Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais

Quando as pessoas querem mandar no seus preparativos 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

Mayara, dia 7 de Janeiro de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Olá comunidade.



Esse é um texto desabafo kkkkkkk rindo de nervoso, como pode as pessoas ser sem noção, se fosse pessoas de fora tudo ok, mandava plantar batata que tava resolvido... mas o problema é bem mais fundo ... Quando as pessoas ... mãe... tias ... querem escolher no seu lugar, querem fazer o casamento da forma delas, e tudo que vc quer é visto como desnecessário ... exemplo: eu comprei meu vestido no aliexpress e elas tá querendo alugar um vestido de noiva pra mim, eu quero me arrumar no chalé que fica na chácara elas querem que eu vá para um salão 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ as vezes da vontade de desistir, e casar só no civil e pronto.

38 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 14 de Janeiro de 2020 às 11:59
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo... mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk é complicado noivinha, a minha sogra nem intromete nao, mas minha mae e uma tia em especifico sim, no seu caso eu faria algo simples só para não passar em branco(tipo na churrascaria, só a familia) cada um pagava o seu e sairia para a viagem logo em seguida

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha pelo conselho, estou tentando fazer isso ...

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, ainda bem que elas entende, kkkkkkk a minha só Deus kkkkk


    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk... só queremos que elas nos entenda, o que custa neh ...kkkkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkk aqui também, mas em questão de genio puxei minha mae, ai sempre acabamos brigando, porque eu quero de uma forma e ela quer de outra, e não do o braço a torcer e nem ela .... kkkkkk ai meu pai fica no meio tentando apaziguar nós duas kkkkk... estamos pagando metade e meu pai a outra metade, e tem algumas tias que se propos a ajudar, mas quer ficar dando palpite. é muito complicado.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk , aqui também solto essa kkkkk, acabamos brigando ... mas estamos tentando manter a calma.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O pior que não kkkkk, tudo ate então era eu e meu noivo, mas de uns tempo pra cá, tá impossivel de manter a harmonia, mas aos poucos estou conversando com elas, e estou conseguindo convencê-las

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha que tudo se resolveu ... estou tentando resolver aqui também, estou na reta final ta bem complicado.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, é complicado, mas estamos nos acertando aos poucos, obrigada pelo conselhoSmiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, é estou tentando conversar kkkk para ver se da tudo certo no final

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós temos uma expectativa que elas irão compreender, só que na realidade é tudo ao contrário, é muito complicado. mas ainda bem que ela viu que errou, a minha é bem cabeça dura kkkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aos poucos estou tentando, kkkkk fazendo alguns acordos, e estamos nos entendendo

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra você ver kkkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou então, solta uma do tipo "blz, vc quer escolher? Então vc paga" kkkkkkkkkk... Vai que resolve!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo conselho noivinha, estou tentando ser assim Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na maioria das vezes é ruim, porque querem obrigar a aceitar a ideia delas, e acabo ficando num beco sem saída, fico pensando como seria meu casamento se eu fizesse tudo o que elas querem e não do jeito que eu quero ....é muito complicado

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk credo noivinha Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando muito por isso com minha mãe, irmã e sogra. Eu tenho um estilo e elas tem outro, eu quero viajar, minha sogra quer fazer festa, reclamam do preço das coisas, ficando louca já Smiley cry

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta não falar mais nada com essas pessoas, ou se perguntarem como estão os preparativos, você diz que já resolveu tal coisa, por exemplo.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sei como é! Peço opinião da minha mãe e da minha sogra pra me ajudarem com algumas decisões mas tem coisas que simplesmente resolvo sozinha com meu noivo e pronto. Quando me perguntam sobre, já está certo e não dá pra mudar. Se não o casamento vira o sonho delas kk

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, minha mãe sonha comigo, ja minha sogra é totalmente o oposto. então o que eu faço ''escondo'' muita coisa kkkkk não falo como quero a decoração por exemplo, nem valores, e o que não tem como esconder e acabamos conversando sobre, eu finjo demência nas coisas que não concordo, não discordo pra não ficar chato, mas tudo falo que vou ver depois kkkk

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha graças a Deus por aqui não teve isso não...mas pq todo mundo me conhece, sabe q a resposta vem a galope kkk
    Especialmente se vc e seu noivo estiverem pagando, evita dar detalhe.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiro que eu sei que meu gosto e o da minha mãe são completamente diferentes. Então eu vou "esconder" e ocultar muita coisa dela porque sei que ela vai ficar dando pitaco. kkkk eu não tenho paciência, já mando um "quem vai casar? eu vou você?" kkkkkkkkkkk

    então aqui a galera não tem nem chance de tentar se meter onde não deve porque sabem que eu não escuto calada.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa mas elas só fazem isso pq vc da liberdade para elas, para de ficar dando detalhes do seu casamento, se alguma delas oferecer ajuda ou der opinião vc agradece e fala que já esta vendo isso.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive problemas assim com minha mãe e uma tia minha beeeem no início, na era da empolgação. Tive q ser bem franca com as duas... minha tia ficou um pouco chateada mas depois passou, inclusive ela será minha madrinha. Tudo melhorou depois disso e consegui escolher tudo do meu jeito e elas ajudando sempre q eu pedia opinião mas não mais q isso. ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai conversando com elas , pq para as mães às vezes ela deposita tanto os sonho delas de casamento na dos filhos que acaba sendo um pouco desagradável. Falo por mim minha mãe veio com planejamento totalmente diferente do meu mais entendi que ela não teve.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu surtei hoje pensando nisso: dá vontade de só casar no civil e ponto. É muito ruim quando as críticas vem de gente tão importante pra nós, mas siga no que é importante pra vc! Afinal é o seu dia!
    Com família, tudo é jeito de falar. Então com jeitinho vai explicando que não é assim que vc quer, é assado... E por aí vai 😊 boa sorte
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de espaço para elas fazerem isso. Aconteceu isso comigo, me deixou tão irritada que acabei falando mais do que deveria com a minha mãe, faltava 2 semanas e eu discuti com ela. Mas ela compreendeu que errou e tudo se acertou.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil noivinhaa, mas tente conversar com elas dizendo de uma forma sútil que o casamento é seu e você vai fazer as coisas de acordo com seu sonho. Se ainda assim não resolver, não esquenta cabeça deixa elas falaram só não discorda porque é incrível essas pessoas sempre se acham na razão de tudo e no final você vai lá e faz do seu jeito. Boa sorte noivinhaa vai dar tudo certo e do seu jeito 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideias da minha mãe Line! Ela gosta de causar kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois eu sou ignorante e ninguém sabe porque, kkk. Eu tenho certeza que elas querem te ajudar mesmo que de uma forma torta, mas se eu fosse vc simplesmente fazia as coisas sem contar pra elas. Elas tem que entender que o casamento é seu e cada detalhe decidido por vc é o mais importante. Tente se impor o máximo possível pra elas verem que vc não abre mão de fazer tudo da sua forma somente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas