Emerson Garbini

100% recomendam

• Débora

Débora L., Se casou em 14/04/2018

Recomendo

Meu casamento foi no dia 14/04/18 e em menos de 15 dias já estou escolhendo minhas fotos para o álbum. O que mais gostei foi o nível de detalhes registrados nas fotografias, hoje consigo ver como foi tudo naquele grande dia!

O casamento de Débora Leite e Emerson Garbini 1
    O casamento de Débora Leite e Emerson Garbini 6
    O casamento de Débora Leite e Emerson Garbini 7
    Enviada em 09/05/2018

Alauana, Se casou em 18/11/2017

Não tenho absolutamente nada a reclamar. Um ótimo profissional, interativo, flexível e super atencioso. Fizemos as fotos do pré, da cerimônia e do pós e o resultado foi maravilhoso. ainda não recebemos todas as fotos para a montagem do álbum, mas sei que ficaram incríveis! Recomendadíssimo!!!

Enviada em 08/12/2017

Polyana C., Se casou em 05/08/2017

Recomendo muito o Emerson e equipe! Profissional excelente! Extremamente comprometido, e apaixonado pelo seu trabalho, não mede esforços para fotografar, cada ensaio ele nos surpreendia com a sua empolgação. As fotos foram liberadas muito antes do combinado e amamos o resultado.

Amamos o resultado! Deixamos nosso muito obrigado a ele e toda sua equipe por fazerem parte de nossa história! Érica e Renan

Enviada em 06/09/2017
  • Lucimara

Lucimara, Se casou em 01/04/2017

Excelente profissional, com um trabalho diferenciado. Super atencioso e alegre, que soube nos deixar a vontade nos ensaios, mesmo com toda minha insegurança. Com relação ao preço achei super justo, considerando a qualidade do serviço. Enfim minhas fotos ficaram perfeitas,mais do que eu esperava! Mais um sonho realizado.

O casamento de Lucimara R. e Emerson Garbini 8
    O casamento de Lucimara R. e Emerson Garbini 9
    O casamento de Lucimara R. e Emerson Garbini 10
    Enviada em 16/09/2017

Carol, Se casou em 21/02/2017

Excelente profissional!!!
    Muito disposto, pontual, atencioso e cuidadoso.
    Fomos muito felizes na escolha e ficamos muito satisfeito com o trabalho, tanto com o zelo e cuidado no dia do evento como com o resultado das fotos.
    As fotos ficaram ótimas e nos foram encaminhadas em versão digital todas as fotos. Dessa forma, foi possível avaliarmos as fotos que mais gostamos para montarmos melhor o nosso álbum.

Enviada em 09/03/2017
  • Erica

Erica, Se casou em 13/08/2016

Não temos nenhuma reclamação quanto ao trabalho do profissional. Emerson e sua equipe são sensacionais! Cumpriram todos os prazos e ouviram nossas opiniões. Mas mais do que se é esperado de um fornecedor, Emerson é um profissional apaixonado pela fotografia. Após muitas fotos, já cansados, percebiamos que ele ainda estava empolgado. Sua energia nos motivava e relaxava. Amamos o resultado! Deixamos nosso muito obrigado a ele e toda sua equipe por fazerem parte de nossa história!

Érica e Renan

O casamento de Erica e Emerson Garbini 11
    Enviada em 18/10/2016

Gleica, Se casou em 25/06/2016

O trabalho do Emerson Garbini é simplesmente maravilhoso! Ele é um profissional que procura conhecer o casal que será fotografado e entender suas características e gostos, o que para mim é um item fundamental para chegar na aparência perfeita de suas imagens. Além de ser pontual, dá muita atenção a cada elemento de um casamento, sabe á importância de registrar todos os detalhes. Enfim, só tenho á agradecer por fazer parte deste dia tão especial para nós, deixando registradas a nossa felicidade e amor em cada foto. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 27/10/2016

Poliane K., Se casou em 25/06/2016

Mais que um fornecedor, um amigo do casal, ele nos cativa com seu profissionalismo, com sua dedicação e empenho, encantada é a palavra que eu diria para o momento, sei que Deus faz coisas perfeitas e Ele colocou um profissional muito perto do perfeito para nos prestigiar, ótima qualidade, um serviço impar, atenciosidade é o forte dele, recomendo de olhos fechados!
    Vocês não vão se arrepender, terão sem dúvida lindas recordações!

O casamento de Poliane Karen e Emerson Garbini 12
    O casamento de Poliane Karen e Emerson Garbini 13
    O casamento de Poliane Karen e Emerson Garbini 14
    O casamento de Poliane Karen e Emerson Garbini 15
    Enviada em 27/12/2017

Mateus P., Se casou em 28/05/2016

Além de um profissional com qualidades diferenciadas, se tornou um grande amigo.
    Um excelente profissional sempre disposto a buscar a melhor fotografia, trabalha com equipamentos de altíssima qualidade. Indico de olhos fechados.

Enviada em 13/09/2016

Daniela, Se casou em 05/03/2016

Um fotografo extremamente paciente, descontraído, que nos faz sentir mais a vontade diante as câmeras. Comprometido e dedicado com o oferecimento de seu trabalho diante todo processo, pre, casamento e pós casamento. Sem dúvidas indico pela confiabilidade, respeito e seriedade.

O casamento de Daniela e Emerson Garbini 16
    O casamento de Daniela e Emerson Garbini 17