Opiniões de Cineasta Foto e Filme

Santo André, São Paulo

• Jheniffer
    Jheniffer E. Enviado a 06/01/2021

Meu Casamento

Já avia acompanhado o serviço dele no casamento da minha cunhada e achei super top! E contratei para o meu casamento e não me arrependo trabalho excelente, muito atencioso e dedicado. Trabalho top.
  • Gabriely
    Gabriely O. Enviado a 22/04/2020

Melhores profissionais.

Oi, estou passando aqui para deixar registrado nossa eterna gratidão por toda equipe. Por ter registrado cada momento com tanto amor e carinho, para que sempre que olharmos possamos reviver tudo novamente com a mesma intensidade. Vocês são incríveis!
  • Tamii
    Tamii R. Enviado a 11/02/2020

Melhor Equipe

Equipe incrível, de longe a melhor contratação. Fizemos uma cerimônia simples mas queriamos registrar tudo. E toda vez que olhamos as fotos é como se tivessemos voltado ao dia. O messias foi 100% atencioso do início ao fim (desde o pre wedding ate o final da cerimônia) confiamos de olhos fechados nele e na equipe. Trabalho de qualidade, personalizado e feito com muito amor. Obrigada a toda equipe pelo carinho, amamos.

Tamires e Lucas

Amanda Enviado a 30/12/2019

Melhor serviço contratado!

A cineasta foi a nossa melhor escolha de todo o casamento. O Messias e toda a equipe foi essencial no nosso dia. Marcamos apenas um encontro e foi amor a primeira visita. As nossas foros ficaram maravilhosas, tanto a do pre wedding quanto a do casamento. Se eu pudesse, obrigaria todo mundo a fechar com eles. Meu desejo é que eles conquistem o mundo.
    Gabriel F. Enviado a 25/12/2019

Fotos e vídeos

O messias é incrível, sua equipe super dedicada, fizeram o nosso sonho se tornar realidade, e registraram tudo para que não esqueçamos do que a gente viveu.
  • Giovana
    Giovana Enviado a 09/11/2019

A melhor equipe

Incríveis em tudo, super atenciosos e dedicados, o melhor investimento da vida,
    Cada momento foram impecáveis.
    Sem palavras e tanto carinho que não consigo descrever
  • Weigless
    Weigless C. Enviado a 30/09/2019

Melhor equipe

Nós contratamos os serviços de foto e vídeo e não nos arrependemos em nenhum momento. A equipe é top, desde o pré-wedding, até o making of e casamento. Sempre prestativos e atenciosos.
  • Andréia
    Andréia G. Enviado a 13/07/2019

Fotos perfeitas

O que falar desse trabalho lindo? As fotos ficaram encantadoras! Amei todas! Vocês conseguiram registrar cada momento especial e ficaram únicas! Excelentes profissionais!
  • Artur
    Artur Enviado a 27/04/2019

Excelente profissional!!!

Messias foi um profissional ímpar durante nossa experiência de casamento. Tanto no ensaio pré-wedding quanto no casamento, as fotos e vídeos ficaram magníficas. Antes do casamento e até depois do mesmo, messias foi sempre muito atencioso, paciente com nossos pedidos e super prestativo. Hoje em dia é difícil encontrar um profissional tão preocupado com a satisfação dos clientes. Além de um ótimo profissional, é uma ótima pessoa. Super recomendo à todos!
  • Eliane
    Eliane M. Enviado a 07/03/2019

Nosso sonho perfeito

Sempre sonhámos com o nosso casamento e tínhamos em mente que investiríamos bem nas fotos e vídeo, pois são as lembranças que ficam. De entre todos os orçamentos que fizemos, a equipe do Cineasta Foto e Filme foi a que superou nossas expectativas no que desejávamos e não pensámos para fechar o contrato. O Messias estava sempre disposto com as minhas mil perguntas, sempre muito paciente! Nosso pré wedding ficou lindo, fotos e vídeo incríveis. Ficámos muito emocionados com o resultado e a expectativa só aumentava para o casamento e no nosso grande dia não foi diferente: as fotos ficaram perfeitas, transparecem a emoção do nosso dia tão esperado e especial. O vídeo, com momentos do casamento, ficou emocionante. Recomendo a todos os casais que desejam ter qualidade. A equipe é sensacional: profissionalismo, educação, simpatia, divertidos, extremamente disponíveis e envolvidos no que estão fazendo. Os convidados falam até hoje sobre a equipe, que foram muito simpáticos e prestativos. Nós amámos. Zero defeitos e recomendamos para todos. Graças a Deus e à equipe Cineasta Foto e Filme, teremos lembranças pro resto da vida e, todas as vezes que vemos as fotos ou assistimos o vídeo, parece que estamos exatamente no dia, revivendo tudo de novo: as emoções e alegrias. Foi maravilhoso demais! Gratidão eterna!