Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Quanto fica mais ou menos para fazer uma festa de luxo com os melhores fornecedores de São Paulo?

Isabela, dia 21 de Agosto de 2018 às 18:00 Publicado em Fórum Festa 0 34
Gente, fiquei noiva, mas nem que eu precise juntar dinheiro por uns 5 anos, ainda assim faço questão de um casamento de princesa. Sonho em fazer no Palácio tangará, com o buffet Lepicerie, doces Isabella Suplicy, convites scards, decorador Vic Meirelles e etc. Voces acham que um casamento de luxo fica em quanto mais ou menos? Não gastaria um milhão de forma nenhuma, ou seja, não quero nada absurdo, mas quero um casamento de princesa. Será que estou sonhando alto demais ? 😭

34 Respostas

Última atividade por Elaine e Rinaldo, dia 23 de Junho de 2020 às 17:35
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião de 800 mil a 1 milhão para conseguir um casamento de luxo com os fornecedores que vc comentou Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    500 mil a 1 milhão...certamente.

    Os intermediários já estão em torno de 80 a 200 mil.

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cleonice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, entenda que para tudo o que você vê no mercado de luxo pode haver uma similar.

    Minha filha casou em julho de 2017. Eu mesma fiz o vestido dos sonhos dela todo em renda chantilly. Preço, na época: 12mil

    6 meses depois do casamento da minha filha a apresentadora Ticiane Pinheiro se casou usando um vestido parecidíssimo feito por uma excelente estilista de SP. Essa estilista, que faz vestidos de artistas e celebridades cobra sempre cerca de 30/40mil.

    Qual a diferença? olhe e conclua por você mesma.

    Não foi tão exclusivo, já que era parecido com o que uma noiva que se casou 6 meses antes.

    Renda idêntica e comprada no mesmo local que todos os grandes estilistas compram em SP.

    Modelagem similar também.

    Então o diferencial de preço era referente a quê????

    Se você olhar o vestido da Bruna Torres no Cleo Cardoso Atelier e comparar com o da Ticiane vai entender o que eu estou falando.

    • Responder
  • Beeh
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Beeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 300.000 reais eu acho que chega em um casamento de Luxo
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela.

    Estou me casando esse ano aqui em SP (na Casa Petra) e posso te afirmar que o Tangará custa 100 mil apenas o espaço (fui lá para ver o meu) e você só pode utilizar o buffet deles (que custa, pelo menos, 400 reais por cabeça).

    Bebidas alcoolicas não estão inclusas e um bar de luxo em SP (como brothers e help bar) você vai gastar em torno de 20/25 mil reais para 300 convidados (podendo sair mais caro a depender das bebidas escolhidas).

    Existem vários decoradores (incluindo Vic Meirelles, Luis Fronterotta, Valéria Leão, etc.) que não fazem decorações por menos de 100 mil reais aqui em SP. E, sendo no Tangará, te garanto que você não vai gastar menos de 150/200 mil reais (pelo menos) só em decoração.

    Pode preparar 600 mil reais para utilizar esses fornecedores. Não tem como fazer uma boa festa no Tangará por menos de 400 mil (e isso seria sem os fornecedores que você disse). A não ser que faça algo pequeno (100 pessoas).




    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaaaaa, lá é maravilhoso mesmo. A empresa que trabalho já prestou muuuuuuito serviço lá e já tive oportunidade de conhecer lá, realmente é um luxo, sensacional, mas o preço deve ser altíssimo. A diária mais barata é 1247,00Smiley catface

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Anália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade o que a noivinha acima diz!
    Isabela, tenta pensar que é muito dinheiro investido para uma noite só! Você estaria pagando nomes, e não serviços! Há outros ótimos no mercado de casamento, é só procurar!
    Pense também nas pessoas que irão te ajudar (e que poderiam pagar menos) e nos gastos que você precisará ter com outras coisas (casa nova, móveis...).
    Mas, caso você decida por estes fornecedores maiores, programe-se contra imprevistos! Cuidado com eles! Boa sorte! Smiley kiss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da suas condições financeiras, do seu sonho e do quanto vc quer se dedicar a ele. Ainda mais em são paulo, e não precisa ser os fornecedores mais famosos para ser um casamento de princesa, tem mt fornecedor ótimo e "anônimo".


    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que depende de quantos convidados vão ser cardápio etc um excelente local
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que eu recebi um Email dizendo ser 110 mil apenas o salão? 😰. Mas se for essa média de 85 e ainda incluso buffet e bebida seria bem mais fácil, rsrs.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o local que você quer Palácio tangará com buffet e bebida sai em média 85 mil reais
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente esse 😅
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse Palácio Tangará é aquele hotel que fica no Bairro do Panamby em SP??

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na realidade a única coisa que eu realmente faço questão é o Palácio tangará, pois acho o lugar INCRÍVEL. Tb faco questao de uma decoração impecável, mas não precisa ser necessariamente feita pelo Vic Meirelles. O buffet Lepicerie eu acho incrível também, mas já me falaram que não entra no Palácio tangará. Enfim, eu super trocaria estes fornecedores por outros desde que façam um trabalho bonito tb, rs. Já o Palácio tangará não abro mão. Só resta saber se ele cabe no meu orçamento.
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amigaaaaa do Céu, será que vale mesmo a pena pagar pelo nome destes fornecedores???

    Acho que você precisa de no mínimo 200 mil

    Você pode ter um casamento linnnnndo, luxuoso, mas com outros profissionais de excelente qualidade por uma valor menor, mas isso vai muito de gosto.

    Só uma dúvida por que você faz questão desses profissionais, algum outro motivo a não ser o peso do nome que eles carregam?

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela! Smiley smile

    Falando em casamento de luxo, já viu o nosso joguinho de casamento TOP? Pode te dar umas ideias...

    Clique aqui: " Se eu fosse milionária, eu escolheria... "

    Um beijo!

    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já separa uns 200 mil !

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que fica em torno de 150 mil pra cima, depende mt da quantidade de convidados, mas chega tranquilo em uns 200 mil , é tudo carooo demais
    Mas não deixe de realizar o seu sonho ❤️
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu gastei 110 mil reais em meu casamento com organização feita em 2 anos um mês antes estava tudo pago. É possível sim 😉 😉 posso opinar com relação aos convites em relação ao convites scards acho papel estilo mais bonito gastei 1.500 reais entre convites gerais e caixas dos padrinhos faz um orçamentos com esses fornecedores que você falou para saber quanto vale seu sonho 😉😉😉😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Isabela aluguei na própria mansão do Buffet França no bairro de Higienópolis, o religioso vai ser na Capela do Sion
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de São Paulo, mas sei que tudo é muito caro, principalmente quando se fala em luxo. Aqui no Rio também não fica atrás. 5 anos dependendo de quanto vcs ganham talvez seja até pouco pra pagar tudo isso de maneira luxuosa. Nisso vc inclui o número de convidados que interfere muito no valor. Acredito que pra vcs fazerem tudo com luxo e pagando de maneira confortável uns 300mil. Sabe por quê? Uma amiga minha fez uma festa pra 150 convidados aqui no Rio, teve tudo no casamento dela, só não foi com fornecedores de luxo e saiu por volta de 100mil tudo. Vc pode procurar fornecedores requintados que não cobrem preços tão surreias. Seu casamento vai ser de princesa do mesmo jeito.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , fechei o meu com o buffet tulipas no espaço villa Valentim maravilhoso o lugar. Eu estou gastando uns 100 mil por aí. La já é um luxo. Dependendo do que vc quiser passa bem mais disso.
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    200 mil... por aí

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, só o nosso casamento, q nem é de luxo, mas até q sofisticado, feito no interior de SP, ficou em 100mil. Então, imagino q o q vc quer fique numa faixa de 300mil p cima
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, mais de 150 mil muito fácil. Dependendo também da quantidade de convidados
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, em 2014 fizemos uma festa para meus avós estilo casamento (fornecedores de casamento, buffet, fotografia, decor, bar, etc) em Campinas que imagino que seja um pouco mais barato em SP com ótimos fornecedores mas que imagino que sejam mais baratos que estes aí e a festa foi quase 80 mil. Então acredito que passe fácil de 100, 150 mil. Mas estou chutando!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc alugou o Palácio tangará? Que sonho 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei o meu casamento com o buffet França que e bem tradicional , o aluguel do espaço ficou em 30 mil( fiquei com o espaço menor pq o outro e para até 700 convidados) o Buffet ficou 235 por convidado sem bebida alcoólica , a decoração ficou +/- 40 mil
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Aracaju, festa topada, para 600 convidados, dica entre 1 milhão, 1 milhão e duzentos. Cerimonialista falou q nos dias de hj não se fazem mais os festões de antigamente... Dinheiro encurtou e as festas tb... As grandes de hj, com redução de convidados, dica em torno de 400 e 600 mil.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bem carinho noivinha. Um casamento que fui, que eu achei bem chique, nem era para muitos convidados assim, sei que os noivos desembolsaram 300 mil. Eu não conheço esses fornecedores, mas já vai dando uma pesquisada nos orçamentos deles.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desse jeito que vc fala uns 300 mil fácil... Uma festa bonita mas não de luxo custa 50 mil facílimo...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, você tem razão. Aí É difícil sonhar alto, viu ? Rs. Fico vendo cada coisa linda no Instagram...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas