Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas
Noivo Novato Abril 2019 São Paulo

noivado

Douglas, dia 8 de Maio de 2018 às 13:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Pessoal, eu e minha namorada ja estamos falando e preparando nosso casamento, mas ainda nao a pedi em casamento oficialmente... ela ainda nao é minha noiva...

to meio perdido em como fazer...

Que tipo deanel deve ser o de noivado?

E o pedido, será q devo fazer uma surpresa?? algo em publico?? algo mais reservado??? qual aopiniao de vcs??? eu queria mesmo era fazer o pedido no meio de todo mundo, rss.. tipo numa sessao de cinema, mas sei q ela ficaria com tanta vergonha, que capaz de nao aceitar o pedido.. rss

12 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 8 de Maio de 2018 às 17:25
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CALMAAAAA MENINO

    Vai dar tudo certo AHAHA' e se você precisa de ajudam veio ao lugar certo, nunca vi um lugar com tanta gente bacana, com ideias legais e disposta a ajudar.

    Como você cansou de ler nos outros comentário, ninguém melhor pra conhecer sua futura noiva, do que você, então acho que o pedido tem que ser a cara de vocês. Sobre a aliança, o anel, quem uso o que, e quando, vai muito de cada pessoa, EU e meu namorado vamos usar aliança de noivado, e ele vai me dar um anel solitário, que é meu sonho de consumo, então no meu caso vamos usar os dois, mas tem quem prefira não usar nada, e somente a mulher usa o solitário, vai de cada casal, não tem uma "regra". Vou colocar duas fotinhos dos modelos que me agradam, mas como já mencionei, pode ficar a vontade pra fazer do jeito de você. Só não esquece de vir contar pra gente depois, porque ficamos curiosas HAHAHA' Boa sorte.

    Aliança + Solitário - modelo 1noivado 1Aliança + Solitário - modelo 2noivado 2


    • Responder
  • Márcinha
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Márcinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva em um restaurante e na hora da sobremesa pede pra escrever no prato quer casar comigo e junto o anel solitário ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pegue algum anel dela escondidinho, com certeza ela tem algum retorno E certifique se na loja de tem a possibilidade de troca caso não sirva, e aí tá tudo certo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinho, se for o solitário é só o anel dela mesmo. Não sei se vocês usam aliança de compromisso pro namoro, você pode continuar usando. Eu uso em uma mão a aliança de namoro e na outra o anel de noivado. Ai no dia do casamento teria que ter as duas alianças, a sua e a dela. Ou você tem a opção de já compraras alianças que pretende usar pro casamento, ela usaria como anel de noivado, depois trocaria ela de mão só. Boa sorte e muitas felicidades.
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe uma aliança bem legal, e acho que surpresa é sensacional.
    Duvido que se for em público ela não vá aceitar 😁
    Se for fazer reservado escolhe um restaurante bacana.
    Algumas fotinhas que achei de pedidos.

    noivado 3

    noivado 4

    noivado 5

    noivado 6
    • Responder
  • Douglas
    Noivo Novato Abril 2019 São Paulo
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeee... como eu descubro o numero de anel da minha namorada??? sem ela saber

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Douglas! Você é quem conhece melhor sua namorada e pode perceber se ela gostaria de algo mais público ou a dois, mas com certeza ela vai adorar ser pedida em casamento oficialmente! Independente se será público ou não, uma boai deia é preparar uma dia/noite bacana, de repente em um lugar especial para vocês ou no meio de um programa que os dois gostem de fazer.

    Quando ao anel, pode ser um solitário ou as alianças tradicionais mesmo, aqui, de novo, é uma questão de gosto.

    • Responder
  • Douglas
    Noivo Novato Abril 2019 São Paulo
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal, obrigado pelas dicas... ainda tenho uma duvida sobre o anel... eu compro o anel solitario dela, e o meu? eu compro tbm? que tipo de anel seria pra mim?? desculpem se a pergunta foi meio besta, mas é q sempre tive essa duvida, e nunca tive pra quem perguntar, ate eu conhecer esse site Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinho como vai?


    O tipo de aliança pode ser anel de casamento mesmo.. aquelas de ouro sabe?

    E em relação ao pedido.. pode ser em uma pizzaria chama os mais proximos, ou almoço de familia...

    agora se for algo reservado entre os dois... Faz uma surpresa na casa dela.. decora o quarto dela com corações... bexigas... e escreve na parete com papel Quer casar comigo...


    Ou faz uma viajem e pede ela em casamento.. Ou leva pra jantar.. ai vai de vc

    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma página bem legal no Instagram: o pedido. Elas fazem os pedidos, mas acho que é meio carinho, mas é ótimo para se inspirar! Em relação a ser algo público ou mais reservado, surpresa ou não, vai depender do estilo dela. Eu sou bem tímida mas queria um negócio bem chamativo 🤣🤣. Meu noivo me deu uma viagem surpresa pra San Andrés e num passeio de parasail fez o pedido, foi lindo😍

    noivado 7
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo tem o anel solitário mais se quiser pode usar as alianças do casamento e depois é só trocar de dedo, toda mulher sonha em ter um pedido de casamento lindo e inesquecível até eu que sou muito tímida ficaria feliz se meu noivo fizesse uma surpresa linda e na frente de todos e mostrar que me ama.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho você tem que ver qual é o estilo dela o que ela preferiria, eu aconselho a leva-lá em um restaurante para uma noite romântica e em um dado momento pedi-la em casamento.

    O anel para o pedido geralmente é um anel solitário.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas