Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

Padrinhos e madrinhas

Natália, dia 12 de Janeiro de 2020 às 01:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninasss!!!
Um desabafo...
O que fazer quando você tem que decidir os padrinhos do casamento e você não tem certeza de quais escolher? E a indecisão piora quando sua mãe sugere vários nomes e você pensa “nossa, não tinha pensado nessa pessoa”. Ai Jesus, que decisão difícil e que medo de magoar outras pessoas!!!! Vocês tbm passam ou passaram por isso?

10 Respostas

Última atividade por Talita, dia 13 de Janeiro de 2020 às 10:59
  • Talita
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Esse momento é super importante, pois são pessoas que precisará contar em todos os momentos. Então, pense nas pessoas mais próximas à vocês! Aquelas que estão e estarão sempre por perto!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A questão dos padrinhos por enquanto não tem me dado nenhuma dor de cabeça... Já defini os meus, mas ainda não contei a nenhum deles, eles saberão apenas próximo a data, assim se eu quiser mudar, será tranquilo!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, padrinhos é uma questão bem complicada porque muitos querem ser, porém em minha opinião padrinhos e madrinhas são aqueles mais íntimos dos noivos, que nos ajudam, apoiam. Teremos 5 de cada lado, totalizando 10 e nós só vamos colocar companheiros nossos casados ( a não ser meu irmão e cunhada que estão namorando ), mas enfim só os mais íntimos mesmo que acompanharam nossa relação desde o começo e que são muito amigos nossos, que me viram crescer, amiga de infância, etc. Enfim, priorize isso! Quem tem mais afinidade com vocês e para o restante seja sincera, infelizmente não tem como colocar todo mundo. 😘
    • Responder
  • Dayune
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Dayune ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela msm situação, um dos momentos + complicados nos preparativo
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tô encontrando dificuldade pelo fato de ser uma pessoa de poucos amigos. Terei 4 madrinhas, das 4 duas estão em outro estado! E terei 4 mais foi muito difícil de escolher.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar um debate aqui sobre isso que pode te ajudar


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-escolher-seus-padrinhos--t562734
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os que vc não tem certeza, não convide 🤷🏻‍♀️
    Opte pela qualidade e não quantidade.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o mais sensato a se fazer nessas horas é sentar você e seu noivo e pensar nas pessoas que são importantes para vocês e que vocês querem levar para o resto da vida. Eu tive sugestões da minha família também e, pra mim, isso só confunde mais ainda a sua cabeça porque você se sente na obrigação de chamar algumas pessoas que, no fim, não significam muita coisa pra você. Não se prenda em x pessoa ou em x quantidade de padrinhos, pense na importância de quem vocês querem chamar.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense em quem vai se magoar.... Pense em quem realmente é próximo de você e seu noivo é quem realmente é importante em suas vidas... Quem sempre sai junto, quem te faz bem, quem te ajuda quando precisa. Os padrinhos servem pra isso, nada mais justo do que escolher pessoas que já praticam essas atitudes.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália, pense nas pessoas mais próximas à vocês! Aquelas que estão sempre por perto, e com quem vocês possam contar quando precisam!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas