Excellence Studio Photo e Vídeo

14 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Excellence Studio Photo e Vídeo

• Accm89

Ana C. · Se casou em 05/02/2021

Fotografia e vídeo perfeitos

Realizaram um trabalho excelente, as fotos e vídeo ficaram incríveis. Pontuais, simpáticos, entre outras qualidades. Só temos que agradecer pelo trabalho e já foram contratados por nós para outro evento.

Enviado a 12/05/2021

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Muito obrigado, foi muito lindo cada momento, uma realização pra nossa equipe, Deus abençoe esta união.
  • Júlia

Júlia A. · Se casou em 10/10/2020

Maravilhosos

Atenciosos, profissionais demais. Eu e meu marido adoramos! As fotos estão lindas!

Enviado a 18/10/2020

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Muito obrigado, fazemos o máximo pra fazer de seu sonho o nosso maior trabalho, estamos muito felizes por vocês terem confiado em nossa equipe, desejo felicidades e muitas benções do nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Samia

Samia G. · Se casou em 15/02/2020

Recomendo muito

São ótimos profissionais. Super recomendo o trabalho deles. Sempre atenciosos.

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Muito obrigado seu casamento foi top, nós agradecemos muito por clientes como vocês, deus abençoe grandemente este casal.
  • Natalia

Natalia F. · Se casou em 09/11/2019

Serviço de qualidade.

Meu casamento foi uma benção graças às pessoas que mim auxiliaram e vocês V&S fizeram parte desse momento com excelência no serviço,gratidão pelo profissionalismo e respeito.

Enviado a 31/12/2019
  • Lais

Lais L. · Se casou em 28/09/2019

Excelente!

Excelente profissional! Um olhar atencioso que capturou os momentos mais lindos e emocionantes da cerimônia. Vale muito a pena eternizar os momentos com a V&S Fotografia.

Enviado a 03/10/2019

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Muito grato pelas palavras, a todo tempo nos da V&S Fotografia, buscamos a qualidade nos serviços prestados, com busca de novos conhecimentos pra servir na área que nos alegra.

Ketsia D. · Se casou em 14/09/2019

Otimo trabalho

Adorei o trabalho de v&s fotografia, imagens de qualidade, pontualidade em seu trabalho, super indico.

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Muito obrigado! Deus é fiel, vocês são lindos! Fico muitíssimo feliz em receber tais elogios, nossa família V&S Fotografia agradece pela preferência.

Daniela · Se casou em 16/03/2019

Muito bom trabalho!

Eu e meu esposo gostamos muito do trabalho da V&S fotografia!
    Foram ótimos no serviço, atenção, paciência e entregaram tudo no tempo certinho e com material de ótima qualidade!

Enviado a 30/10/2019

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Nos da V&S Fotografia agradecemos pela confiança e carinho, somos felizes com clientes assim, obrigado de todo coração.
  • Priscila

Priscila · Se casou em 08/03/2019

Serviço de Excelência

Tive indicação de uma amiga, que me serviu de referencia. Depois, em contato para fazer orçamento o que mais me atraiu foi o preço, e a facilidade de negociação, fiz uma pacote e fiquei muito satisfeita. No dia das fotos do ensaio pré casamento ele foi pontual e super paciente, ajudou com as poses. No dia da cerimônia também foi eficiente em cada detalhe, fazendo de cada foto uma lembrança marcante, amei as fotos criativas, ficaram diferentes e descontraídas. E vejo o quanto tem se aperfeiçoado, pois já indiquei pra duas amigas e vejo as fotos cada dia melhor. Enfim, super indico o serviço, que é de confiança e de qualidade.

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Obrigado Priscila, Deus é bom, em colocar clientes como vocês no caminho da família V&S Fotografia. Muito obrigado pela grande confiança, vocês têm sido parceiros do nosso negócio cada indicação uma benção maior. Muito grato de coração, que o nosso Senhor nos abençoe com benções sem limites!
  • Tais

Tais S. · Se casou em 13/12/2018

Minha opinião é resumida em gratidão

Devido a muitos acontecimentos na minha vida, meu casamento foi o dia mais importante pra nós e o V&S Fotografias registrou cada detalhe desse momento com muito carinho. Gratidão a toda a equipe, vocês estão de parabéns.

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Obrigado Tais, nos sentimos muito honrados com tamanho elogio, fazer casamentos como o de vocês nos deixa cheios de alegria, muito obrigado de coração, a família V&S Fotografia está cheia de alegria.
  • Jean

Jean · Se casou em 15/09/2018

Excelente fotógrafo, sem palavras para descrevê-lo

Fotógrafo muito atencioso, fotos bem tiradas com ângulos perfeitos, serviço de indescritível qualidade de tão bom! Excelente profissional, cobriu todos os momentos com perfeição e carinho, desde o dia da noiva à cerimônia! Recomendo a todos!

Enviado a 16/10/2018

Respondido por Excellence Studio Photo e Vídeo:

Obrigado Jean foi um enorme prazer fotografar este momento tão especial pra vocês, nossa empresa está muito feliz em saber de sua satisfação!