Dream Image - Foto e Filme

Opiniões de Dream Image - Foto e Filme

• Nadia

Nadia · Se casou em 08/02/2020

Excepcionais!

Recomendo sem dúvida alguma! São excelentes profissionais, as fotos e vídeos do nosso casamento ficaram maravilhosas. Foram sempre muito atenciosos, preocupados em nos agradar em diversos detalhes. Além disso, são "gente como a gente", super humildes.

Enviado a 21/03/2020
  • Kamila

Kamila · Se casou em 20/12/2019

Nosso melhor investimento!

Antes de pensarmos em nos casar, já admirávamos o trabalho desta equipe maravilhosa. Desde a primeira reunião, sempre solícitos e prestativos, nos atendendo da melhor forma e cuidando das nossas necessidades. Hoje, olhando as nossas fotos e vídeos temos a total certeza de que acertamos em cheio e foram o melhor investimento. Realizam um trabalho impecável, magnífico, que ao olharmos as fotos é possível sentir cada emoção. Encontramos não apenas profissionais competentes, que se preocupam com os nossos sonhos, em capturar cada detalhe desse dia mágico, mas também pessoas com um propósito maravilhoso, com um coração enorme. Obrigada por tudo que fizeram por nós, por transmitir não apenas o profissionalismo, mas cada emoção, cada sentimento que marcou este dia. Obrigada a cada um, vocês são sensacionais.

Enviado a 22/01/2020
  • Audrey

Audrey G. · Se casou em 30/11/2019

O melhor investimento da vida!

Desde a nossa primeira reunião eu já senti de cara que seria eles, sabe aquela coisa de o santo bateu?
    Era nítido o amor por casamentos e suas histórias em cada frase que eles falavam.
    No nosso pré-wedding já ficamos encantados por cada foto mas no nosso dia C simplesmente nos surpreenderam.
    Eles são incríveis, alto astral, seres humanos que quero levar pra sempre e sobre o trabalho? Não tenho nem palavras, todos lá puderam desfrutar de mais algumas lágrimas nessa semana vendo o vídeo que lançaram, eles conseguiram capturar a emoção que foi aquele dia!
    Dream vcs são demais, obrigada por tdo!

Enviado a 11/12/2019
  • Taysa

Taysa F. · Se casou em 10/08/2019

Sensacionais!

Antes mesmo de pensar em casamento já acompanhava o trabalho da Dream e pude ver a evolução deles. Não tinha dúvidas que seriam eles escolhidos para estarem conosco no nosso grande dia. E assim foi, mudamos a data do nosso casamento assim como remanejemos os demais contratos para que pudéssemos conciliar com a agenda deles. E foi nossa melhor escolha. Não canso de elogiar!!! Pessoas queridas e o material de excelente qualidade, sem contar na agilidade da entrega. Equipe show, carismática e prestativa. Fica nossa recomendação e o nosso muito obrigada. Todo casal ao planejar um casamento deveria colocar como prioridade a escolha dos profissionais de foto e vídeo. Pois é o que vai ficar eternizado além da lembrança.

Enviado a 24/08/2019

Jessica · Se casou em 27/07/2019

Melhores fotógrafos

Investir em uma boa fotografia e filmagem no casamento é algo que precisa ser prioridade no casamento. São as fotos e filmagem que ficarão eternizadas. Por isso escolhemos a Dream.

Tudo foi feito com muito profissionalismo e rapidez. As fotos são tão lindas que fica difícil escolher qual é a melhor, cada uma tem um detalhe todo especial. Recebemos todas as fotos na semana seguinte ao casamento e no próprio casamento já divulgaram no telão algumas tiradas no dia. Toda a equipe é carismática! Recomendo de olhos fechados o excelente trabalho da equipe Dream :D

Enviado a 19/08/2019
  • Ketelli

Ketelli A. · Se casou em 05/03/2019

É uma equipe maravilhosa. São excelentes profissionais as minhas fotos ficaram ótimas. Além disso é uma equipe extremamente carismática dão todo o suporte para os noivos e tratam muito bem os outros fornecedores e os convidados. A Dream image fez toda a diferença no meu casamento.

Enviado a 08/03/2019

Geovana G. · Se casou em 27/01/2019

Maravilhosos

Não tenho palavras pra agradecer esse serviço! Foi muito melhor do que esperávamos! Recebemos várias fotos editadas antes do evento acabar! Tudo perfeito, além de profissionais incríveis são pessoas maravilhosas! Amamos!

Enviado a 29/01/2019
  • Luana

Luana · Se casou em 18/01/2019

Maravilhosos

Não tenho palavras para descrever como a equipe da Dream foi maravilhosa, desde o primeiro atendimento. Nos deixaram super confortáveis, são extremamente profissionais, e suas fotos e vídeos encantam qualquer um. Sem dúvidas foi uma ótima escolha. Amamos nossas fotos e vídeos.

Enviado a 04/03/2019
  • Lucy

Lucy · Se casou em 20/12/2018

Anjos sem defeitos

E muito dificil descrever em apenas um texto o quanto a equipe da Dream e especial. Eles sao pessoas e profissionais sem igual, que fazem de tudo para que os registros saiam a cara do casal.

Eu procurei a Dream primeiramente pela praticidade, eles fazem fotos e video, o que facilita muito na hora da organizacao. Mas quando fizemos nossa primeira reuniao, percebi tambem o quanto eles eram flexiveis, boas pessoas e tinham um atendimento excelente! Tiraram todas as minhas duvidas e me deixaram segura de que fariam um otimo trabalho. Eu confiei tanto, que resolvi mudar a data do casamento pra poder bater com a agenda deles. E foi a melhor coisa que eu fiz!

Eles não só fizeram um otimo trabalho como superaram todas as nossas expectativas! Registraram com muito amor e muita qualidade nosso casamento, e deixaram todo mundo de boca aberta com same day edit video na festa.

As meninas Kati e Cami sao simplesmente duas fadinhas, que no dia me deixaram super tranquila e me fizeram sentir ainda mais linda pra arrasar nas fotos. Jean e Andre sao demais também!

Meu marido e americano, e mesmo sem falar uma palavra de Portugues, ficou surpreso como os meninos souberam conduzir bem as fotos e deixaram ele super a vontade.

Até hoje não sei direito como agradecê-los por tanto. Por nos surpreenderem de diversas formas, por nos fazerem sentir um casal especial. Por tanto amor, carinho e dedicacao que eles tem pelo trabalho que fazem. Eles sao simplesmente incriveis.

Se você tiver a sorte de contrata-los agarre essa oportunidade e não solte nunca mais!

Enviado a 14/02/2019
  • Ana Carolina

Sanchez S. · Se casou em 10/11/2018

Tivemos a melhor das experiências possíveis com a Dream.
    Nos apaixonamos pelo trabalho antes mesmo de ir na primeira reunião haha
    Simplesmente superou expectativas e supreendeu a todos.
    Se você procura pela equipe dos sonhos acabou de encontrar!
    Parabéns pelo trabalho pessoal, vocês tem paixão pelo que fazem e isso transparece a todos ao seu redor.
    Obrigado por tudo!
    Beijos Ana e Gui