Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Pedido de noivado...

Sheyla, dia 18 de Novembro de 2019 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Meninas, eu ainda não fui pedida em casamento mais aí partiu da atitude minha e do meu “namorado” casarmos e irmos morar juntos, alguém mais está organizando o casamento assim como eu sem ser pedida? 😶

22 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 22 de Novembro de 2019 às 01:18
  • Lorrany
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma coisa comigo, não fui pedida mas já vimos alianças e estamos conversando sobre, tenho organizado boa parte e já moramos juntos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2019 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos que estava na hora de algo mais sério juntos. Viajei para a casa de meu noivo, e lá fizemos um almoço especial, mas sem pedido. Na volta, ficamos em um hotel para visitar uma cidade, e lá ele me fez o pedido. Eu nem esperava. Fui ao armário buscar umas coisas, e quando virei ele estava ajoelhado com as alianças ❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos assim, ainda nao noivei Smiley sad

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opaaaa concordo!!!! Faz o pedido você!!!
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sempre acontece na hora que queremos, mas ele irá pedir.
    O meu, nós compramos várias coisas juntos e só depois fez o pedido, eu já esperava porque com os passos que estávamos dando já era previsível.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também, noivinha. Aliás, eu planejo pedí-lo em casamento dentro de dois meses. 😊
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Estamos aqui para ajudarmos umas às outras nesse momento tão delicado ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me ajudou mtt, esclareceu muita coisa e ainda é uma fofa. Muito obrigada kkk
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu tenho medo também de ele não estar levando a sério, mas mesmo assim faço os lembretes diários e digo que sem pedido vou dizer "não" no altar kkkk
    Não acho que as alianças sejam necessárias no ato do pedido. Ele pode fazê-lo com um anel solitário de prata (que fica bem mais em conta), e aí depois, caso oficializem o noivado, vcs escolhem um modelo juntos ou deixam para escolher apenas para o casamento. Outra opção para o noivado também são as alianças banhadas a ouro ou mesmo as mais fininhas, que são mais baratas...
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim kk mais ele é meio lerdo mesmo, meio rústico
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu não aguento esperar mtt pq acho que ele não tá levando a sério hahahahaha mais vai da tudo certo, é necessário ter a aliança no ato do pedido?
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Nós também estamos planejando e já pagando o casamento, mas ainda não fui pedida kkk
    Eu quero um pedido inesquecível também, e sempre deixo isso muito claro. Vamos esperar rsrs
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha, talvez ele esteja esperando pra fazer uma surpresa, sla, nosso sonho sempre é ser pedida, mas que tal inovar e vc pedir? Meio que informal vcs dois num jantar.. seria bacana ! Ou então começa a jogar verdes hahaha pode funcionar
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu sonho é partir da iniciativa dele kk pois aí eu sei que ele não tá me levando na brincadeira ele é mtt tímido mais eu sou mtt manhosa e amo uma atenção e se ele me pedir vai ser a melhor coisa pra mim.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha pois eu estou na mesma, o meu é super tímido mesmo. Eu nunca vi igual kk ele vive jogando indireta no banho, antes de dormir, no carro mais aquelas brincadeiras tipo “vc quer casar cmg minha noivinha” kkk eu não levo ele a sério, mais já que começamos com isso né kk vamos até o final agora hahahahaha
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que nosso sonho é ser pedida em casamento um pedido inesquecível, mais nem sempre isso é possível, e também não é tão importante assim rs, meu noivo e muitoooooo tímido, me fez Alguns pedidos a sós, ou com brincadeiras perto das famílias, eu aceitei e me conformei kkkk, sei que ele é tímido o bastante pra fazer algo público ou mais escandaloso, e sei também que estamos apertados o bastante para fazer festa de noivado ou coisas mais sofisticadas, então super aceita noivinha, se já sentaram e conversaram que pretendem se casar vai em frente! Só dele tomar essa iniciativa já quer dizer que te ama e quer ficar com você pra sempre 👏🏼👏🏼👏🏼😍 a e eu só tive alguns pedidos básicos sem graça depois de muitas indiretas kkkk! Mais super valeu a gente sabe quando tá sendo tudo de coração
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ganhei uma festa surpresa de noivado . Mais conheço muita gente que não teve e já foi casando ! Isso não tem problema nenhuma vai de casal pra casal sabe ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que gracinha!!! Na verdade moramos juntos só que na casa dos meus pais, então decidimos casar logo pra sair da saia dos pais kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí kkk já estava ficando até triste achando que estava fora do padrão
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! KKKKKK Na verdade, ele falou informalmente com meu pai e no noivado vamos firmar isso aí. Já temos o nosso ape, mas ainda não moramos juntos e estamos organizando o noivado e casamento.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente faz isso noivinha não se sinta só kk ❤️❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu meio que combinei meu noivado com ele rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas