Dream Image - Foto e Filme

Opiniões de Dream Image - Foto e Filme

• Nadia

Nadia · Se casou em 08/02/2020

Excepcionais!

Recomendo sem dúvida alguma! São excelentes profissionais, as fotos e vídeos do nosso casamento ficaram maravilhosas. Foram sempre muito atenciosos, preocupados em nos agradar em diversos detalhes. Além disso, são "gente como a gente", super humildes.

Enviado a 21/03/2020
  • Kamila

Kamila · Se casou em 20/12/2019

Nosso melhor investimento!

Antes de pensarmos em nos casar, já admirávamos o trabalho desta equipe maravilhosa. Desde a primeira reunião, sempre solícitos e prestativos, nos atendendo da melhor forma e cuidando das nossas necessidades. Hoje, olhando as nossas fotos e vídeos temos a total certeza de que acertamos em cheio e foram o melhor investimento. Realizam um trabalho impecável, magnífico, que ao olharmos as fotos é possível sentir cada emoção. Encontramos não apenas profissionais competentes, que se preocupam com os nossos sonhos, em capturar cada detalhe desse dia mágico, mas também pessoas com um propósito maravilhoso, com um coração enorme. Obrigada por tudo que fizeram por nós, por transmitir não apenas o profissionalismo, mas cada emoção, cada sentimento que marcou este dia. Obrigada a cada um, vocês são sensacionais.

Enviado a 22/01/2020
  • Audrey

Audrey G. · Se casou em 30/11/2019

O melhor investimento da vida!

Desde a nossa primeira reunião eu já senti de cara que seria eles, sabe aquela coisa de o santo bateu?
    Era nítido o amor por casamentos e suas histórias em cada frase que eles falavam.
    No nosso pré-wedding já ficamos encantados por cada foto mas no nosso dia C simplesmente nos surpreenderam.
    Eles são incríveis, alto astral, seres humanos que quero levar pra sempre e sobre o trabalho? Não tenho nem palavras, todos lá puderam desfrutar de mais algumas lágrimas nessa semana vendo o vídeo que lançaram, eles conseguiram capturar a emoção que foi aquele dia!
    Dream vcs são demais, obrigada por tdo!

Enviado a 11/12/2019
  • Jaqueline

Jaqueline R. · Se casou em 08/09/2019

Os melhores!

Foram extremamente perfeitos, as meninas nem se fala! Me ajudaram muito, principalmente no meu momento de noiva, me deixaram muito confortável.
    Eles são demais. Sou grata a Deus por tê-los em um dia tão especial.

Enviado a 06/06/2020
  • Pamela

Pamela · Se casou em 31/08/2019

Excelência

Tudo o que essa equipe faz é com excelência, são muito atenciosos, maravilhosos, fazem do nosso dia um momento único.
    Eles fazem o dia acontecer.
    Conseguem passar com clareza o que sentimos no dia.
    Eles são os melhores.

Enviado a 06/04/2020
  • Karina

Karina · Se casou em 17/08/2019

Mais que 10 estrelas

Quando comecei a busca pelo fotógrafos, iniciei visitando as páginas, vendo estilos das fotos e do trabalho. Com a Dream, assim como o Namata, foi amor a primeira vista. Fiquei apaixonada pelo trabalho deles, mas ainda insisti em investigar os demais fotógrafos. Em um belo dia, em uma feira de noivas que o Espaço Namata sempre faz, estava lá a Dream, representados pela Kat e o Jean. Depois da conversa com esses maravilhosos,não houve mais dúvida, nossa escolha seria eles. Eles são apaixonantes, modernos e de uma simplicidade que nos deixa a vontade independente se temos muita vergonha perante as câmeras. Nosso pré wedding foi maravilhoso e nosso casamento mais que perfeito com a ajuda deles. O resultado das fotos e do vídeo: A cada vez que olhamos, nos apaixonamos mais e mais. A equipe no dia do casamento foi sensacional! Indicamos e recomendamos de olhos fechados esses lindos.

Enviado a 10/06/2020
  • Taysa

Taysa F. · Se casou em 10/08/2019

Sensacionais!

Antes mesmo de pensar em casamento já acompanhava o trabalho da Dream e pude ver a evolução deles. Não tinha dúvidas que seriam eles escolhidos para estarem conosco no nosso grande dia. E assim foi, mudamos a data do nosso casamento assim como remanejemos os demais contratos para que pudéssemos conciliar com a agenda deles. E foi nossa melhor escolha. Não canso de elogiar!!! Pessoas queridas e o material de excelente qualidade, sem contar na agilidade da entrega. Equipe show, carismática e prestativa. Fica nossa recomendação e o nosso muito obrigada. Todo casal ao planejar um casamento deveria colocar como prioridade a escolha dos profissionais de foto e vídeo. Pois é o que vai ficar eternizado além da lembrança.

Enviado a 24/08/2019

Jessica · Se casou em 27/07/2019

Melhores fotógrafos

Investir em uma boa fotografia e filmagem no casamento é algo que precisa ser prioridade no casamento. São as fotos e filmagem que ficarão eternizadas. Por isso escolhemos a Dream.

Tudo foi feito com muito profissionalismo e rapidez. As fotos são tão lindas que fica difícil escolher qual é a melhor, cada uma tem um detalhe todo especial. Recebemos todas as fotos na semana seguinte ao casamento e no próprio casamento já divulgaram no telão algumas tiradas no dia. Toda a equipe é carismática! Recomendo de olhos fechados o excelente trabalho da equipe Dream :D

Enviado a 19/08/2019
  • Ketelli

Ketelli A. · Se casou em 05/03/2019

É uma equipe maravilhosa. São excelentes profissionais as minhas fotos ficaram ótimas. Além disso é uma equipe extremamente carismática dão todo o suporte para os noivos e tratam muito bem os outros fornecedores e os convidados. A Dream image fez toda a diferença no meu casamento.

Enviado a 08/03/2019

Geovana G. · Se casou em 27/01/2019

Maravilhosos

Não tenho palavras pra agradecer esse serviço! Foi muito melhor do que esperávamos! Recebemos várias fotos editadas antes do evento acabar! Tudo perfeito, além de profissionais incríveis são pessoas maravilhosas! Amamos!

Enviado a 29/01/2019