Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Vivendo juntos

Daniele, dia 16 de Julho de 2020 às 11:21 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8

A vida de casada realmente é uma aventura! É necessário, além do amor e respeito, bom senso, paciência, humor e criatividade. Como vocês tem feito para que o relacionamento não caia na rotina, especialmente em tempos de pandemia? Gostaria de ouvir experiências de quem já está casada e que vive em lua de mel (apesar das DR's que são normais rs) e dicas para surpresinhas bem simples...

8 Respostas

Última atividade por Keuri, dia 25 de Julho de 2020 às 13:05
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente o convívio com outra pessoa não é fácil, mesmo sendo o amor da nossa vida!! rsrsrs Acho q as situações variam de casais para casais, cada um tem um jeito de ser que deve ser aprendido pelo outro cônjuge. No nosso caso, percebemos que fazer atividades um com outro nos faz bem, rola uma boa socialização, sem isso acabamos nos afastamos, e rolam as brigas. Então fazemos musculação todos os dias às 5h da manha (loucura, mas é tão bom rsrs); nas sextas à noite, sábados e domingos costumamos passar na cozinha; cozinhamos juntos, conversamos, tomamos um vinho...

    O meu marido é do tipo bem desligado, então na maioria das vezes sou eu quem faço as surpresas, inclusive no dia dos namorados montei a mesa e fiz um jantar esperando ele chegar; acabei surpreendendo ele com algo muito simples e comum.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sempre fazemos algo para sair da rotina, sempre saindo, comemorando nosso mesversario de casamento, sempre indo jantar fora, curtindo. Sempre fazemos nossas sessões de cinema em casa.
    Sempre fazendo declarações, surpresas um para o outro ... sempre brincamos e fazendo jogos de casal,
    Tipo quiz ...
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos casados a 2 meses e praticamente ficamos 24h juntos kkkk estamos trabalhando em home Office então kkk mas para quebrar a rotina inventei fazer um móvel para o banheiro com caixinhas de frutas e que bati aqui e que corta ali. Ele resolveu me ajudar e agora pegou o gosto ja esta fazendo vários moveizinhos para lavanderia etc... olha somos recem casados mas 24h kkkk muita coisa acaba que vira rotina e sei lá nem pensar. Sempre o surpreendo com minhas palhaçadas rotineiras que sinceramente não tem como não cair na risada. Comemoramos os mesversários ja estou pensando no próximo!!!


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos juntos há 6 anos, vamos casar ainda mês que vem, mas já conta né? Tempo demais haha
    Nós temos nossos hobbies em comum que são os jogos, online, de tabuleiro, de cartas... então nunca caímos na rotina! Seja algum jogo, seja cozinhar juntos, fazer faxina... sempre nos demos super bem e amamos ficar só nos dois nesses últimos 4 meses.
    Geralmente é mais difícil quando estamos trabalhando e acabamos descontando o estresse do dia a dia um no outro.. mas como agora na quarentena não tem, tá tudo muito mais fácil.
    Indico tirarem um tempinho pra ficarem juntos mesmo, massagem, fazer o jantar, filme.. ou procurar coisas diferentes pra fazer, exercício, yoga hahha é sempre bom aprender juntos.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido estamos vibendo nossa vida normalmente (sem quarentena). Ele está na linha de frente, então não está em casa.
    Eu estou desempregada (porém sou concurseira) então temos rotina fixa na semana.
    O q quebra essa rotina (q eu e ele amamos - sim a rotina não necessariamente é uma coisa ruim, somos felizes na nossa) são os fds. A gente sempre inventa algo. Nesse último fizemos churrasco na nossa laje e rolou até forró. A gente ficou até 3 da madrugada conversando vários miolos de pote (conversa fiada) foi muito bom. Fica a dica.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi!

    Se você fosse recem casada iria sugerir as bodas mensais, eu amo comemorar as minhas! Smiley laugh

    Espero que encontre algo bem legal!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, diálogo é essencial!

    Eu estou casada há quase 4 anos, e sinto que ainda vivemos em lua de mel (mas no começo não foi nada fácil, dois caçulas mimados por seus pais convivendo juntos rsrs).

    É, vou dar uma olhada no Namorada Criativa, faz tempo que não entro lá Smiley winking.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani!

    acho que o que faz o casal manter a chama acessa são o amor, o diálogo e os momentos a dois. Seja assistindo um filme, cozinhando juntos ou apenas ficarem deitados.

    Para surpresinhas simples indico olhar alguns sites como o namorada criativa, visto que la sempre tem uma arte e moldes novos para isso! Além disso o pinterest também pode te ajudar muito, eu tiro várias inspirações de lá!

    Você está casada há quanto tempo? Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas