Opiniões de Beyker Fotografias

Curitiba, Paraná

• Clariana
    Clariana F. Enviado a 23/02/2023

Maravilhosos

Que casal incrível e super alto astral.
    Adoramos ter eles no nosso casamento e recomendo de olhos fechados.
  • Luana
    Luana Enviado a 11/11/2022

Super recomendo, foram perfeitos!

Não tenho nem palavras pra agradecer o trabalho impecável da Gabi e do Luiz da Beyker fotografias. Desde o ensaio de pré wedding até o dia do casamentos eles foram maravilhosos, nos deixaram super à vontade para as fotos e captaram momentos lindos e muito especiais nossos e também dos convidados.

Na mesma semana eles enviam a prévia com as fotos editadas, que superou todas as minhas expectativas. Sabem aquelas fotos que transmitem sentimento? São as fotos tiradas por eles! Recomendo de olhos fechados! Queria que todos tivesses o privilégio de serem fotografados por esse casal incrível!

Escolheria eles outras mil vezes!
    Paula F. Enviado a 01/11/2022

Excelentes!

Casal nota 10, como pessoas e como profissionais! Amamos o durante e o resultado!

• Ana Paula
    Ana P. Enviado a 06/07/2023

Maravilhosos!

Ótimo atendimento da gabi e do luiz, além das fotos maravilhosas, deixam o seu dia mais leve e tranquilo. Super recomendo!
    Larissa N. Enviado a 22/09/2022

Os melhores fotógrafos da vida!

Gabi e Luiz (ou melhor, Os Beyker's). Através das fotos que vocês fizeram no nosso casamento, nós conseguimos reviver (de verdade) todos os momentos do nosso dia 22/05/22. Agradeço imensamente pelo trabalho lindo que vocês fizeram no nosso casamento. Nós já estávamos apaixonados pelo ensaio pré wedding, mas as fotos do casamento são as fotos mais lindas da nossa vida.
    Vocês carregam consigo toda a energia e paixão pela fotografia! O que nós temos aqui não são apenas "fotos", são registros de cada detalhe do nosso grande dia. Obviamente já mostrei as fotos para meus amigos e familiares e eles todos falaram sobre as "sacadas" que vocês têm para tirar as fotos. Ao ver todas as fotos, conseguimos enxergar que existe uma sequência de momentos do casamento, e a sequência que eu mais amo é o momento da minha entrada em que eu consigo ver minha reação ao ver o Jeff e a reação dele ao me ver, isso é simplesmente incrível. Obrigada por tudo, por serem os melhores fotógrafos e por nos proporcionarem reviver (com muita emoção) o nosso grande dia. Vocês amam o que fazem e isso está estampado no rosto de vocês, no coração e nos registros de cada casamento que vocês participaram. Um grande beijo, amamos vocês. Lari, Jeff e Woody.
    Fernanda S. Enviado a 06/08/2022

As melhores fotos da Vida

Sabe aquela conexão inexplicável quando você conhece alguém? Isso acontece com os Beyker! Um profissionalismo impecável,uma simpatia, carisma, paciência e muita alegria!
    Nosso ensaio foi sensacional ficamos muito a vontade, as fotos ficaram perfeitas e nosso grande dia sem dúvidas elas ficaram de faltar o ar de taaao lindas ! Estando com os Beyker é a garantia de perfeição e amor a cada click! Nosso casal inspiração.
  • Nataly
    Nataly Enviado a 25/09/2022

Os melhores que poderíamos ter.

Quando tivemos a primeira reunião com a Gabi e com o Luiz, foi uma conexão muito grande, e desde o início eles sempre nos falaram que o que importava era essa conexão, de nada adiantava termos gostado muito do estilo de foto deles se a conexão não existisse, e gente de verdade, essa conexão tem que existir com todos os fornecedores mas principalmente com o time de fotografia, notamos isso de início no nosso pré wedding, que até então não tínhamos local certo, estávamos na dúvida, e a Gabi e o Luiz nos pegaram pela mão, fizeram uma reunião para entender qual era a nossa vibe, e mesmo nós achando que o nosso pré wedding na cidade ia ser algo muito clichê mas o casal beyker conseguiu deixar o nosso ensaio muito nosso, e por conta da nossa conexão ficamos muito a vontade com tudo.
    Já no nosso casamento ficamos mais tranquilos, só sentimos falta do Luiz (já falei para Gabi e para o Luiz que eles deveriam fazer clone deles), mas a equipe da Gabi era muito eficiente, e logo logo nos fez sentir a vontade também. Não nos preocupamos com nada, eles foram incríveis, todas as fotos, vídeos e momentos foram feito de acordo com o que sonhávamos, porque a beyker antes do casamento entra em contato com os noivos para entender os detalhes do casamento, quais são as Fotos que não podem faltar, enfim, queremos levar a Gabi e o Luiz para o resto da vida, e sempre que tivermos que registrar algum momento especial nas nossas vidas iremos chamar eles.
    Gabi e o Luiz são o tipo de casal que você quer levar para o resto da vida.
  • Caroline
    Caroline O. Enviado a 14/08/2022

Melhores fotógrafos de casamento!

Sem duvida nenhuma contratamos os melhores fotógrafos para nosso casamento!
    O que fica de lembrança desse dia tão especial são as fotos e os Beyker conseguiram registrar todos os momentos e toda vez que olhamos as fotos faz recordar todo esse dia maravilhoso que foi nosso casamento.

Super indicamos o trabalho deles, excelente profissionais!
  • Andrei
    Andrei F. Enviado a 08/05/2022

A melhor escolha!

O trabalho do Luiz e da Gabi é sensacional! São muito atenciosos desde o primeiro contato e apresentação do trabalho até a condução super leve durante o evento. Tivemos algumas remarcações durante a pandemia e em todos os momentos a comunicação foi transparente e acolhedora. As fotos do pre wedding e do casamento ficaram lindas, com detalhes que nós nem havíamos percebido durante o evento. Os convidados também elogiaram muito a simpatia e o tratamento que receberam. A organização antes do evento também nos deixou muito felizes e confortáveis, já que nenhuma decisão ficou para a última hora. Enfim, nosso casamento foi lindo e ficamos super felizes de poder sentir de novo esse momento quando olhamos as fotos! Com certeza é a nossa maior recomendação!
  • Thaina
    Thaina P. Enviado a 04/08/2022

Maravilhosos

Eles são incríveis, de verdade, atenciosos, não medem esforços pra retratar todos os detalhes e momentos do casamento, nossas fotos e video ficaram simplesmente perfeitas sem falar na companhia deles, na animação, no interesse e vínculo que formamos! São especiais e abençoados!