Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Noivas de Outubro/20

Rafaela, dia 4 de Junho de 2020 às 19:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oi noivinhas


Alguma noiva do interior de São Paulo? Ainda estão mantendo a data? Sou do dia 17/10 e estou muito aflita 😰

24 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 9 de Junho de 2020 às 19:19
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, vou aguardar até final de julho também 🙏🏾. No nosso caso vamos adiar tudo se for necessário
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rafaela!

    Tenha calma e que a comunidade seja uma das suas redes de apoio nesse momento. Smiley heart

    Este ano está cheio de incertezas. Conversem com os seus fornecedores e sigam as medidas das autoridades estaduais e municipais anunciadas nesses próximos meses. Seja quando for, o dia de vocês será lindo e inesquecível!

    Se quiser mais informações sobre o tema "pandemia", você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou de Campinas, meu casamento está para 11/10, ainda não desmarcados , porém já traçamos o plano B que na verdade é manter o casamento que é religioso com efeito civil estaria presente apenas os pais e 1 casal de padrinhos e remarcar a festa , pois nossas famílias são de longe! Porém ainda estamos mante do tudo vou esperar até julho
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vamos aguardar 🥰❣
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... a situação está bem complicada e a população não colaborar pra chegarmos logo na fase 5 🥺. Mas vou esperar mais um pouco pra ver como vai ser, espero que o resultado comece a ser positivo e as coisas voltem ao normal o quanto antes ❤️🙌🏾
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou desse jeitinho, a cada dia que passa vai piorando a situação, mas estamos juntas!
    Deus está cuidando de cada detalhe, e se for a vontade dele nosso casamento vai sair na data que marcamos 💖🙏🏾
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa a situação em São Paulo e bem complicada , temos esse plano de flexibilização mas eventos como casamentos vão estar na fase 5 é essa fase ainda não foi divulgada, fora que o Governo ja falou que as regiões podem voltar a fase anterior em caso de piorar dos casos. O meu conselho para você é ter um pouco de paciência e esperar até Agosto para ver como vai ser a evolução e começar a conversar com os seus fornecedores. Não adianta querem adiar agora, isso só traria dor de cabeça pq os fornecedores só são obrigados a adiar sem custos eventos que são atingidos por decretos de quarentena, o que em "teoria" não está acontecendo com o mês de Outubro
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aflita, preocupada e batendo o desespero. Essa espera está angustiante, já estive mais confiante, temo que as coisas não melhorem este ano. O que me resta é aguardar. Minha data é 31/10 vou esperar até Agosto p/ tomar a decisão do adiamento ou não. Estou vivendo altos e baixos nos últimos dias, preocupada com tudo o que está acontecendo, trabalho em hospital e as coisas não estão fáceis, horas intermináveis de trabalho, pessoas lutando pela sobrevivência, não sei o que pensar. Entreguei nas mãos de Deus e sei que independente da data, nosso dia será muito mais do que sonhamos, confio que ele está cuidando de tudo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, Rafa!!! 🙌🏻💗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, lindona!! Eu creio que ficará tudo bem para nós todas e com a ajuda de Deus seremos muito felizes nas nossas decisões e nos nossos casamentos!! 🙌🏻🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa, eu que agradeço esse carinho. Vai ficar tudo bem, vc vai ver.



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rafa, não tem certo nem errado, viu? Faça aquilo que deixar seu coração mais tranquilo. Que tal conversar com seus fornecedores e fazer uma pré reserva? Os meus sugeriram isso antes de eu optar pelo cancelamento. Desta forma, vc consegue segurar mais a decisão, mas ao mesmo tempo deixa uma data pré reservada para o ano que vem.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda! Sei como é difícil. Algumas pessoas parecem não entender toda a ansiedade que temos antes do casamento, né? Especialmente em um momento como esse. Também recebia mensagens bem indelicadas antes da minha decisão, mas seguia firme, aquela coisa “só minha opinião importa” hahaha, e não me arrependo, mesmo tendo cancelado, pois sei que acreditei até onde meu coração permitia. Vai ficar tudo bem sim. Para mim, para você, para todas nós! Fica com Deus! Estou na torcida e obrigada pelo carinho! 💛🥰😘🌹
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda.. você tomou a decisão certa, não pense em cancelar não, não abra mão dos seus sonhos porque isso tudo vai passar. Espero que volte tudo logo, vamos aguardar 🙏🏾❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, seu comentário foi lindo!
    Sinto muito por ter adiado o seu, espero que dê tudo certo na vida de vocês ❤️🙏🏾
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai vou confessar que não está fácil esperar, no início coloquei no meu coração esperar até começo de agosto, mas está me dando um medo de não achar vaga para o primeiro semestre de 2021 😰. Estou rezando muito e pedindo muito pra que Deus me dê um melhor caminho a se seguir e fazer a escolha certa 🙏🏾. E realmente as notícias não ajudam muito, vou tentar me desligar disso 🙏🏾🥰


    Obrigada pela dica, vou aguardar pra ver os planos de Deus 🙌🏾❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, sou do dia 24/10... num primeiro momento (quando eu estava vendo muitas notícias sobre a pandemia) desesperei total e liguei pra todos os fornecedores querendo cancelar (isso mesmo, cancelar, não era nem adiar!!) a festa! Eles me acalmaram e pediram pra eu esperar até Agosto, pelo menos, antes de tomar alguma posição sobre!
    Mantemos a data e estamos pedindo a Deus que essa situação se estabilize logo, não só pela festa, mas para o bem de todos!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que comentário lindo, Nane!!! Eu também sou de Outubro, como nossa amiga que criou o debate e acho impressionantemente triste a quantidade de pessoas que ficam me perguntando (e de outras que mandam!!!) Eu adiar a data, sem ao menos procurar saber se estou bem ou com o coração aflito com o que vem acontecendo nos últimos meses! Sinto muito por você ter que ter adiado seu casamento e espero que dê tudo certo pra você e seu noivo!! 💗
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar e tentar me desligar das notícias dos jornais, quem sabe ajuda 🙏🏾🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Rafaela , mas tenha fé querida 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que volte tudo em julho Fer, tá difícil não ficar pensando nessa situação 🥺
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa! Entendo que é uma situação muito difícil. Eu mesma tive que cancelar meu Casamento, seria em julho. Só que eu segurei até onde deu, cancelei há 10 dias, ou seja, coisa de 1 mês e meio antes do casamento. Sei que cada noivinha enxerga a situação de uma forma, e tá tudo bem se seu coração vai ficar mais tranquilo se vc preferir adiar, mas eu no seu lugar esperaria até 2 meses antes para tomar essa decisão. Vamos confiar que as coisas vão melhorar. Tente não absorver esse tanto de notícia ruim, até mesmo das noivas que precisaram adiar (como eu). Se estiver nos planos de Deus, seu casamento vai acontecer na data prevista. Converse com seus fornecedores também, veja a orientação deles, bem como está a situação aí na sua cidade. Estou na torcida! Muita força aí é curta essa fase final! 💛
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila , espere até agosto , tudo irá normaliza 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , irei me casa 07-11-20 em Vinhedo -SP , estou confiante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas