Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais

Mudança de planos(alerta Textão)

Anna, dia 27 de Maio de 2020 às 12:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Faltavam 241 dias para o meu casamento e agora faltam 605 dias.

Se eu disser que eu fiqueu tranquila em ter que mudar a data eu estarei mentindo. Mas hoje depois de uma conversa com meu noivo, meus pais e Deus eu vejo que foi necessário e melhor para todos. Meu noivo formaria no meio deste ano(eu ainda demora)-devido a esta pandemia a faculdade dele está parada e provavelmente não irá voltar esse ano. Minha lua de mel dos sonhos talvez não iria ocorrer não na época que eu sonhei(logo após casados), pois cruzeiros serão os últimos a liberarem.
No início relutei contra os pensamentos de mudar a data, falei pra mim mesma que estava sendo precipitada tomando esta ação, afinal faltam 8 meses ainda pro grande dia, falei para meu noivo assim: No ano que faríamos 1 ano de casados iremos estar casando, mas quando falei isso pra Ele o meu Papai do Céu me lembrou que os planos dEle sempre são melhores pra mim, que o tempo dEle sempre é o melhor para mim e eu decidi confiar.Vocês podem estar pensando mas pra que mudar pra tão longe?? As mudanças de datas são exatamente 364 dias. Eu decidi adiar um ano porque quero casar no início do ano, porque é uma data em que todos que eu quero que estejam no casamento podem e é até melhor pra eles, minha lua de mel dos sonhos é melhor nessa época e afinal eu já estou com ele a 7 anos(fazemos 8 anos em agosto) esperar mais um pouco não será o fim do mundo.
Agora quero falar um papo sério com vocês noivinhas. Eu sei que mudar a data é algo muito difícil e decidir manter e mudar todo o plano também, mas saiba que tudo tem um propósito seja qual for a sua decisão Deus irá abençoar e tornar este dia inesquecível.Eu vi em diversos posts de noivinhas que mudaram e outras que manteram comentários que não deveriam estar ali. Vocês são noivas e sabem como é difícil tomar certas decisões, compartilhamos aqui na esperança de ter um apoio( afinal todas passamos ou já passamos por isso) e se o seu comentário não for pra dar uma força pra noivinha por favor guarde pra você. Foi difícil a decisão e muitas das vezes não temos o apoio da família e procuramos aqui. Então por favor pensem antes de comentar, se coloquem no lugar do outro.
Só mais uma coisa: Isso não aconteceu comigo. Graças à Deus eu escolhi as melhores pessoas para estarem ao meu lado, minha família super apoiou, meu noivo, meus padrinhos, minhas damas, os pais dos meus pagens e minhas daminhas. Eu estou cercada de muito amor, mas sei que muitas a realidade é outras. Então vamos ajudar a espalhar o amor porque de maldade o mundo está cheio.
Desculpe pelo TEXTÃO mas eu precisava compartilhar isso aqui. Eu estou bem e em paz com a minha mudança de data. Eu confesso que foi até melhor pra poder colocar tudo o que quero no casamento. Tempo maior=mais dindin.
Fiquem com Deus. Qualquer coisa me adicionem e mandem mensagem

8 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 27 de Maio de 2020 às 15:04
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que não foi fácil, mas seu casamentos será incrível e abençoado. Deus sabe de tudo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você esta certíssima noivinha!

    Ainda bem que você ficou em paz com relação a mudança da data, mesmo que no começo você não tenha aceitado (pois realmente é muito difícil). Mas é como você disse, Deus sabe de todas as coisas.

    Eu também mudei minha data, e fiquei muito tranquila quanto a isso. Afinal não estamos cancelando nosso sonho, estamos apenas adiando.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante eh vcs estarem bem com isso e em paz
    Ctz Deus está preparando coisas incríveis para todas nós
    Tenho fé
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concerteza. Sempre procuro olhar positivamente pras coisas. Já olhei mt pro outro lado e n me levou a lugar nenhum.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que importa é sua felicidade e tranquilidade.

    Deus sabe o que faz, e pode ter certeza que a festa de vocês será 3x melhor do que a que estavam planejando agora rs


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela decisão, Anna!

    Feliz por você estar em paz e olhando toda a situação de uma forma positiva! É tão bom termos o apoio de quem amamos nessas horas, né? Eles nos ajudam a enfrentar a situação e parece que fica mais fácil!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas