Emerson Garbini

22 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Emerson Garbini

Tayane M. · Se casou em 07/03/2020

Profissional de alta qualidade.

Emerson é um profissional que não mede esforços para realizar sonhos. Focado em ajudar, disponível a responder dúvidas e aceitar sugestões, simpático com os clientes e acima de tudo, entrega um trabalho de qualidade, portanto, nada a reclamar, somente agradeço por tamanho profissionalismo e amor pelo que faz.

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Emerson Garbini:

Sou grato à Deus pelo privilégio de poder estar com vocês neste dia registrando o AMOR de vocês. Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho.
  • KÉZIAH

Kéziah C. · Se casou em 11/01/2020

Excelência e carisma

Profissional de visão excepcional, qualificado, gentil, com sua câmera fez meu casamento parecer mágico, recomendarei ele pra qualquer pessoa que deseja um profissional ético, extremamente profissional e atencioso, Emerson Garbini foi uma das excelentes escolhas que fiz.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Emerson Garbini:

Muito obrigado kéziah e luan,
    Foi pra mim um privilégio poder participar com vocês desse momento. Este casamento está marcado em toda minha trajetória na fotografia de casamentos, momento impar que estará gravado em nossas memórias.
    Muito obrigado,
    Emerson garbini
  • Elenice

Elenice S. · Se casou em 15/11/2019

Eu recomendo

Excelente profissional. Foi incrível como nos tratou bem, de forma espontânea, flexível, sabe ouvir seus clientes, além de orientar e conduzir bem na hora das fotos. Trabalha com equipamentos de alta qualidade!! Tivemos incluso o serviço de filmagem com uma equipe parceira dele.

Enviado a 20/12/2019
  • Joyce

Joyce F. · Se casou em 28/09/2019

Fotógrafo excelente

Profissional excepcional, atencioso e muito prestativo!
    Recomendo a todos que estão em busca do melhor fotógrafo.

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Emerson Garbini:

Foi uma honra para mim e minha equipe participar com vocês deste momento sublime na vida de vocês! Muito obrigado.
  • Letícia

Letícia G. · Se casou em 20/09/2019

Simplesmente o melhor do mundo.

Emerson é o melhor profissional de fotografia que já vi. Atencioso, foca nos mínimos detalhes e se preocupa com tudo, sem contar as fotos de excelente qualidade. Ele realmente entende e ama o que faz. Super recomendo o serviço dele.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Emerson Garbini:

Muito obrigado meus queridos noivinhos. Fiquei muito feliz em fazer parte deste momento tão lindo na vida de vocês.
  • Lorrainne

Lorrainne A. · Se casou em 25/08/2019

Excelente profissional.

Grande amigo e fotógrafo. Recomendo de olhos fechados. Muito atencioso, paciente (lhe dar com noiva não é fácil kkk). Profissional incrível, trabalho impecável. Todos que vê nossas fotos do pré wedd e do casamento ficam loucos. Só tenho a agradecer o Emerson e sua equipe por eternizar nossa história de uma forma tão linda e deixar gravada não só na memória mas em singelas fotografias. Obrigada até a próxima.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Emerson Garbini:

Fiquei muito feliz em ter este privilégio de registrar o amor de vocês! Meu desejo é que Deus abençoe grandemente esta união e que breve, breve venham os filhos para podermos fotografá-los também. Muito obrigado lorraine e diego.
    Emerson garbini.
  • Barbara

Barbara M. · Se casou em 13/07/2019

Excelente profissional.

Equipe excelente. São carismáticos e bons auxiliadores para as fotos ficarem perfeitas!! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Emerson Garbini:

Foi um prazer para nós ter tido este privilégio em poder contar essa linda história de amor através das nossa lentes. Felicidades sempre para vocês!
  • Edson

Edson · Se casou em 14/11/2018

O Melhor Fotógrafo

Profissional impar. Atencioso, dedicado, criativo, divertido e sobretudo talentoso. Conhece as melhores técnicas e torna cada evento que fotografa, único. Mais do que recomendado.

Enviado a 16/03/2019
  • Stefany

Stefany V. · Se casou em 22/09/2018

O melhor fotógrafo

Eh não tenho palavras pra descrever esse grande profissional, cheio de criatividade e ideias, todo simpático e divertido. Recomendo muito!

Enviado a 18/03/2019

Respondido por Emerson Garbini:

Nossa, que felicidade, pode ter certeza que tudo foi feito com muito carinho, e como eu sempre digo, quero ser bênçãos na vida de vocês é da mesma forma vocês serem grandes bênçãos na vida tanto profissional quanto pessoal. Muito obrigado por me permitir participar deste momento tão especial e desejado por vocês.
  • Nayara

Nayara · Se casou em 15/09/2018

Sensacional

De todos os profissionais que poderíamos encontrar o Emerson foi o melhor. Trabalho impecável, gentil, profissional, amigo, alto astral, abençoado por Deus e serviço excelente. Encontramos nele não somente um profissional de excelência mas um grande amigo!

Enviado a 28/09/2018

Respondido por Emerson Garbini:

Ah gente não me faça chorar, por isso sempre digo, meus clientes são os melhores e mais lindos do mundo, muito obrigado mesmo por este privilégio de passar esses momentos com vocês, peço a Deus que derrame muitas bençãos nas suas vidas.
    Obrigado!