Daniel Jr

Opiniões de Daniel Jr

14 de 14 noivos recomendam Daniel Jr

14 de 14 noivos recomendam

Gabriela V., Se casou em 09/09/2017

Não tem palavras apenas vou postar algumas fotos para vocês terem ideia. Ele foda, ele é excelente, cara manda mundo bem.

Vale a pena fazer um orçamento. Melhor ainda fecha contrato. Daniel é perfeito.

Tinha ele antes do meu noivo...

Escolheu a data fecha ele já

Enviada em 01/10/2017
  • Milena

Milena M., Se casou em 07/01/2017

O daniel jr. E toda a equipe são profissionais excelentes, profissionais que se preocupam com o cliente e fazem de tudo para nos atender da melhor forma possível. Foi responsável pelo nosso ensaio trash the dress que ficou incrível, foi literalmente a realização de um sonho! E esteve também durante todo o nosso "grande dia", ainda não vimos as nossas fotos, afinal acabamos de casar, mas não temos dúvida do quão incrível ficará! Ele tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional, consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, é um cara que gosta de ideias inovadoras e mergulha de cabeça em cada novo desafio! Com toda certeza o daniel jr. E toda equipe fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais lindo! Muitooo obrigadaa galera!

Enviada em 27/01/2017

Respondido por Daniel Jr:

Obrigado querida!!
    Foi uma alegria participar dessa fase tão gostosa!!
    Agora que vcs apareceram na TV comigo saibam que serão nossos garotos propagandas por muito tempo!

• Fabiana

Fabiana G., Se casou em 09/12/2016

Acredito que o Daniel e o tipo de profissional que nem precise de indicações, basta olhar o trabalho dele para se apaixonar...
    Dentre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem duvidas a melhor foi escolher um bom profissional para fotos, essas serão as minhas recordações do grande dia...e ele sem duvidas consegue captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico através das suas fotos.
    Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda, o Daniel e sua equipe são maravilhosos!

Enviada em 27/12/2016
  • Hanrrelita

Hanrrelita F., Se casou em 12/11/2016

Desde o primeiro contato sempre foi muito educado.
    Trabalho dele foge das fotos nos parques com coração.
    Tem um trabalho inusitado, não tem.preguiça e é extremamente profissional. Olhar dele é sensacional. Não me arrependo em nenhum momento.

Enviada em 02/02/2017
  • Leticia

Leticia P., Se casou em 08/10/2016

Ótimos profissionais, uma equipe sem igual, sempre irei recomendar. Pessoas acessíveis a conversa, negociações, e com ideias inovadoras, procurando sempre deixar os noivos a vontade. Vale muito conhecer seu trabalho!

Enviada em 12/08/2017

Carolina S., Se casou em 01/10/2016

Ansiosa para ver os álbuns, pois as prévias estão lindíssimas. O ensaio foi o diferencial na escolha. Mas no dia, foi tudo muito bom. Todos os profissionais envolvidos muito atenciosos e nos deixavam à vontade.

Enviada em 03/11/2016
  • Luciane

Luciane O., Se casou em 23/04/2016

Eternizou com amor e qualidade nosso dia tão especial! Fizemos ensaio, casamento religioso e civil com festa. Só foi difícil escolher as melhores fotos entre tantas! Os álbuns também são de ótima qualidade. Amamos! Recomendamos muito

Enviada em 03/08/2017
  • Stephan

Stephan G., Se casou em 16/05/2015

Melhor fotógrafo de casamento de todos que tivemos acesso. Profissional extremamente competente, inteligente e com um olhar para a arte que nos surpreendeu demais. Atende o cliente da melhor maneira possível, dá muitas dicas para o "grande dia" e deixa todo mundo super a vontade em todos os momentos. Não podia ser melhor a nossa escolha.

Enviada em 17/06/2015
  • Tarsilla

Tarsilla S., Se casou em 20/04/2015

Essa equipe me deixou sem palavras, desde o dia do orçamento até o dia do casamento. O trabalho deles é fantástico, nos fizeram ficar super a vontade e nossas fotos ficaram lindas demais. Criatividade e olho clínico e simpatia dessa equipe nos fez tomar a melhor decisão: Contratá-los! Nenhum arrependimento e ainda quero fazer mais fotos com eles. Dá vontade de casar de novo só pra viver tudo outra vez. Foi tudo perfeito!

Enviada em 26/05/2015
  • Jessica

Jessica M., Se casou em 28/11/2014

Pensando que as fotos ficaram para vida toda, acertamos muito bem com Daniel, além de fotografo praticamente um amigo agora, tanto nos deixa a vontade que as fotos ficaram perfeitas, tanta criatividade bom humor. Fotos diferente do comum. Diferente do comum mesmo.
    Amamos e indicamos de olho fechado.

Enviada em 29/12/2014