DA20 Vídeo Arte - Foto & Filmagem

49 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de DA20 Vídeo Arte - Foto & Filmagem

• Mirian

Mirian K. · Se casou em 24/01/2021

Excelente serviço

Gostei muito do trabalho deles, são dedicados e profissionais. Foram bem compreensivos e flexíveis quando precisou alterar a data devido a pandemia.

Enviado a 28/02/2021
  • Giovana

Giovana · Se casou em 12/12/2020

Melhor equipe de fotografia

Simplesmente amei o serviço! Profissionais dedicados e atenciosos. Cuidaram de todos os detalhes com muito carinho! Fiquei sonolento apaixonada por todas as fotos. pré-wedding, making of, cerimônia.. tudo perfeito! É um preço super acessível! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 13/01/2021
  • Debora

All H. · Se casou em 16/05/2020

Excelência na prestação de serviço

O Luiz e a equipe dele são sensacionais. Em meio a pandemia recebemos a indicação do serviço deles e foram essenciais! Com pouquíssimo tempo eles puderam se adaptar a uma prestação de serviço nada convencional.
    Aceitaram o desafio de fazer um casamento drive in para transmissão ao vivo e com pouca estrutura. E eles arrasaram. Somos gratos por Tudo, pelo atendimento rápido e pela qualidade dos serviços prestados. Super indicamos
    Débora e André

Enviado a 26/01/2021

Respondido por DA20 Vídeo Arte - Foto & Filmagem:

Vocês são um casal muito especial! Fizeram mais pela gente do que ao contrário! A efetiva participação em um projeto audacioso, em tempos tão difíceis, ajudar na realização desse sonho, de forma desafiadora e sermos todos coroados com registros e lembranças tão magníficas que repercutiram em matérias de rede nacional como o fantástico, é algo imensamente gratificante. Sentimos orgulhosos de fazer parte dessa história! Gratidão!
  • Priscila

Priscila H. · Se casou em 15/02/2020

Serviço excepcional, superou as nossas expectativas!

O Napoleão e a Cris prestaram serviços de Foto & Vídeo excepcionais, tiveram a maior boa vontade em atender todas as nossas necessidades de imediato (personalização é um dos diferenciais). Demonstraram um profissionalismo impecável, cobrando um preço justo pela quantidade e qualidade de itens que nos entregaram, demonstrando também flexibilidade para não apenas atender, mas também superar as nossas expectativas! Graças a Deus escolhemos eles, pois contribuíram pra tornar nosso casamento ainda mais especial!

Enviado a 19/06/2020

Respondido por DA20 Vídeo Arte - Foto & Filmagem:

Todos os meus clientes sabem o quão verdade é o que direi a vocês: a gente acaba se apaixonando por cada um e imprimimos na alma um sentimento pleno de satisfação por tê-los servidos e captado a essência da vida de vocês, familiares e convidados, deixando um registro bom bonito e dessa forma agradecer toda a simpatia e carinho que deram a nossa empresa e nossos profissionais. Obrigado!
  • H

Hevellyn P. · Se casou em 15/02/2020

Valores e serviços excepcionais

São formidáveis desde o atendimento até a entrega do que prometeram. Os valores são muito mais em conta e o trabalho com um diferencial que não encontramos em outro lugar!

Enviado a 31/05/2020
  • Eduarda

Eduarda · Se casou em 21/12/2019

Impecáveis

Ás vezes é difícil encontrar profissionais que captam a sua essência ou que te cativam, né? Mas, nós encontramos a Da20 aqui mesmo, e não me arrependo em nada, O trabalho deles é incrível. São profissionais extremamente competentes. Toda vez que assistimos os vídeos do nosso pré wedding/casamento, sentimos uma emoção sem tamanho. E entregar a missão de eternizar nosso momento à Da20, foi a melhor escolha que fizemos. Amamos muito o trabalho deles!

Enviado a 09/06/2020

Respondido por DA20 Vídeo Arte - Foto & Filmagem:

Sabe eduarda e joão, o casamento de vocês foi tão intenso que é apenas ler o nome de vocês e a gente se lembra de cada detalhe, desde a primeira visita até a última imagem entregue. Obrigado pelas palavras, isso é muito incentivador para a gente e continuem sempre com esse sorriso lindo de casal feliz!
  • Keyse

Keyse H. · Se casou em 21/12/2019

Recomendação

Super recomendo a equipe do Da20, eles são excelentes, desde o início do orçamento até o fechamento do contrato, não tenho o que reclamar. As fotos de excelente qualidade, fotógrafos e cinegrafistas super qualificados e dispostos!
    Eu super recomendo eles!

Enviado a 07/02/2020

Respondido por DA20 Vídeo Arte - Foto & Filmagem:

Keyse e Fábio. Obrigado! Sentimo-nos honrado em participar da construção do dia mais importante da vida de vocês, de ver e testemunhar a intensa carga de carinho e o grau de amor que existe em cada familiar em relação a vocês. Trilhem um caminho de paz, amor e muita felicidade!
  • Eliana

Eliana B. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosos

Excelente trabalho, muito atenciosos e queridos. Foram perfeitos a todo momento!

Enviado a 07/02/2020
  • Ezequiel

Ezequiel A. · Se casou em 16/11/2019

Eu como fotografo amei de mais

Eu como fotografo tive uma experiência incrível, atencioso, com ideias sensacionais.

Enviado a 23/11/2019