Classe A Studio

44 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Classe A Studio

Giselle O. · Se casou em 19/12/2020

Trabalho excelente dos profissionais!

Super recomendo o trabalho dos profissional Casse A estúdios! Muito satisfeita com o resultado.

Enviado a 26/02/2021

Luana N. · Se casou em 21/11/2020

Entrega e profissionalismo

Adilson conseguiu fazer um pacote que encaixasse no meu orçamento e entregou um trabalho lindo! Nos ajudou a guiar as fotos e o vídeo ficou maravilhoso. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2021

Respondido por Classe A Studio:

Obrigado Luana, foi um trabalho feito com o coração! Vocês são um casal lindo, e percebe-se um sentimento sincero, fico feliz por eternizar tudo isso e poder contar para as futuras gerações a história de vocês.
  • Mayana

Mayana S. · Se casou em 06/06/2020

Fantástico

O serviço de fotografia foi ótimo, imagens de qualidade. Adilson é super flexível, disposto, intuitivo e nos orientou e acompanhou em todos os momentos. Fiquei extremamente satisfeita com o serviço!

Enviado a 03/12/2020
  • Allan

Allan D. · Se casou em 07/03/2020

Excelente serviço!

Equipe muito profissional, foram bastante atenciosos aos nossos pedidos! Os valores cobrados também merecem destaque. Recomendo demais

Enviado a 25/06/2020
  • Mary

Mary A. · Se casou em 29/01/2020

Excelente profissional

Classe A studio é incrível, além de belas imagens sabe deixar as pessoas a vontade na frente das câmeras, conduzindo o ensaio de forma descontraída.

Enviado a 15/02/2020
  • I

Isabela · Se casou em 21/01/2020

Super indico

Fiz meu ensaio pré-wedding e casamento com o fotógrafo Adilson. Não tenho nem palavras para descrever o profissionalismo e simpatia dele. As fotos ficaram lindas. Ele é extremamente criativo e deixa o casal super à vontade! Parabéns Adilson!

Enviado a 05/03/2021
  • Sinésio

Sinésio N. · Se casou em 18/01/2020

Sensacional

Simplesmente sensacional! Adilson e a sua equipe são profissionais que amam o que fazem, e por isso mesmo o resultado do trabalho é excepcional. Não foi atoa que foi o primeiro fornecedor a ser contratado. Gratidão eterna a ele e a equipe.

Enviado a 20/02/2020
  • Jully

Jully N. · Se casou em 14/12/2019

Encantados

Sem dúvida escolher a Classe A Studio para registar os melhores momentos do nosso casamento foi uma das nossas melhores escolhas. Em especial ao Fotógrafo Adilson, sem palavras pra descrever todo profissionalismo, dedicação e simpatia! Toda gratidão a ele e sua equipe pela qualidade das fotos que recebemos, trabalho lindo, impecável. Um detalhe que acho muito importante destacar para as noivinhas de plantão é que no um dia após o evento já recebemos algumas fotos para matar a ansiedade, não só as fotos do casamento mas também no nosso Pré-wedding, um dia depois já tínhamos fotinhas para babar um pouco. haha

Enviado a 23/03/2020
  • Nayara

Nayara N. · Se casou em 06/12/2019

Excelente fotógrafo!

Gostaríamos de agradecer pelo excelente serviço prestado pela Classe A. Acertamos quando escolhemos a equipe, especialmente Adilson, sempre atencioso, dando ótimas sugestões e nos deixando a vontade quanto as nossas escolhas.
    Com certeza vocês colaboraram para que nosso casamento fosse inesquecível! Desde o ensaio já notamos que acertamos na escolha do profissional. Todas as fotos ficaram maravilhosas e o álbum ficou lindo, do jeito que sonhamos. Com certeza teremos vocês em outros eventos da família. Gratidão! Nayara e Neto.

Enviado a 21/03/2020