Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2021 Paraíba

Noivas de Maio que vão adiar o Casório????

Catiana, dia 20 de Março de 2020 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Please noivinhasssssss!

Estamos num dilema com essa pandemia!

E pior que to sofrendo porque não sei se espero ou se Adio logo.

Meu grande dia está marcado para 23/05, também não sabemos com estarão as coisas daqui pra lá!

O que façoooooo meninasss me ajudem!

22 Respostas

Última atividade por Débora, dia 13 de Abril de 2020 às 09:23
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cat, eu imagino como seja difícil mesmo. E atrapalha a parte financeira por que? Pergunto pois vi muitas noivas falando que isso até ajudou, por terem mais tempo de pagarem algumas coisas (já que geralmente precisamos quitar tudo antes do casamento). Fique bem, tudo dará certo. Tenho certeza que fez a melhor coisa ao adiar!! Beijos!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente foi muito difícil tomar a decisão de adiar a data do casamento porém fazendo isso estou pensando também nos meus convidados e agora estou mais tranquila, o ruim de tudo isso é que querendo ou não atrapalha um pouco a parte financeira mas se Deus quiser dará tudo certo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que optou por adiar, Cat!! Maio tá logo aí né, ficar nessa indecisão é muito ruim mesmo, ainda mais com algo tão grandioso quanto casamento!! Feliz que esteja tranquila agora, e que venha setembro!!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso foi para 13/09
    A única data que tinha disponível os fornecedores
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora
    Não estava aguentando ficar na indecisão !
    Agora mais tranquila depois de adiar.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também remarquei para o dia 13/09


    • Responder
  • Deise
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Meu casamento seria dia 17/05

    Adiamos para dia 13 de Setembro estou mais tranquila e com fé que até lá tudo estará melhor.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catiana, imagino o momento difícil que estão passando. Mas sendo bem sincera, sempre me coloco no lugar das pessoas e penso o que eu faria na situação. Eu iria entrar em contato com meus fornecedores e veria a possibilidade de adiar. Porque maio é muito próxima do possível pico da doença, muita gente ainda vai estar com receio de viajar e tal... Pensando em seus convidados que possam vir de longe, etc... Eu acho que tentar adiar seria uma ideia melhor, até pra você ter a tranquilidade até o casamento. A gente ja fica super ansioso, e ainda ficar preocupado se vai ou nao conseguir por causa de uma pandemia que é tão seria, nossa... nenhuma noiva merece isso!! Avalie com seus fornecedores as datas disponíveis e converse com seu noivo. Acho que valerá a pena adiar ;-) E claro, é só minha opinião. Desejo que vocês optem pela melhor opção possivel. Vai dar tudo certo! se precisar conversar, estou por aqui. Grande beijo!!

    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarquei para 18/07 que era uma data disponível no buffet e para os meus fornecedores..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é dia 09 e ainda não decidi também.

    O meu receio é que talvez o surto esteja controlado, ok, mas as pessoas fiquem com medo de ir no casamento por conta de tudo isso que estamos passando.

    Eu vou aguardar essa semana para ver o que farei.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, o meu é dia 09 de maio meus fornecedores pediram pra gente aguardar até por volta de 20 de abril pra decidir o que faremos, muito triste essa situação. Smiley cry

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , no sábado fomos fazer a entrevista com o Padre e ele nos orientou a marcar uma pré data para o segundo semestre. Escolhemos agosto, já enviei msg para a dona do salão para ver a disponibilidade. As outras datas na Igreja é em outubro, porém não queríamos marcar para outubro pois temos duas madrinhas grávidas e o parto está marcado para início de outubro.
    Eu e meu noivo de qualquer forma iremos "casar" no nosso tão sonhado dia 23. Porém na pior das hipóteses iremos realizar a cerimônia e a festa em agosto ou ano que vem mesmo.
    Mas só daremos certeza da mudança na segunda quinzena de abril.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda o meu também está marcado para dia 23/05 porém conversando com os fornecedores tinham pedido pra eu aguardar porém fiquei com o pé atrás. Fui sondar as datas que estariam livres para um possível adiamento e eles me disseram que nos sábados desse ano não teriam mais nenhuma data disponível no sábado, eu teria que escolher casar numa sexta feira ou num domingo se quisesse casar ainda este ano! Entao noivinha se você quer esperar chegar abril para decidir alguma coisa esse não seria o meu conselho, pois assim como eu fiquei em dúvida eu também aconselho você a ja ir procurando outra data para fazer o remanejamento pois se você esperar até final de abril corre o risco do seu casamento Não ser realizado nesse ano e aí isso que eu temi por isso que eu estou me adiantando para Remarcar e conseguir uma data em que todos os fornecedores estejam disponíveis.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Catiana!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 23 de maio e iremos esperar até dia 13 de abril para decidir oq iremos fazer.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui começamos agora, infelizmente!

    As escolas, academias, faculdades... começaram a ser fechar... não sabemos como estaremos daqui a 15 dias ou um mês...

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente isso que estou pensando Thais!

    Estou com medo também de esperar até abril e quando for remarcar caso seja necessário, não tenha mais vaga.

    Estou conversando com os fornecedores para verificar as datas que eles tem disponível.
    Você remarcou para quando amiga?

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espera até abril para ver se a situação melhorará Smiley heart


    Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cá...
    concordo com a Bárbara ...
    espere até o início de abril... depois se for o caso já remarque
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 30 de maio vou espera até o mês de abril pra ver como vai tá a situação se remarco ou não
    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei minha data! Estava tudo marcado para 09 de maio, porém conforme conversei com minha assessora e fornecedores, o ideal seria remarcar...

    Penso que você tem que ter em vista noivinha que se isso não passar até a data do casamento, depois as outras datas mais pra frente já estarão todas reservadas, pois muitas noivas estão alterando a data e se todas as datas tiverem ocupadas o casório só sai no ano que vem...

    Eu preferi adiar e ter segurança de que mais pra frente o casamento será realizado e terei uma data agendada...

    Mais vamos torcer pra que isso passe logo né Smiley cry

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catiana o ideal é esperar ate abril para tomar uma decisao

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas