Opiniões de Emerson Mordente

Emerson Mordente

Belo Horizonte, Minas Gerais

Frederico A. Enviado a 11/07/2022

Equipe Fantastica

O Emerson e sua equipe são fantásticos.

O trabalho dele é lindo, foi super atencioso com minha esposa no dia e as fotos deles são espetaculares, sem contar no carisma e cuidado com todos meus convidados.

Parabens à equipe Emerson Mordente
  • Lidiane
    Lidiane M. Enviado a 08/06/2022

Profissional experiente e atencioso

O Emerson Mordente é sensacional! Quanto profissionalismo, disposição, atenção e carinho com os noivos. Nossas fotos ficaram maravilhosas e ele entregou muito mais que o combinado. Eu relatei a ele que o local da nossa cerimônia era meio escuro e isso podia prejudicar as fotos. Mas profissional é profissional, né? As fotos ficaram divinas, dignas de um profissional com muita experiência. Me perco em tantas fotos bonitas! Obrigada Emerson e Andreia, um grande abraço nosso!
  • Maísa
    Maísa S. Enviado a 14/10/2021

Fantástico

O melhor! Simpatia e profissionalismo. Materializou nossa alegria. Recomendo demais!

Respondido por Emerson Mordente:

Toda nossa gratidão a esse casal maravilhoso que confiou esse trabalho em nossas mãos. muito obrigado!

• Yasmin
    Yasmin C. Enviado a 28/06/2021

Apaixonada

O Emerson é super atencioso e faz com que todas fotos fiquem maravilhosas! Os ensaios foram tranquilos e excelentes. Todas as fotos ficaram maravilhosas e inesquecíveis.

Respondido por Emerson Mordente:

Meu Deus, como não se emocionar com um testemunho desses! Muito obrigado, Yasmin, vocês fizeram parte de nossa história também, fazendo parte desses 25 anos em que eternizamos momentos decisivos e únicos. Muito obrigado por confiar em nós.
    Ana C. Enviado a 04/11/2020

Excelente trabalho!

Uma escolha acertada com certeza. Desde o nosso primeiro encontro o Emerson nos conquistou com seu profissionalismo, com sua forma de ser, que foi o diferencial, buscou saber detalhes da nossa história e isso foi incrível, porque nos aproximou ainda mais dele. Contrataria mil vezes.
  • Suelen Ramos
    Suelen R. Enviado a 30/05/2020

Qualidade e profissionalismo

Quero deixar aqui o meu feedback para um dos melhores fornecedores que contratei! Minha experiência com o Emerson Mordente foi sensacional, desde o primeiro encontro que tivemos foi incrível! Ele nos deu completa atenção e se importou em ouvir nossa história. Eu e meu esposo sentimos muita segurança no trabalho dele e na sua seriedade. A qualidade das fotos é muito boa, temos gosto em olhar pra cada uma delas! No dia do casamento o Emerson e a Andrea nos deram todo suporte e atenção que precisávamos! Só tenho elogios para os dois! Experiência maravilhosa!
  • Ingrid
    Ingrid D. Enviado a 23/03/2020

Nosso fotógrafo pra sempre

Só temos a agradecer e pedir a deus que continue abençoando no que ele faz, é um trabalho sem igual, original, detalhado, perfeito, verdadeiro e sincero o tempo todo. Profissionalismo, ama o que faz, tem pontualidade em tudo que faz. Um agradecimento especial a Andrea também. Amamos tudo, vocês vão longe. Muito obrigada por realizar nosso sonho como se fossem seus. Somos gratos a deus por terem colocado vocês em nosso caminhos
  • Marilia
    Marilia R. Enviado a 30/01/2020

Profissional nota 1000

O Emerson sempre nos deixou à vontade, posar para as fotos com ele sempre foi muito fácil. As fotos não saem forçadas e o trabalho dele é encantador! Toda a emoção do casamento é captada por aquelas lentes do Émerson e da sua equipe! Indico de olhos fechados

Respondido por Emerson Mordente:

Muito obrigado Marília pelo carinho que tiveram com agente, amamos trabalhar nesse dia memorável e que possam vir outras ocasiões como essa pra gente documentar a história dessa família linda que são vocês !
  • Nayra
    Nayra M. Enviado a 02/12/2019

Um caso de amor

Digo que temos um caso de amor, porque foi assim que nos sentimos com o Emerson, a Andrea e a equipe do Gregório Films. Foi através do casamentos.com que o encontrei e, após participar de um sorteio, nos encontramos e desde ali já sabíamos que seria ele o nosso fotógrafo, pois foi amor a primeira a vista. Foi a melhor escolha fiz.

No pré wedding já pude perceber que meu casamento seria perfeito e hoje posso dizer que não foi assim, foi maravilhoso, rsrsrsrs. Eu não tenho palavras pra expressar a imensa gratidão que tenho por esse casal incrível, que tornou meu grande sonho em um dia mágico.

Em tudo eles foram perfeitos em tudo, super carinhosos, abraçaram nosso sonho e entregaram o melhor por nós. Muito obrigado Emerson e Andrea, e ao Gregório Films por terem se tornado parte de nosso família e por serem maravilhosos e abençoados por Deus como são. Vocês são incríveis!
    Leila N. Enviado a 01/09/2019

Quer um foto excepcional?!

Desde o primeiro contato percebemos o profissionalismo! Sensível e atento, seus clicks captam a emoção!
    Soube bem nos envolver, nos desconectar dos compromissos para curtirmos momentos memoráveis. Obrigada!
    Recomendadíssimo, excelente fotógrafo!