Brandão Foto e Filmes

34 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Brandão Foto e Filmes

Aline S. · Se casou em 20/02/2021

Equipe maravilhosa!!!

A equipe conta com profissionais super atenciosos, prestativos e competentes! Nos deixaram super confortáveis, do pré Wedding ao casamento e registraram cada detalhe desse momento tão especial em nossas vidas. Agradecemos toda a equipe por eternizar esse momento e pelo profissionalismo de capturar os sentimentos nas imagens e vídeos.

Enviado a 11/03/2021
  • Alexandre

Cátia A. · Se casou em 28/11/2020

Ótimo fotógrafos

Gostamos do atendimento, do contrato ao evento. Super profissionais e atenciosos no dia do evento. As fotos ficaram muito boas.

Enviado a 26/02/2021

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Ficamos extremamente felizes em saber que gostaram do nosso material e da nossa equipe. São pessoas qualificadas para sempre fazerem o melhor por nossos clientes.
  • Breno

Breno Y. · Se casou em 03/10/2020

Profissionais incríveis!

Toda a equipe é muito prestativa e competente. O Sergio, foi premiado com a missão de filmar nosso casamento e foi impecável em tudo!

Enviado a 21/10/2020

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

A que legal querido! O Sérgio faz parte da nossa equipe a muitos anos, e com certeza é um profissional muito competente. Ficamos felizes e satisfeitos em saber que lhes agradou!

Aline O. · Se casou em 19/09/2020

Qualidade e tecnologia

Adoramos a equipe e seu trabalho responsável e com muita qualidade tecnológica. As fotos ficaram incríveis e nós ficamos muito a vontade com o trabalho da equipe.

Enviado a 12/10/2020

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Um dos nossos pontos fortes, é deixar sempre nossos clientes a vontade, desde o ensaio Pré Wedding ao Casamento. Queremos sempre deixar o ambiente tranquilo, alegre e descontraído. Agradecemos e ficamos felizes em saber que ficaram satisfeitos com todo o resultado.
  • Patricia

Patricia Z. · Se casou em 21/03/2020

Atenção e cuidado

Desde o início fomos extremamente bem atendidos. No mais, em tempos de pandemia, alteraram a data de prontidão, sem quaisquer problemas. Nos trataram com muito cuidado e atenção.

Enviado a 20/07/2020

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Obrigado Paty estamos ansiosos para o grande dia de vocês, nossa missão é ter um evento de sucesso, independente apenas de nosso serviço, mas que a celebração de vocês seja épica, top por isso no que pudermos colaborar pra isso faremos com total carinho e atenção! Que venha o grande dia e que tenhamos muitos momentos lindos pra registrar!

Com carinho,
    Equipe Brandão Foto e Filmes
  • Leila

Leila C. · Se casou em 15/02/2020

O Registro do seu sonho nas melhores mãos

Contratar o Dalmo e sua equipe será a melhor decisão, neles encontramos amigos e cada detalhe nos surpreendeu, eu imaginava algo lindo e investi nas fotos para termos lembranças boas e quando vimos o resultado, ficamos maravilhados com cada detalhe! fechamos o pacote e foi a melhor coisa do mundo, super recomendo e falo que as fotos é uma das mais importante contratação, lembrando que essa equipe possui preços acessíveis.

Enviado a 20/04/2020
  • Jessica

Jessica · Se casou em 04/01/2020

Amamos tudo, os fotógrafos de uma alegria e um profissionalismo incrível escolheríamos de novo, ansiosos para ver as fotos oficiais.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Oi, Jeh, ah, nossa alegria é realmente contagiante pra celebrar um dia lindo como o de vocês! Ficamos felizes que gostaram foi um grande prazer pra nós! Com carinho, equipe Brandão Foto e Filmes
  • João

João E. · Se casou em 24/11/2019

Foi demais!

Eles foram incríveis. Extremamente profissionais, nos deixaram muito confortáveis, gostamos muito das fotos do pré wedding e as fotos do casamento em si. Foram ótimos durante a pandemia nos dando todas as informações sobre os prazos e pagamentos. E não bastando as fotos e filmagem ficaram perfeitas.

Enviado a 22/07/2020

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Olá queridos, muito obrigado pelo feedback, ficamos imensamente realizados quando atingimos as expectativas de nossos casais e o casamento de vocês foi incrível, com a cara de vocês, adoramos demaissss todo o clima do evento foi top! Teremos o prazer de participar de muitos mais momentos e registrá-los com todo carinho. Muito obrigado!
  • Nilley

Nilley · Se casou em 27/10/2019

Mais que um serviço uma experiência!

Contratamos os serviços da Brandão pelo diferencial que eles ofereciam dentro do que procurávamos, desde o começo tivemos todo o suporte pra poder tomar as decisões, sempre foram muito pacientes com a noiva que muda muito de ideia e fica indecisa. O nosso ensaio foi fantástico uma equipe maravilhosa descontraída que nos deixaram super a vontade. No meu pré wedding tiveram tanto cuidado comigo e com as minhas madrinhas que no ainda me levaram para a cerimônia. Ajudaram meu marido a se arrumar também , de fato fizeram muito mais do que era o papel deles, foram nossos amigos nos momentos mais felizes de nossas vidas. Nosso álbum ficou maravilhoso conseguimos fazer os ajustes que queríamos e ainda ganhamos um pen drive super estiloso e de muito bom gosto. Recomendamos de olhos fechados.

Enviado a 01/03/2021

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Ah... A gente não aguenta esse amor! Nilley, agradecemos de coração por tudo, vocês são pessoas incríveis e de bom coração. O Pré Wedding e o Casamento, foi realmente perfeitos! Não temos o que reclamar. Nós estamos com vocês para o que precisarem sempre. Nossa equipe está sempre a disposição dos nossos noivinhos e também amigos! De verdade, ficamos felizes demais em saber que amaram tudo desde o começo, até um simples pen drive no final da entrega de todo o material. Que essas lembranças e todo o material de foto e vídeo possam alegrar a vida de ambos para todo o sempre. Com carinho, Brandão Foto e Filmes.