Opiniões de Alexandre Lizardo Fotografia

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Vanessa
    Vanessa F. Enviado a 03/09/2023

Melhor fotógrafo do mundo

Simpatico, educado e com uma sensibilidade no olhar que nunca vi igual! Eu e minha noiva procuramos MUITOS fotografos nos sites e qdo conheci o trabalho do Alê me encantei, mal sabia que ao conhecer ele seria mais encantador ainda, cuidadoso, cauteloso e super paciente no meio do caos que é todo casamento. Contratamos um serviço e ganhamos um amigo pq é impossível não chamá-lo assim depois de tanta conexão. Além disso a prévia ele soltou em menos de 24 horas do casamento. Alê você é merecedor de tudo que conquista na sua vida! Seu trabalho é incrível, não pare nuncaaaaa!
  • Isabella
    Isabella F. Enviado a 20/09/2023

Fornecedor mais desejado

O Alexandre foi um fornecedor que eu pulei de alegria quando fechamos. Ele é super profissional, entregou um trabalho lindo. Nosso agradecimento a esse profissional que merece todas as bençãos que Deus tem pra ele. Obrigada Alê. Já deu saudade dos nossos momentos.
  • Thaís
    Thaís C. Enviado a 14/07/2022

Melhor fotógrafo do mundo!

Alexandre registrou nosso casamento com muito amor. Foi perfeito! Equipe maravilhosa. Super recomendo!

• Nayara
    Nayara Enviado a 08/03/2020
    Fotografia era um dos itens mais importantes quando começamos a organizar nosso casamento. Porque acreditamos que a foto consegue captar todas as emoções, eterniza os momentos mais importantes. Quem nunca sorriu revendo fotos de momentos especiais? Por isso queríamos um profissional que fosse sensível, e capaz de traduzir toda alegria do nosso casamento para as fotos. Conhecemos o Alexandre através de uma amiga, e no dia da reunião já sabíamos que seria ele, tanto que foi o único com quem conversamos.
    E no dia das fotos do Pré-Wedding tivemos certeza da melhor escolha que fizemos.. Super profissional, tentou nos deixar mais tranquilos possíveis, e as fotos? Maravilhosas! Recebemos uma prévia no mesmo dia, e logo depois todas as fotos! Logo, não esperávamos menos no dia do casamento! Soube captar todos os momentos que considerávamos importantes e muito mais! No outro dia recebemos a prévia do casamento, e mais uma vez nos apaixonamos.. Queríamos postar todas! (Risos). Isso mostra a diferença do profissional que se dedica de coração ao que faz. Sua equipe também, alegre e entregue ao nosso grande dia. Deixamos aqui nosso agradecimento ao Alexandre, seu trabalho é impecável!
    Ana P. Enviado a 16/01/2020

Fotografia de casamento

O fotógrafo Alexandre Lizardo é diferenciado, pois consegue captar os melhores ângulos em diversos momentos. Foi o único fotógrafo que conhecemos e não nos arrependemos em nada, porque as fotos do nosso casamento ficaram muito especiais, perfeitas e recomendamos demais! Além de ser um dos melhores fotógrafos de Belo Horizonte, é uma pessoa muito agradável, simpático que se tornou um verdadeiro amigo.
    Bruna C. Enviado a 06/11/2019

Recomendo!

Lindas fotos, um dos melhores profissionais que contratamos! Comprometido, profissional e gente boa!
  • Nayane
    Nayane V. Enviado a 16/01/2020

Eu estava a procura de um fotografo que fosse capaz de captar cada emoção. O casamento é um passo muito importante, e o registro dele teria que ser muito especial. Conheci o trabalho do Alexandre, pelo Instagram! De cara já me encantei com as fotos por ele tiradas. Não perdi tempo, e logo tratei de reservar minha data. Eu encontrei no trabalho dele tudo que eu buscava. Obrigado por tudo! Valeu cada centavo investido. Mas, principalmente obrigada pela amizade, você foi muito mais que um fotografo. Te desejo todo sucesso do mundo.
  • Roberta
    Roberta A. Enviado a 16/01/2020

Profissional diferenciado

Alexandre foi uma de nossas melhores contratações. Procurou nos conhecer melhor, se adequou dentro de nossas possibilidades da fotografia, foi muito disponível e atencioso quando solicitamos fazer o pré casamento em outro estado. Super agradável, serviço de alta qualidade! Nos entregou a prévia das fotos do casamento um dia depois, nossos convidados ficaram impressionados! Recomendo de olhos fechados!
    Larissa Enviado a 24/09/2019

Maravilhoso!

Nossa melhor escolha, sem sombra de dúvida!
    Podem confiar de olhos fechados...
  • Kelly
    Kelly V. Enviado a 26/01/2020

Super recomendamos

Momentos eternizados com sucesso nas fotos do Alexandre! Amamos os cliques e a velocidade na entrega das fotos. No dia seguinte já havia uma prévia de fotos tratadas no Whatsapp para a gente viajar de lua de mel já relembrando do nosso dia. Foi muito pontual também para registro do making of e as meninas da equipe dele são muito fofas e profissionais. Super recomendamos! Investir em fotos é essencial num casamento.