Dream Image - Foto e Filme

Dream Image - Foto e Filme 6
Dream Image - Foto e Filme 7
  • Ketelli

Ketelli A. , Se casou em 05/03/2019

É uma equipe maravilhosa. São excelentes profissionais as minhas fotos ficaram ótimas. Além disso é uma equipe extremamente carismática dão todo o suporte para os noivos e tratam muito bem os outros fornecedores e os convidados. A Dream image fez toda a diferença no meu casamento.

O casamento de Ketelli Azevedo e Dream Image - Foto e Filme 8
    O casamento de Ketelli Azevedo e Dream Image - Foto e Filme 9
    Enviada em 08/03/2019

Geovana G. , Se casou em 27/01/2019

Maravilhosos

Não tenho palavras pra agradecer esse serviço! Foi muito melhor do que esperávamos! Recebemos várias fotos editadas antes do evento acabar! Tudo perfeito, além de profissionais incríveis são pessoas maravilhosas! Amamos!

O casamento de Geovana Guimarars e Dream Image - Foto e Filme 10
    O casamento de Geovana Guimarars e Dream Image - Foto e Filme 11
    O casamento de Geovana Guimarars e Dream Image - Foto e Filme 12
    Enviada em 29/01/2019
  • Luana

Luana , Se casou em 18/01/2019

Maravilhosos

Não tenho palavras para descrever como a equipe da Dream foi maravilhosa, desde o primeiro atendimento. Nos deixaram super confortáveis, são extremamente profissionais, e suas fotos e vídeos encantam qualquer um. Sem dúvidas foi uma ótima escolha. Amamos nossas fotos e vídeos.

Enviada em 04/03/2019
  • Lucy

Lucy , Se casou em 20/12/2018

Anjos sem defeitos

E muito dificil descrever em apenas um texto o quanto a equipe da Dream e especial. Eles sao pessoas e profissionais sem igual, que fazem de tudo para que os registros saiam a cara do casal.

Eu procurei a Dream primeiramente pela praticidade, eles fazem fotos e video, o que facilita muito na hora da organizacao. Mas quando fizemos nossa primeira reuniao, percebi tambem o quanto eles eram flexiveis, boas pessoas e tinham um atendimento excelente! Tiraram todas as minhas duvidas e me deixaram segura de que fariam um otimo trabalho. Eu confiei tanto, que resolvi mudar a data do casamento pra poder bater com a agenda deles. E foi a melhor coisa que eu fiz!

Eles não só fizeram um otimo trabalho como superaram todas as nossas expectativas! Registraram com muito amor e muita qualidade nosso casamento, e deixaram todo mundo de boca aberta com same day edit video na festa.

As meninas Kati e Cami sao simplesmente duas fadinhas, que no dia me deixaram super tranquila e me fizeram sentir ainda mais linda pra arrasar nas fotos. Jean e Andre sao demais também!

Meu marido e americano, e mesmo sem falar uma palavra de Portugues, ficou surpreso como os meninos souberam conduzir bem as fotos e deixaram ele super a vontade.

Até hoje não sei direito como agradecê-los por tanto. Por nos surpreenderem de diversas formas, por nos fazerem sentir um casal especial. Por tanto amor, carinho e dedicacao que eles tem pelo trabalho que fazem. Eles sao simplesmente incriveis.

Se você tiver a sorte de contrata-los agarre essa oportunidade e não solte nunca mais!

O casamento de Lucy e Dream Image - Foto e Filme 13
    O casamento de Lucy e Dream Image - Foto e Filme 14
    O casamento de Lucy e Dream Image - Foto e Filme 15
    O casamento de Lucy e Dream Image - Foto e Filme 16
    Enviada em 14/02/2019
  • Ana Carolina

Sanchez S. , Se casou em 10/11/2018

Tivemos a melhor das experiências possíveis com a Dream.
    Nos apaixonamos pelo trabalho antes mesmo de ir na primeira reunião haha
    Simplesmente superou expectativas e supreendeu a todos.
    Se você procura pela equipe dos sonhos acabou de encontrar!
    Parabéns pelo trabalho pessoal, vocês tem paixão pelo que fazem e isso transparece a todos ao seu redor.
    Obrigado por tudo!
    Beijos Ana e Gui

O casamento de Sanchez Simião e Dream Image - Foto e Filme 17
    O casamento de Sanchez Simião e Dream Image - Foto e Filme 18
    Enviada em 08/01/2019

Juliane S. , Se casou em 27/10/2018

Foi tudo perfeito

A equipe é maravilhosa, nos deram atenção desde o dia do fechamento até o casamento. Qualidade das fotos, simpatia deles nos deixou mais a vontade na hr das fotos. O que eu mais amei é que eles conseguem pegar os melhores momentos, emociona só de olhar as fotos e o vídeo. Foi tudo perfeito!! Eles são tão bons que ate meu primo e minha irmã fecharam. Super recomendo.

Enviada em 28/11/2018
  • Gabrielly

Gabrielly M. , Se casou em 22/09/2018

Os melhores

Equipe sensacional, fizeram do nosso dia se torna-se ainda mais lindo, pois nos deixaram tranquilos que nem percebemos a presença das câmeras, o que deixou nossas fotos ainda mais lindas. Profissionais sem igual, muito atenciosos.

O casamento de Gabrielly Maciel Tenorio e Dream Image - Foto e Filme 19
    Enviada em 24/10/2018

Bruna Z. , Se casou em 08/09/2018

Maravilhosos!

Nossa experiência com a Dream foi incrível. Lembramos com carinho da madrugada que chegamos até eles, através da foto de buquê mais linda que já vimos na vida! Ao escolher a equipe que registraria nosso casamento, tínhamos como prioridade aquelas com fotos e vídeos que nos emocionavam. E então a Dream se destacou, não só pelos trabalhos que já tinha realizado, mas pelo visível amadurecimento profissional e talento sem limites. A cada vídeo novo, cada foto postada, o coração enchia de amor sabendo que nossos registros seriam deles. E que equipe maravilhosa! Nosso pré wedding foi leve, descontraído e passar uma tarde com o Jean e a Katy foi como estar com amigos antigos. O resultado não poderia ser outro, né? Amamos as fotos, os cenários, a forma como eles quiseram entender nosso estilo e transmitir nessas imagens. A expectativa já era altíssima para o casamento, mesmo assim fomos novamente surpreendidos. Recomendamos a Dream de todas as maneiras possíveis, porque não tivemos absolutamente nenhum problema, nenhum imprevisto, nada que pudesse atrapalhar ou estragar nosso dia. Todos da equipe são pessoas maravilhosas, atenciosas, que conquistam não só os noivos, mas também os convidados. Morremos de saudade de vocês! Obrigada por tudo, Dream Team, principalmente por transmitirem amor e dividirem o dom de vocês.

O casamento de Bruna Zonatto e Dream Image - Foto e Filme 20
    O casamento de Bruna Zonatto e Dream Image - Foto e Filme 30
    O casamento de Bruna Zonatto e Dream Image - Foto e Filme 31
    Enviada em 18/01/2019

Leticia , Se casou em 11/08/2018

Nossa mente é capaz de sonhar muito alto.

Nossa mente é capaz de sonhar muito alto. Quado esse sonho é realizado ainda melhor que o imaginável, não tem preço!! Obrigada equipe pelo grande carinho e dedicação para com o nosso grande dia ! 11/08/18 não seria o mesmo sem vocês.

Enviada em 29/11/2018
  • Stephanie

Stephanie P. , Se casou em 21/07/2018

Sem palavras para descrever o incrível trabalho da Dream Image

Não tenho palavras para descrever o trabalho incrível da equipe Dream Image no nosso grande dia! Equipe atenciosa, preocupados com cada detalhe, ótima qualidade das imagens, capturaram os momentos emocionantes com várias fotos espontâneas! Equipe maravilhosa nos deixaram super à vontade! Filmagem emocionante e de ótima qualidade! Com certeza a melhor recordação do nosso casamento! Super recomendo.

O casamento de Stephanie Pontes e Dream Image - Foto e Filme 32
    O casamento de Stephanie Pontes e Dream Image - Foto e Filme 33