2016

Respondido por Flávio Costa Fotografia:

Muito obrigado Débora e Jáder. Foi um lindo casamento e ficamos muito felizes com a confiança depositada em nós.

Daniela A. · Se casou em 07/11/2015

Ótimo profissional, comprometido e talentoso. Nos passou credibilidade e tranquilidade desde o início. Não tivemos problemas nenhum, recomendo muito, o preço também é excelente, vale a pena investir em um bom fotógrafo.

Enviada em 03/12/2015

Luciane R. · Se casou em 21/03/2015

Ótimo profissional, muito flexivel e preço bom. Faz fotos diferentes do convencional, observa momentos especiais e parece capturá-los com sua câmera. Como trabalha com sua esposa, parece que eles tem uma relação de sintonia, que faz com que os momentos fiquem perfeitamente registrados em suas fotografias.

Enviada em 04/10/2015
  • Iara

Iara M. · Se casou em 17/01/2015

Flávio Costa é um grande diferencial para quem está pensando em se casar. Tem um olhar talentoso e consegue transmitir para suas fotos, sua profissionalidade e sua sensibilidade com os clientes. Amei o trabalho.

Enviada em 19/02/2015