Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zaira
Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Orçamento - a gente fica louca 🥴

Zaira, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Pessoal!!!! Desabafo!!

A coisa mais louca de todo o casamento é a grana que vem por trás disso.
Sei que existe possibilidades mais viáveis de casamento, mas pra ter quem a gente quer está sendo bem custoso. Parece às vezes uma roleta russa emocional! Um dia vc tá feliz pq achou o fornecedor e no outro se questionando se vale todo esse dinheiro. E o medo de: será que vc tomou a decisão certa fechando tal fornecedor ?
Eu e meu noivo nos identificamos muito com o buffet, só falta assinar o contrato. O local da festa foi o único que meu noivo realmente gostou e ele agora não quer mais ver outras possibilidades. Eu tbm gostei, mas não sei se estou cedendo ou desfrutando da decisão. Digo isso pq ele quer uma pista de dança separada e o local meio termo que achamos foi esse, que não fica tão distante e meio que está integrado ao espaço.
Muito confusa comigo mesma. Vocês passaram por isso na hora de decidir? Estou com medo de não conseguir me divertir.
Bjo

19 Respostas

Última atividade por Zaira, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 12:50
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!!!
    Fechei o local, finalmente !! Conseguimos fazer um combinado e vamos para o espaço principal da casa que meu noivo gostou, pelo mesmo preço da parte menor e dividida que eu estava em dúvida!!! Foi muita doideira!!! Mas conseguimos, contrato assinado!!!



    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa. Eu tava agora pensando nisso. No quanto tô cansada de tantos orçamentos, de tanto pensar, de ficar vendo o que cabe ou não no orçamento... Mesmo tendo cerimonialista pra ajudar quem sabe do meu bolso sou eu. O local que eu me apaixonei de verdade é mais caro do que estávamos dispostas a pagar, aí fico em dúvida se pago a mais pra casar no local que fez meus olhos encherem d'água ao me imaginar casando ali ou se caso onde o bolso vai doer menos mas não me encantou tanto.

    Já o buffet que fizemos degustação eu amei. E pretendo contratar independente de onde escolha casar.

    Esses preparativos tem partes boas, mas também estressa e cansa bastante.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, você não é a única de ter medo, quando estamos nos preparativos ficamos com medo das coisas darem errado, mas quando contratamos profissionais excelentes nada da errado!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm, bastante rsrsrs

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem que estar bom para os 2!!
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Obrigado 💓
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!!! Parece que eu tô doida 😂
    Era pra estar feliz e se divertindo, mas estão surgindo um monte de inseguranças !!! Não quanto ao casamentos, mas oq tem que estar nele!
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ! O meu buffet foi super indicado, assim como minha cerimonialista e decoradora. O local da festa é bem conhecido em Niterói e muita gente já assegurou do excelente trabalho deles. É um receio bobo talvez.... Meu noivo está mais seguro e aí tá tentando me tranquilizar. Obrigado pelo apoio 💓
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, a parada é não olhar pra trás. Obrigado pela dica 🥰
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! É só um contratempo. Parece que essas inseguranças surgem até pra postergar o casamento 🤦🏾‍♀️ Obrigado pelo apoio 💓
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!! Engraçado como a gente fica sensível né ?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que é normal um pouco de indecisão nessas de fechar contratos, até pq é um momento muito especial para nós, mas acho que deve manter a calma foi tudo será lindo e dará certo, e com certeza vocês irão tomar a melhor decisão sobre tudo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente bate a dúvida se fechamos o fornecedor certo, mas minha dica é: sempre pense nos motivos q te fizeram escolher e não pesquise mais esse item. Tudo vai dar certo

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. É um turbilhão de sentimentos mesmo. É uma mistura de ansiedade e nervoso. Procure vê fornecedores por indicação. Alguém de sua confiança que já tenho contrato o mesmo e que super indica pra você. Acredito que isso nos deixe mais segura. Eu, até o momento, todos os fornecedores foram por indicação de amigos, e alguns nós mesmo (eu e meu noivo) pudemos vê o trabalho de perto. Então tem fornecedores que fechei sem medo (espaço, buffet, cabelo e make foram um deles). Mas mesmo assim com alguns, mesmo tendo indicação e feedbacks positivos de pessoas conhecidas, batem uma insegurança quanto ao valor. Meu maior cuidado hoje é de fechar fornecedor a fornecedor com bastante calma a fim de saber que terei como cumprir com o pagamento no final. Mas noivinha, dizem que no final dá tudo certo. Tô me apegando a isso. Tenho certeza que Deus já sonhou como nosso dia C antes mesmo de nós. Fique segura das suas escolhas e saiba que as vezes a decisão do noivo nos ajuda a dá um empurrãozinho quando estamos mais receosas.
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô vivendo exatamente isso noivinha.
    Organizar casamento é uma loucura, muitas mudanças emocionais e insegurança.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser “normal” tal insegurança em relação aos contratos e fornecedores, até porque é um único dia e não tem como reparar depois, mas mantenha a calma e faça uma análise de tudo direitinho com paciência, assim você vai conseguir colocar as ideias no lugar e ver se realmente as escolhas estão ok para vc
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas passam por isso. Eu tbm me questiono mt. Mas tenta ver se as decisoes estao boas para os 2. Precisa ser assim pra ninguem se chatear depois.
    Alinhar gostos no casamento nao e tarefa fácil.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mantenha a calma, vai ficar td certo!! 🙏🏽🙏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas