Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Noivas que irão dançar!

Nathalia, dia 20 de Maio de 2017 às 13:59 Publicado em Fórum Festa 0 15
Meninas, estou num dilema que só vendo pra crer. Rsrs. Eu e minhas madrinhas (sim, no plural, todas toparam dançar!! Até as mais "de idade" - São 22! 😲). Porém, não sei que roupa usar, a princípio tinha decidido ficar com o vestido de noiva mesmo afinal, fica tão caro pra usar só um pouco e no meio da festa tirar. Mas, ao decidir as músicas que iremos dançar comecei a pensar que o meu vestido (que será bem rodado) irá me limitar um pouco, e não terei o mesmo desempenho. Quero a ajuda de vcs pra me dizer se fica muito feio trocar a roupa pra dançar e depois por o vestido de noiva novamente. E tbm quais sugestões de roupas pra dançar.

15 Respostas

Última atividade por Andressa M, dia 22 de Maio de 2017 às 13:51
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito algo eu e meu noivo, mas sou mega tímida pra tudo, ele ainda é mais desinibido que eu, mas com todo mundo olhando e tals acho que ele trava. Ele travou na hora do pedido no noivado kkkk só conseguiu ajoelhar e eu só chorava. rs

    Eu não sei se conseguimos, teríamos que ver com alguma escola de dança mesmo porque só os dois assim por conta própria sem chance. rs


    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós dançamos , mas eu nao troquei ..

    Noivas que irão dançar! 1

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal ideia da dança, mas trocar vestido acho uma dor de cabeça desnecessária.
    Vou dançar samba rock com meu noivo, mas n vou trocar o vestido.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maiara, tbm to assim, meu vestido ainda está sendo feito, mais escolhi cada detalhe dele, sou apaixonada nele, por isso não queria tirar ele

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer uma dança com meu noivo (além da valsa) PORÉM Hauahau meu vestido é sereia... e acabou ficando tão justo que até pra dançar valsa tá complicado 😂😂😂😂 fazer o que né? Foi amor a primeira vista pelo meu vestido! 😂😂😂
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ná, na próxima prova, tenta dar uns passos da dança com ele, aí você vai ver melhor se dá para ficar com ele ou não.

    • Responder
  • Adriana Morgado
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma boa opção um vestido que a parte de baixo fosse removível, tiraria o volume para a dança e depois colocaria novamente... Não irei fazer troca de vestido e também não dançarei com as madrinhas, acho muito legal mas irei fazer a dança clássica somente dos noivos.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha Luana!!!! Fiquei mais tranquila depois do seu relato. Ficarei com meu meu vestido msm.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , quando casei eu tive o mesmo medo que você . O meu vestido era bem rodado só tive o cuidado de não ter cauda, porque aí sim ia ficar difícil. E ainda fiquei na dúvida porque dancei de sapatilha , então fiquei com medo do vestido ficar muito grande sem o salto. Mas, te digo na hora acontece alguma coisa que tudo sai bem kkkk. Dancei até mais que nos ensaios e não deu nenhuma pisada no vestido e vendo a filmagem depois vi que meus movimentos ficaram bem evidentes mesmo com aquele pano todo.Te aconselho a ficar com seu lindo vestido o máximo que puder .Beijão
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Partilho da mesma opiniao quem troca roupa é debutante. Não tem necessidade noiva trocar o vestido não.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Partilho da mesma opiniao. Quem troca a roupa r d
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou dançar com meus padrinhos , e vou ficar com o vestido mesmo! Rsrs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho complicado Kenia. Tive o msm pensamento.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito transtorno por causa de uma dança, honestamente. E meu assessor disse que trocar de vestido é coisa de debutante.


    • Responder
  • Y
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a idéia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas