Opiniões de Adson Neves Fotografia

Adson Neves Fotografia

Adson Neves Fotografia

Salvador, Bahia

Camila Enviado a 11/10/2017
    Fornecedor fantástico, que conseguiu traduzir toda a felicidade e leveza que o nosso casamento pedia! Muito criativo no ensaio pré-casamento e estamos ansiosos pela foto do grande dia! Super recomendo!
  • É
    Érica C. Enviado a 19/07/2017
    Foi excelente trabalhar com o Adson, muito atencioso e gentil nas nossas solicitações! Super profissional e bem experiente nas fotos, sempre bem pontual aos compromissos marcado , isso nos deixou bem tranquilo!
    As fotos ficaram lindas e nos deixou bastante emocionados!
    Tiramos fotos fantásticas isso tornará esse momento único e inesquecível.

Abs,

Juliana S. Enviado a 02/07/2017
    Depois que casei, 'classifiquei' meus fornecedores com estrelinhas, e Adson ficou no grupo que recebeu o máximo, 5 estrelas! Excelente profissional, minhas fotos estão deslumbrantes. Desde o ensaio ao casamento às fotos estão magníficas! Não canso de elogiá-lo! Torço de coração pra que Adson sempre tenha sucesso, porque ele merece, visto seu empenho e dedicação. Sem dúvidas, um dos melhores contratos que fiz pra meu casamento. Deus o abençoe grandemente!

Respondido por Adson Neves Fotografia:

Sem saber o que falar diante de tanta alegria e satisfação. Esse feedback é muito importante pra mim. Fiquei muito emocionado no finalzinho do casamento quando me disse que tinha sido escolhido a dedo diante de uma área tão concorrida com excelentes profissionais. O casamento de vocês foi histórico pra mim, me fez refletir em muitos aspectos. Muito obrigado de coração em ter me dado essa grande honra de registrar esse momento incrível em suas vidas, que Deus os faça crescer em unidade.

• Louise
    Louise A. Enviado a 15/11/2016
    Adson,
    Obrigada por todo carinho, paciência, e sobretudo, profissionalismo.
    Você e sua equipe são fantásticos.
    Recomendo a todo mundo!
    Pode ter certeza que vc nao será só o fotógrafo do casamento, mas também de todos os demais momentos alegres em família.
    Mal posso esperar pra ver o álbum.
    Parabéns!
    Somos fãs do seu trabalho e principalmente do mega profissional que você é.
  • Jéssica
    Jéssica V. Enviado a 27/04/2017
    Adson é muito profissional e atencioso, sem dúvidas superou todas as minhas expectativas de noivinha ansiosa!
    Que Deus abençoe seu trabalho dia a dia, muito sucesso e obrigada por tudo! Eu super recomendo!
  • Melânia
    Melânia D. Enviado a 17/10/2016
    Adson é fantástico. Muito íntegro e responsável. Mesmo com nossa timidez de sempre, Adson consegue captar o momento. Qualidade do material de alto nível e os funcionários que trabalharam com ele tb são ótimo. Fez do nosso momento mais alegre e marcante. Desejo muito sucesso.

Respondido por Adson Neves Fotografia:

Mel muito obrigado pelo investimento de seu precioso tempo para deixar esse feedback. Esse retorno que vem de vocês é muito importante pra mim. Sei que preciso melhorar muito ainda, mas diante de suas palavras sei que estou caminhando na direção certa.
  • Ana Claudia
    Ana C. Enviado a 13/11/2016
    Profissional responsável e de comportamento exemplar. Observador, discreto e respeitando as opiniões dos noivos, mas também demonstrando o melhor para as fotografias do pré wedding e do casamento. As fotos ficaram perfeitas!
  • Aurea
    Áurea C. Enviado a 17/06/2017
    Serviço bom, porém esperávamos uma quantidade maior de fotos e prazo de espera pelo álbum e fotografias menor.
    Contratamos pacote com cobertura do casamento (festa), ensaio e cobertura do casamento civil. Por isso esperávamos mais fotos.
    Isadora F. Enviado a 13/12/2016
    Recomendo de olhos fechado...de tanto falar bem uma amiga fechou com ele rsrs...so tenho a agradecer a paciência e o profissionalismo dele, em um momento tão lindo ele conseguiu tranquilizar e captar as mais belas imagens...Parabéns
    Claudilene O. Enviado a 24/04/2017
    Desde a primeira vez que o vir no facebook, já sabia que seria meu fotografo, mas msm assim como toda noiva, sair pesquisando... Mas n achei ninguém igual. E acertei em cheio, pois encontrei um concelheiro (nas decisões que ainda tinha que tomar em relação ao casamento), um amigo (estava de meu lado quando mas precisei, que meu vestido estava apertado e faltava 1 hs pra cerimonia... Pois é meu fotografo esteve ali lado a lado comigo, coitado ficou mas apreensivo do que eu... ) E um excelente fotografo, que deixou o dia mais lindo de minha vida eternizado em um álbum que n canso de ver. Super recomendo! Adson neves top!