Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Romance x Covid-19

Thaysa, dia 28 de Março de 2020 às 14:59 Publicado em Fórum DIY 0 8
Oi pessoal, sabemos que antes de esposas somos noivas e namoradas, e gosto muito de manter essa mentalidade de romance constante. Dia 01/04 faremos 3 anos de namoro, e é o primeiro aniversário juntas desde o noivado. Comprei ingressos pra um show e ia fazer aquelas raspadinhas do amor e fui impedida pela quarentena do corona vírus. Agora estou presa em casa, sem possibilidade de sair pra comprar nada. Me dêem ideias do que posso complementar pra não ficar algo "frio" só com um papel dizendo ser o show (o real presente).

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 30 de Março de 2020 às 09:25
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vc pode preparar um jantar, e talvez colocar musicas da banda que vcs iam ver. OU colocar na tv um show deles. Fazer um show particular. kkkk

    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou dessas românticas também, já amei a parte da dança juntinhas kk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prepare um jantar em um ambiente diferente a lua de vela, troca presentes ... uma noite maravilhosa em um motel ...
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo fazer momentos memoráveis.. Minha noiva gosta bastante. Preparar um jantar, ambiente enfeitado, chamo pra dançar no quarto mesmo...

    Criar lembranças se tornou algo que passei a valorizar mais. Tenta algo assim. Provavelmente ela vai gostar muito.

    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas palavras, amei. O mundo realmente dará mais valor ao contato humano. Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, não conhecia, mas amei !!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, conhece o site Namorada Criativa? Tiro várias ideias de lá e do Pinterest e vou adaptando. Dá uma olhadinha!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaysa, acho que esse momento que estamos passando por mais triste e difícil, trás junto a ele um momento de mudanças e sair do Planejados.
    Fiquei 15 dias sem ver meu namorado e ontem conseguimos passar o dia juntos, ver ele chegar foi exatamente como nosso primeiro encontro.
    Acho que nada que fizer vai ser “frio”Use as raspadinhas, faça um jantar ou almoço.Tente lembrar como foi o primeiro encontro.Escreva uma carta com todos os motivos pelo qual está com ele.Conseguimos fazer algo grande com coisas simples.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas