Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais

Nossa história de amor! Lorena & Victor

Lorena, dia 12 de Junho de 2019 às 08:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Smiley heart Olá brides!

Hoje vim contar, de maneira resumida, um pouco da nossa história!



Meu noivo me viu um mês antes que eu pudesse vê-lo (na igreja), mas nossa primeira troca de olhares foi em julho de 2016, em uma festa do pijama para crianças, que participamos. Na verdade eu não tinha interesse algum em engatar um relacionamento na época, então, pra mim, seria mais um conhecido.

Entrei para o grupo de jovens da igreja e alguns pontos em comum foram nos aproximando. Temos hobbies e gostos bem parecidos e outros bem diferentes, e sempre tivemos assunto para conversas super longas; até hoje é assim! Conversamos durante todo o dia, perguntamos como está, se almoçou bem...

Ele disse que a primeira coisa que ele reparou foram minhas mãos, para saber se eu realmente estava comprometida com alguém....rsrsrs...e eu acredito nisso, pois o Victor me passa uma verdade no olhar surpreendente! Começamos a sair com um grupo da igreja e, aos poucos, nos aproximamos ainda mais.

Decidimos orar, para entender o propósito e a vontade de Deus para nós. Propus 12 semanas, para que orássemos juntos e decidíssemos, diante da permissão de Deus, engatar ou não um relacionamento. Namoramos por 1 ano e 2 meses até marcarmos a data do casamento. E hoje estamos muito felizes, pois faltam pouco mais de 5 meses, para que nosso sonho se torne realidade. Ele sempre disse, desde o primeiro dia, que se casaria comigo; confesso que não acreditava muito, mas Deus me fez enxergar quem realmente queria dividir a vida ao meu lado!

Posso dizer que o Victor é um presente, e não um habitual. Ele trouxe consigo o melhor de mim e, além de conceder um outra família linda, eu descobri que sou transbordante com ele e completa em Deus!


É isso amores! Espero que gostem!


Beijoka de noiva e que venha novembro, se Deus quiser! Smiley ring


2 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 12 de Junho de 2019 às 15:21
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaaaaaaaa cupido!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

    Nossa história de amor! Lorena & Victor 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas