Opiniões de A Um Passo Fotografia

Santo André, São Paulo

• Lisley
    Lisley G. Enviado a 14/12/2023

Perfeito!!!

Thomas é simplesmente incrível!! Eu amei todos os ensaios, ele nos deixou bem a vontade para tudo, aceitava tudo que era proposto e as fotos ficaram incríveis! Recomendo muito!!
  • Jacqueline
    Jacqueline A. Enviado a 25/11/2023

Melhor fotógrafo do mundo!!!!!!

Conheci o Thomas por acaso e foi o acaso mais certeiro!!!! As fotos são incríveis e ele um amor de pessoa. Nos deixou super confortáveis para fazer as fotos pré wedding e sempre passou muita confiança com relação ao trabalho dele. Nos retratou da forma que realmente somos, sem poses forçadas e como diz o meu marido: Thomas deixa as fotos bonitas mesmo a gente sendo feio kkkkk
    Obrigada por ser tão incrível Thomas! Vc fez os melhores registros do nosso melhor dia!
  • Sandy
    Sandy S. Enviado a 18/10/2023

Melhor fotógrafo!

O Thomas foi nosso achado mais certeiro! Não tenho palavras para agradecer pelo trabalho dele e para dizer o quão apaixonados estamos por cada uma das fotos! Super atencioso, profissional, comprometido, não temos qualquer reclamação e já planejamos realizar mais ensaios de fotos com ele! Obrigada por eternizar o dia mais importante das nossas vidas e por nos deixar tão confortáveis e leves durante toda a sessão! Você é incrível!!

Camila M. Enviado a 28/03/2023

O melhor fotógrafo

O que dizer dessa equipe? Simplesmente a melhor! Durante a preparação do ensaio pre wedding eu estava muito nervosa achando que ficaria tímida, mas o Thomas nos deixou muito a vontade e refletiu direitinho o que estava na nossa mente. Foi um dia super divertido! No casamento eles souberam expressar o estilo documental de fotos que nós tanto queiramos, curti minha festa a vontade e tive fotos lindas e espontâneas! Vale muito a pena e recomendo a Um Passo Fotográfia de olhos fechados!
  • Gabrielle
    Gabrielle G. Enviado a 02/06/2023

Atenção e carinho

Estou em contato com Thomas desde Abril e tem sido uma das melhores experiências que tive, de confiança e profissionalismo. Super recomendo! Meu casamento é em Janeiro, então ainda não tenho as fotos para publicar aqui
    Bruna D. Enviado a 13/10/2022

Um olhar único e especial

Thomas e sua equipe se dedicaram desde o início para entender o que estávamos procurando e entregar exatamente isso nos registros do nosso dia especial. Desde sempre muito atencioso, preocupado em nos registrar de maneira verdadeira e com um olhar único e especial para o que gostaríamos de ter eternizado desse momento. Desde o ensaio pré-wedding até o dia do casamento, sempre se mostrou disponível, preocupado e muito gentil. Equipe maravilhosa, recomendo de olhos fechados!
    Paula Enviado a 09/04/2022

Simplesmente excelente e resultado incrível. O que eu mais gostei foi a forma como o trabalho foi livre e espontâneo.
  • Thiago e Dani
    Dani Enviado a 11/12/2021

Maravilhosos, profissionais excepcionais!

Thomas e toda sua equipe extremamente atenciosos, desde o primeiro contato. O pré wedding foi sensacional, nos deixaram totalmente a vontade, nos ajudaram em tudo que precisamos. Make off foi sensacional, todos muito simpáticos e educados, amamos cada detalhe que foi registrado. A cobertura do casamento então, simplesmente perfeita. Amamos tudo, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia. O trabalho inteiro ficou impecável.
  • Ana Caroline
    Ana Enviado a 22/06/2021

Recomendamos de olhos fechados!

Agradecemos muito ao Thomas, ele é um excelente profissional. Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por A Um Passo Fotografia:

Oi, Ana! Poxa, obrigado pelas palavras e o carinho, é recíproco. Foi um privilégio poder fazer parte da história de vocês e que Deus continue abençoando cada dia mais a história de vocês. Muito obrigado e um forte abraço!
  • Marcela
    Marcela Enviado a 03/11/2021

Indescritíveis

Melhor equipe da vida. Eles foram super atenciosos desde a primeira conversa, fizeram nosso dia ser tão leve e descontraído, nos deixaram super a vontade sempre brincando e nos ajudando em todo o processo. Além de tudo são pessoas incríveis. Superaram as nossas experiências.

Respondido por A Um Passo Fotografia:

Oii Maaa!
    Poxa, ficamos muito felizes por ter tido o privilégio de fazer parte da história de vocês, foram momentos incríveis e vocês merecem toda felicidade e bençãos de Deus, o carinho é recíproco!

Obrigado mais uma vez!
    Abraços!