Edgard Chaves Photos

25 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Edgard Chaves Photos

• Glenda

Glenda R. · Se casou em 07/03/2020

Inigualável

Ed é simplesmente o melhor fotógrafo que já houve. Peça chave no meu casamento, sem ele muita coisa como as entradas não sairia. Obrigada pelo profissionalismo.

Enviado a 13/03/2020

Respondido por Edgard Chaves Photos:

Olá Glenda. Muito lindo ter fotografado seu casamento. Foi um dia inesquecível porque tivemos o pré-casamento pela manhã e o casamento pela tarde. Casal maravilhoso. Fotos maravilhosas.
  • Andrieli

Andrieli O. · Se casou em 18/01/2020

Excelente Profissional

Profissional atencioso e flexível com muita tranquilidade e profissionalismo. Super indico!

Enviado a 14/02/2020
  • Kelly

Kelly F. · Se casou em 03/12/2019

Excelente!

Adorei minhas fotos desde o ensaio até o casamento. O que mais gostei do ensaio foi o clima tranquilo e divertido que o fotógrafo proporcionou. As fotos ficaram lindas e conseguiram refletir o amor e afinidade do casal.
    Minha festa não foi um estilo totalmente tradicional, então as ideias de Edgar com fotos mais divertidas caíram muito bem, sem falar da paciência dele no dia da festa com a minha ansiedade. Gostei e super recomendo!

Enviado a 06/02/2020

Andressa S. · Se casou em 14/09/2019

Ótimo profissional

Muito bom profissional, flexibilidade no atendimento, super recomendo, nota 10.

Enviado a 26/10/2020

Respondido por Edgard Chaves Photos:

Muito obrigado. Foi muito lindo e inesquecível fotografar o casamento de vocês. Tudo perfeito, os noivos, padrinhos, o lugar, o por do sol. Realmente inesquecível.

Camila S. · Se casou em 14/09/2019

Trabalho magnífico

Super recomendo sou do Mato Grosso e estava a procura de um fotógrafo em salvador pois meu casamento foi em imbassai, Edgard e sua equipe foram super atenciosos se deslocaram de salvador para imbassai duas vezes e as fotos ficaram deslumbrante, a e um detalhe demos a missão para ele fazer as fotos de um casamento triplo( três casais ) e no final o resultado foi maravilhoso ele me enviou o álbum que me surpreendeu amamos muito e digo noivas podem contratar ele sem medo.

Enviado a 27/02/2020
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 14/09/2019

Super indico

Edgar fotografou nosso pre-wedding e também nosso casamento, as imagens ficaram maravilhosas! Gostamos muito! Ele conseguiu registrar o momento mais marcante da minha entrada, fiquei muito feliz.

Enviado a 06/02/2020
  • David

David S. · Se casou em 04/08/2019

Incrível, adoramos!

Absurdamente o melhor fotógrafo que já vi. Minha esposa e eu ficamos muito felizes com o trabalho de Edgar desde o primeiro contato.

Enviado a 01/09/2019
  • Tamires

Tamires · Se casou em 04/08/2019

Excelente profissional! Ótimo resultado.

Desde o primeiro contato, para conhecer o portfólio e pacotes/orçamento, Edgar foi super atencioso. Durante a cobertura do casamento, desde a preparação dos noivos até o final da festa, ele e sua parceira foram extremamente profissionais e conduziram o serviço com seriedade, sem deixar a simpatia de lado. Por fim, o resultado, as fotos em si, apenas refletiram o ótimo trabalho feito. Amei! E mais que recomendo. Obrigada, Edgar!

Enviado a 20/08/2019
  • Rafael

Rafael M. · Se casou em 22/06/2019

O registro de um sonho pelas lentes mágicas

O casamento é o momento mais especial na vida de um casal, nos preocupamos muito em pesquisar e contratar os melhores profissionais, pois se trata de um momento único de muita emoção. Edi tornou-se pra gente mais que um “magical photographer” , tornou-se um amigo pela sua paciência , pela sua habilidade , pelo seu carisma e atenção . Ele tem o poder de arrepiar, de fazer a gente voltar no tempo e sentir a emoção que foi o nosso casamento toda vez que olhamos nossas fotografias . Nos surpreendeu muito em cada detalhe dos seus cliques .

Enviado a 10/02/2020